May - Parte III escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 8
O Confronto Final


Notas iniciais do capítulo

Agora seria o momento decisivo. Magneto conseguiria a morte dos humanos, a destruição da cura, mas ele não contava com a aparição do pessoal do Instituto e agora, as coisas podem tomar outro rumo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316848/chapter/8

Eu, Pietro, Magneto, Fanático, Pyro, Jean, a morena, o chinês/japonês e a mulher que parecia homem, estávamos parados assistindo os mutantes se transformarem um humanos comuns. Então, Magneto, percebendo que perderia, chamou a mulher que parecia homem ao seu lado.

- Acabe com as armas - ele ordenou gentilmente.

Ela assentiu de leve, andou pra frente, esticou os braços e então bateu palma bem forte e uma onda sonora dissipou pela guerra fazendo com que as armas se partissem. Ela repetiu o movimento duas vezes e então, de repente, o tempo começou a fechar e junto com os raios desceu Orono. Um animal azul enorme desceu. Um par de pessoas desceu também, mas passaram direto, para além do chão, assim que voltaram, consegui perceber que era Bobby e a garota nova que atravessava objetos, qual era o nome mesmo? Ah, sim, Kitty. Um homem todo coberto de aço também desceu e sua descida fez com que um pouco do chão cedesse, era Colossus.  Em seguida, descendo pelo canto do prédio, se apoiando na parede por suas garras, desceu Logan. Eles então se posicionaram em posição de defesa. Olhei com olhar superior a eles, com certeza perderiam.

- Fanático - chamou Magneto e ele se aproximou - Sabe o que fazer.

Fanático assentiu animadamente e foi correndo em direção ao prédio. O objetivo dele era pegar e matar o garoto. Ele foi correndo, passando por todos os soldados, empurrando-os como se fossem um monte de fios de trigo no campo. Ele destruiu a parede para entrar no prédio. Logan gritou alguma coisa e Kitty rapidamente o respondeu e saiu correndo em direção à parede e passou por ela como se fosse um fantasma.

A luta continuava aqui, Magneto, vendo que seu exército estava falhando, ordenou que a morena fosse à luta e ela foi diretamente para Orono, pois já haviam criado uma rixa quando atacamos na casa da Jean. Magneto chamou a garota que parecia homem e o chinês/japonês para perto dele.

- É a vez de vocês. Façam direito - Magneto sorriu e eles corresponderam.

Começaram a correr em direção ao prédio e chamaram mais um rapaz no meio do caminho. Desviando de alguns eles conseguiram entrar no prédio. O objetivo deles era pegar o criador da cura e jogá-lo de cima do prédio, demonstrando que somos mais fortes, que estamos no comando.

Agora estávamos só nos cinco na ponte enquanto todos lutavam.

- Pyro, dê um jeito no seu amigo - ele se referia a Bobby.

- Será um prazer - ele disse com ódio no olhar e saiu rumo a Bobby.

- Pietro, May, deem uma distração ao restante. Sei que vocês dão conta meus queridos - ele sorriu pra nós sem nos olhar.

Assentimos. Pietro me pegou pelo ombro e me beijou. Nosso beijo durou alguns segundos e ele sussurrou pra mim:

- Boa sorte - e me soltou, parou e sibilou para mim - eu te amo.

Ele sorriu e eu fiquei meio anestesiada com a notícia. Ele então saiu correndo, seria impossível vê-lo. Peguei o pingente e o guardei dentro da minha blusa para que não acontecesse nenhum acidente e eu o perdesse. Corri para o meio da garra liberando os meus instintos felinos. Não fui diretamente em Logan, eu sabia que não poderia ganhar dele. Fui na direção de Colossus e do animal azul. 

Pulei nas costas do animal como um guepardo faria. Cheguei até a rosnar como um. O animal começou a tentar me pegar, mas eu era muito ágil para ele, o que me deu uma grande vantagem. Dei um salto por ele, as costas dele sangravam, afinal, abri cinco buracos lá. Eu o encarei, como um gato faz com um cachorro e então senti que algo vinha ao meu lado. Esperei chegar um pouco mais perto, desviei rapidamente, girei e lhe dei um pontapé nas costas. Não sei dizer exatamente se cheguei à coluna dele, mas com certeza amassei a lataria de Colossus.

