Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 5
Cinema e capítulo extra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/5

Quando vi aquela plaquinha,não sei se ria ou chorava. Ele já tinha namorada (namorada ou ficante,tanto faz) e eu já havia dito que não iria desculpar,e ele insistia !
– Vai falar nada não princesa? –O Pedro havia dito
Princesa? P-r-i-n-c-e-s-a? Eu senti minhas bochechas vermelhas,estava corando !
– Tá com vergonha? Awnnn que fofa.
Assim que eu corava mais ainda! Em momento de desespero,eu desliguei a chamada.
Turum. Uma mensagem do Fernando,eu ia ver o que é.
– Porque desligou a chamada ? Ah e ignore os ''elogios'' do meu primo,ele foi irônico.
– Vergonha,seu primo além de idiota me deixa muito sem graça. Ele está vendo isso ?
–Sim está,mas ele não está ofendido,ele só quer que você o desculpe para provar que ele é o melhor de todos.
– Mesmo ele fazendo qualquer coisa,eu não irei desculpar,sem saber que as desculpas são verdadeiras,ao menos que ele prove.
– Atende ai,meu primo já foi embora.
E ele estava me ligando de novo,eu atendi,só que com a mão no rosto,eu estava com vergonha demais.
– Pode tirar a mão do rosto,bii. -O Fernando havia dito
Eu tirei devagar a mão do rosto,e ele estava sorrindo,ele tinha o sorriso muito lindo.
– Acho que as desculpas do meu primo não são verdadeiras... e você,acha ?
– Hum,não. Não quero dar uma de chata que não perdoa ninguém,mas eu sinceramente chorei muito no dia que aconteceu... Depois,nunca mais falei com ele.
– Eu não sei o que aconteceu,pode me explicar ?
– Posso... Foi assim,eu amava muito o Pedro,e eu sempre derretia na frente dele,e ele sempre me procurava,o engraçado que era sempre quando minha amiga Letícia estava por perto... E então,um dia,na praça,eu vi ele beijando minha melhor amiga. Depois disso,me distanciei total dele.
Sem querer,deixei cair uma lágrima,eu limpei imediatamente.
– Não precisa chorar...
– Eu não chorei,só caiu um cisco no meu olho.
– Sei sei... Bom,vou indo agora,eu vou me encontrar com uma amiga,tchauzinho.
– Tchau...
Eu estava sentindo uma coisa estranha,não queria que ele fosse com uma amiga,queria ele falando comigo pela câmera. Não,não era ciúmes. Fui correndo falar com a Jú contando disso.
– Tá com ciúme tá com ciúme... –Jú estava debochando da minha cara.
– Não estou com ciúme,eu só quero ser amiga dele também...
– Ah sei,sei.
– Ok. Como vai o namoro com o Rafael ?
– Sinceramente,vai normal,ele não é muito romântico... Ele é mais de sair com os amigos sabe...
– Sei. Vamos nos encontrar no cinema daqui 1 hora ? Eu já vou comprar os ingressos aqui pela internet,vou chamar a Lê também.
–Ok,vou tomar o banho,beijo.
–Beijo.
A Letícia tinha ficado online no mesmo momento.
– Hey,quer ir no cinema ? –Eu havia perguntado.
– Sim,já comprou os ingressos ?
– Estou comprando,a sessão é ás 19:00.
– Tudo bem,vou ir me arrumar,até daqui a pouco.
–Até.
Eu comprei os ingressos,e fui me arrumar também. Quando deu 18:30,eu pedi pro meu pai pegar a Lê e a Jú,ele aceitou,e nos deixou no cinema ás 18:45.
– Vamos pegar a pipoca e entrar.
Depois que pegamos a pipoca,vimos o filme,eu tinha visto o Fernando no banco lá na frente tirando foto com uma menina,devia ser a amiga dele !
CAPÍTULO EXTRA
Aqui serão os pensamentos dos personagens,para entenderem melhor a história
:D

Bianca : ‘‘Eu não sei se estou apaixonada ou não pelo Fernando. O sorriso dele é muito lindo e,o Pedro também,também né,acabei de descobrir que eles são primos. Quero pelo menos ser amiga do Fernando,ele parece ser muito gente boa... Apoio total o namoro da Júlia com o Rafael,apesar de parecer que ele me odeia. Mas tudo bem,eles formam um casal lindo e,apesar de ‘distanciados’ eu acredito que tudo isso irá melhorar. Já a Letícia com o Pedro,não apoio de jeito nenhum,mas apoio a felicidade da minha melhor amiga.’’

Júlia : ‘‘ Eu amo muito o Rafael. Mas ele sempre está com os amigos dele,e isso me deixa bastante incomodada. Enquanto andamos pelos corredores da escola,todo mundo presta atenção nele,e ele nas pessoas. Eu quero a atenção toda para mim. Me incomodo de ele não ficar durante muito tempo com ele,então acabo tento tempo com ele apenas pela internet mesmo,na escola ele é muito ocupado. Mas eu amo muito muito ele,quero prolongar esse namoro. Eu não gosto da Letícia com o Pedro,eles não formam um casal muito bonito e o Pedro usou minha melhor amiga para chegar até ela. Já a Bianca com o Fernando,apoio total a amizade,apenas amizade,não acho que ela está pronta para um namoro.’’

Letícia : ‘‘ Eu não amo o Pedro,mas estou apaixonada por ele. Apesar dele ter usado minha melhor amiga,eu o perdoo. Segundo ele,já está apaixonado por mim faz tempo, e agora,não quer sair do meu lado. Não apoio o namoro da Júlia com o Rafael,o Rafael parece não gostar muito da Jú,e coitada dela,ela ama tanto o Rafa,isso está nos olhos lindos dela. E a Bianca com o Fernando,eu apoio total a amizade/namoro. Eles formam um casal muito lindo.’’

Fernando: ‘‘Eu acho a Bianca uma menina muito guerreira,ela superou o que o meu primo fez com ela,não acredito que ele fez isso,não sabia que ele era esse tipo de pessoa... Tenho dó daquela ‘namorada’ que ele tem,acho que não vai muito longe. Voltando á Bianca,eu quero muito ser amigo dela,quero poder apoiar ela em tudo,a ajudar em estudos,sempre estar ao lado dela,já não sei o que ela quer.’’

Rafael: ‘‘ Eu amo a Júlia,só não demonstro. Eu fico com meus amigos para aproveitar meu tempo,porque imagine daqui a pouco,iremos entrar em um namoro sério e não terei mais contato com eles,acho que a Júlia não pensa desse jeito. Sou muito popular na escola e tenho que dar atenção para todo mundo,e ela fica cheia de ciúme. Por isso que não faço mais amizades,como por exemplo,com a Bianca,ela parece ser uma menina muito legal,mas tenho medo da Júlia ficar com ciúme. ‘’

Pedro : ‘‘ Eu amo muito minha ‘ficante’ Letícia. Apesar de eu usar a melhor amiga dela como escada (o que me arrependo muito,quero pedir desculpas,mas ela não aceita... quero a amizade dela,ao menos isso) eu a amo. Não sabia que a Bianca iria ficar tão chateada,não sabia que ela me amava,pensei que ela queria só amizade,ela não demonstrava... Acho que era amor platônico.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.