Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou minúsculo,foi só um update



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/6

Será que era aquela era a amiga do Fernando? Eu queria ir lá falar com ele,mas não queria estragar o romance dele. Mas esquece,depois vejo no instagram do Fernando se ele postou a foto dele com ela. Vou é aproveitar meu dia. 
 Eu,a Júlia e a Letícia fomos á uma loja de All Star,eu precisava de um novo,o meu já estava todo rasgado. 
- Letícia,vamos comprar este daqui. -Eu disse á lele
- Esse preto com caveiras azuis? Muito na modinha,prefiro esse daqui,que é todo vermelho.
-Verdade,vou levar esse.
 Fui pagar o all star,é muito caro. Enfim,saímos da loja de sapatos,a Júlia já estava com cara de ''me tira daqui''. Pegamos um táxi e fomos para a minha casa.
 Tururum. Um barulho de mensagem,olhei no meu celular e não era nada,era o da Letícia.
 -Bianca,o Pedro quer falar com você no skype.
 -Oshe,eu não quero falar com ele. 
 -Anda logo,antes que eu ligue. 
  Eu atendi a chamada do Pedro,e ele ficava se explicando,fazendo drama ''me desculpa,me desculpa''.
P.O.V Pedro
 
Eu sinceramente queria me desculpar com a Bianca,não gosto de ficar em conflitos com as pessoas,dói minha consciência. 
-Bianca,pode me desculpar por favor? Eu não estou mentindo,de verdade,pode perguntar para a minha namorada Letícia,ela não vai negar. 
Percebi que a Letícia e a Bianca coraram. 
-E ai Bianca?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.