O animal aproveitou minha pequena distração para me atacar, ele conseguiu, ele se apoiou em mim e me jogou para um poste de luz o que fez estalar minha coluna. Caí no chão, me levantei rapidamente com uns estalos na coluna. Olhei para ele, joguei o cabelo e apontei minhas unhas pra ele com um sorriso irônico. Ele decidiu me atacar de novo, eu estava pronta para contra atacar, então me lembrei que nada poderia atingir meu útero. Tinha uma pessoinha lá dentro. Então deixei que ele me atacasse e me defendi apenas com o braço. Ele rasgou minha jaqueta e levou um pouco de minha pele junto. Senti dor, é óbvio, mas foi curta, pois logo me curei. Ele pareceu um pouco intrigado com a minha cura rápida e aproveitei essa distração para lhe dar um soco muito forte na cara, que faria ele desmaiar por um tempo. Quando olhei pra frente tive a pior visão de todas. Logan erguia Pietro pela barriga através de suas garras, as pernas dele davam uma pequena balançada e ele segurava o braço de Logan tentando sair de lá. Logan devia tê-lo pego enquanto corria. Logan então o soltou ao seu lado no chão. Levei minha mão a boca e fui correndo até ele.

- Pietro! - gritei enquanto corria.

Logan ainda estava lá perto mas eu não me importei. Pietro ainda dava seus últimos suspiros, eu o peguei no meu colo.

- Pietro não. Não por favor.

"May?", pensou Logan e eu desejei que por um momento não pudesse ouvir os pensamentos de Logan, não naquele momento, não agora.

- May... - ele sorriu pra mim, pegou em meu rosto.

Segurei sua mão em meu rosto. Percebi que eu estava chorando.

- Você não pode fazer isso comigo Pietro. Você me fez gostar de você droga.

Ele sorriu. Seus olhos se fecharam e então seu corpo caiu pesado em meus braços. 

- Não. NÃO! - gritei.

Olhei para Logan com o olhar mais demoníaco que podia olhar, eu ainda estava com meus instintos felinos ativados.

- May eu...

- Sai daqui - eu disse furiosa e ele não obedeceu. - SAI DAQUI! - gritei e saiu quase como um rugido.

Logan então saiu correndo e eu fiquei ali olhando o corpo de Pietro. Por que? Por que eu não podia ser feliz? Por que o mundo gostava de tirar a minha felicidade? 

Tirei o colar de Pietro de dentro da blusa e depois tirei de seu pescoço. Fiquei segurando o pingente escrito May em minhas mãos. Pietro, você se foi e nem sabia que iria ser pai. Desculpe não ter contado à você. Lágrimas e mais lágrimas saíram de meus olhos. Eu não queria que aquelas lágrimas parassem, ele as merecia. Eu iria cuidar do nosso filho, o pedacinho de Pietro que está comigo. Coloquei o colar de Pietro no pescoço, me levantei. Olhei para os lados, a guerra continuava brutalmente e então vi quando o animal azul injetou quatro frascos da cura em Magneto. Nem Magneto me ajudaria agora, ele era apenas um humano comum. Estávamos perdendo. Aquela guerra já não fazia mais sentido pra mim.

Até que de repente, uma coisa estranha começou a acontecer. Jean se tornara a Phoenix e estava começando a destruir tudo. Fiquei olhando por alguns segundos e então alguém me puxou para longe do alcance de Jean e me colocou atrás de um carro. Era Orono.

- O que está fazendo? - perguntei.

- Salvando você - ela disse.

- Eu não posso morrer Orono eu... - parei de xingá-la assim que lembrei do meu bebê. Ele com certeza seria atingido, afinal, meu útero não era de adamantium e muito menos o meu filho. 

Não agradeci também. Não queria que ninguém soubesse que eu estava grávida. Então fiquei ali atrás do carro enquanto Jean destruía tudo. Tudo girava ao seu redor, ela pegava fogo, a água subiu ao redor da ilha e lá estava Logan, indo em direção à ela.

- Ele vai matá-la? - perguntei sem olhar para Orono.

- Esperamos que sim - ela disse.

E então me lembrei que aquela seria a minha parte da missão. Eu a mataria, mas naquele momento, desejei que os dois morressem juntos, era o que mereciam. Apurei meus ouvidos para ouvir o que estavam conversando. Logan estava próximo dela agora.

- Salve-me Logan, por favor - Jean suplicava.

- Eu te amo Jean.

E então as coisas começaram a para de flutuar. A água caiu, ele havia matado Jean. As últimas palavras ficaram em minha mente. Saí de trás do carro, ouvi Orono me chamar mas ignorei. Logan segurava o corpo de Jean e chorava alto, sua camisa fora destruída por caisa do poder de Jean. Então, antes que alguém me visse, saí de maneira não perceptível daquela cena. Não queria que eles me convidassem ao Instituto, não ia aguentar a lamentação pela verdadeira morte de Jean. Não ia aguentar ficar no mesmo teto que Logan sabendo que ele matou Pietro e que estará vinte e quatro horas pensando em Jean. Então, quando percebi o caminho livre, subi no grande pedaço de Golden Gate que Magneto deslocou e saí correndo entre os carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.