Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente esse Nyah! me deu um susto, mas tá aí o capitulo até a manhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/12

– David ?


– Oque faz aqui ?


David acorda com Regina o chamando e o cutucando.


– Regina, você está bem ? Quer que eu vá chamar um médico ?


– Não eu estou bem, mas oque você faz aqui ?


– Então ontem você passou mal e desmaiou , Emma e eu tivemos que quebrar a janela para poder entra em sua casa, daí eu …


– Eu sei o que aconteceu, eu quero saber oque você faz aqui.


– Eu vim ficar com você, não queria te deixar sozinha.


– Tudo bem , obrigado e você já pode ir embora.


– Nada disso, vou ficar com você até a hora que você tiver alta.


– Eu não quero que fique aqui.


– Mas eu vou ficar, e pare de birra.


– Eu não estou com birra, só não quero você aqui.


– Olha eu vou ficar , pois você está carregando meus filhos então eu não quero que nada aconteça com eles.


– David eu não vou discutir sobre esse assunto aqui com você.


– Eu não quero discutir com você , só quero cuidar de você, Regina eu tenho que falar uma coisa para você .


– Oque é ?


– Regina eu …


David foi interrompido pela enfermeira que entrou no quarto para avisar que Regina podia ir para casa.


– Eu só preciso que você assine esses papeis aqui e pronto.


– Ok, obrigado


– quer que eu chame m táxi , senhora prefeita ?

David interrompeu dizendo;


– não precisa eu levo ela para casa.


– Você não vai me levar para casa, me deixe em paz David.


Regina deixou David plantado, no quarto encanto ela saía do quarto para assinar os papeis de sua alta.


– Eu não vou desistir de você.


Regina pega o táxi que a enfermeira chamou e vai para casa, chegando lá ela entra fecha a porta e vê a janela quebrada.


– Mas o que diabos eles fizeram com a minha janela , não precisava estourar o vidro, era só empurrar ela estava a berta ! Tudo bem Regina não se estrece com besteiras, você está com duas pessoinhas que se agitam fácil demais.


Regina sobe para seu quarto e vai tomar um banho, ela escolhe ma roupa fresquinha e que não marque muito sua barriga. Depois do banho ela vai até a cozinha e faz um lanche meio estranho de pasta de amendoim com picles, e o devora com se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Depois desse breve lanche esquisito, Regina vai até o vidraceiro para ver quanto que fica para ele arrumar a janela quebrada.


– Bom dia , eu queria saber quanto fica para arrumar uma janela.


– Bom dia , ai depende do vidro e o tamanho da janela.


– Tudo bem, o senhor pode ir até a minha casa pois eu não tenho muito conhecimento nessa parte de vidro.


– Posso , vamos ?


– Vamos.


Enquanto Regina e o vidraceiro ia passando na rua, Regina escuta alguém chamando seu nome. Ela olha para trás e vê David , ela resolve anda depressa mas escuta a voz se aproximando.


– Senhora prefeita o rapaz do pet shop está te chamando.


– Sim eu já escutei, vamos rápido parece que vai começar a chover.


Regina – grita David.


– Ai o que foi ? A morena responde nervosa


– eu quero falar com você.


– Mas que droga já não te disse para me deixar em paz ?


– Eu não vou desistir de você fácil assim.


– Diga logo oque você quer.


David faz um movimento ousado em plena rua, para todos verem. Ele se agacha e fala.


– Eu quero te pedir perdão, e dizer que eu te amo.


– David oque está fazendo, levante-se as pessoas estão olhando!


– Eu não quero saber oque eles estão fazendo, eu só quero você , você e o meu verdadeiro amor, eu fui um idiota, canalha quando eu te fiz minha e depois disse que foi uma fraqueza minha, eu sei eu errei e feio mas por favor me perdoa.


– David levanta !


– Eu não vou levantar até você me dizer que me perdoa, eu não te dei o valor que você merecia, você tentou se aproximar de mim e eu idiota nem percebi.


Já tinha lagrimas escorrendo pelo rosto de Regina.


David não parava de dizer o quanto ele amava Regina.


– Eu te amo, você é meu happy ending! , deixa eu cuidar de você, deixa eu cuidar dos gêmeos, eu quero te chamar de minha, como quero que você me chame de seu, eu quero passar o resto dos meus dias acordando e vendo você do meu lado, quero ter que levantar de madrugada para fazer nossos filhos dormirem, quero estar lá quanto você estiver triste para te dar um beijo e um abraço de consolo e segurança, quero escutar você gritando meu nome quando eu estiver encobrindo as besteiras que as crianças fizerem, quero ser o cara que você pede para descer na cozinha porque escutou um barulho, eu quero passar por tudo isso com você do meu lado, e não interessa o que vão dizer sobre nós, mas se fizerem você chorar vão ter que se ver comigo ! , por favor eu quero te chamar de minha esposa .


Muitos ficaram pasmos quando David disse que amava Regina e que ela estava esperando Gêmeos.


Granny que também saiu para ver o movimento estranho na rua disse :


– é parece que esse garoto está Redescobrindo o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.