Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 4
Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/4

- Oi Fernando! Percebi que você está de olho na minha amiga... –Jú já chegou falando com ele
Enquanto eu disfarçava, falando com a Letícia (falando da minha incrível raiva da Jú) a Jú não parava de falar com ele! Ah, ela ia ver o que ia fazer com o Rafael...
- Que amiga? –O Fernando se fazia de desentendido
- A Bianca da sua sala, eu passei em frente a sala de vocês e percebi que você estava a encarando.
- Ah ela ? Eu achei ela linda claro, mas não conheço ela direito,não tem como falar mais nada.
Eu linda ? Ai meu deus, um menino lindo daquele me chamando de linda? Finalmente alguém percebendo a minha beleza ( que não existia,acho que só pra ele né,não me acho bonita...) e alguém conseguindo tapar o buraco do meu coração que estava destruído pelo idiota do Pedro! E o sinal bateu, todos voltaram para a sala, eu não havia escutado o resto da conversa da Jú e do Fernando, óbvio que ela não ia se apaixonar por ele, ela tem namorado o Rafael!
Quando entrei na sala, adivinha quem estava na última carteira com uma prova na mão? O idiota do Pedro! Ele não havia me visto porque escondi o rosto com meu cabelo,e sentei na carteira dele,que era duas na frente dele.
Depois que ele terminou a prova,e eu ia fazendo meus exercícios de matemática (que matéria difícil!) quando foi ir embora,me reconheceu,ele acenou mas eu fingi que não vi,e ele foi embora.
Depois que acabou o resto das aulas,finalmente eu fui ao corredor para esperar as meninas saírem da sala delas (nossas aulas eram diferentes) eu percebi que tinha alguém me encarando,era o Pedro ! Depois que ele conseguiu minha atenção,ele fez com o dedo um sinal para eu ir até ele.
- O que você quer? Fala logo que eu to sem tempo.
- Nada,eu só queria pedir desculpas.
- Desculpas ? Acha que depois de me usar para chegar na minha melhor amiga e namorar com ela,eu vou te perdoar com umas simples desculpas ?
- Sinceramente ? Eu achava que sim.
Meu deus como ele é idiota ! Se acha só por que é bonito,e tenta seduzir com o olhar dele (não podia deixar de admitir que os olhos dele são lindos) mas ele acha que todo mundo perdoa ele facilmente,ainda bem que não estou incluída neste ‘’todo mundo’’.
- Então achou errado,to vendo que minhas amigas chegaram,tchau.
Eu nem deixei ele responder e eu já saí para falar com a Jú e com a Lê.
- Meninas,Meninas ! O idiota do Pedro veio me pedir desculpas,achando que eu ia perdoar facilmente,como se nada tivesse acontecido !
-Sério que ele fez isso ? – A Jú perguntou indignada.
-Sim ele fez,e o Fernando continuou me olhando na sala de aula,mas não falou nada,quando o sinal tocou ele saiu correndo da sala e foi embora... Garoto estranho,não acha ?
- Acho. Voltando ao Pedro, o que ele disse ?
- Eu perguntei o que ele queria,e ele queria pedir desculpas,ai eu perguntei se ele achava que eu ia perdoar facilmente e ele respondeu que sim,ai eu falei que ele achou errado e agora eu to aqui.
- Mas a pergunta é,o que ele estava fazendo aqui ? Ele nem estuda aqui...
- Ele veio me buscar né,dãã ! – A Letícia se intrometeu.
Eu havia esquecido de dizer pra Jú que eles dois estavam namorando,eu queria avisar pra Lê que ela ia se ferrar,mas eu achei melhor não falar,a Lê era tão sensível...
- Enfim,vou pra casa,estou ansiosa para procurar o Fernando no facebook,quero olhar as fotos dele !
- Vou para casa terminar meus exercícios que não terminei em classe. –Jú comentou
- E eu vou indo com meu Pepê ! Tchau meninas ! – E a lê saiu correndo
Nem deu tempo de eu dizer tchau,eita menina rápida.
- Tchau Jú,até o facebook.
- Até.
Eu iria a pé até o ponto de ônibus mesmo,não estava afim de pedir pra minha mãe me buscar,por que no final ela sempre reclama.
Depois de pegar o ônibus e chegar em casa,minha mãe tinha uma surpresa,eu não imaginava o que era,e quando eu abri a imensa caixa,tinha um gatinho lá dentro ! Fiquei tão apaixonada pelo gatinho,que eu comecei a abraçar minha mãe e o gatinho junto (não era um gatinho de pessoa tá,era um gatinho de animal mesmo) era um gato laranja,sempre quis ter um gato daqueles !
- Gostou filha,do presente que te dei ?
- Eu não gostei mãe,eu amei ! Ele é muito fofo,aonde você comprou ?
- Eu não comprei,eu peguei de uma moça na rua,tinha mais uns cinco lá.
- Ah ta ! Ele já tem vacina ?
- Não,nem comida o coitado tem,eu acabei de chegar. Você pode ir no pet shop comigo pegar a comida ?
Eu não queria dizer que não,então eu acabei indo. No pet shop havia tantos outros bichos fofos,coelhos,peixes,cachorros... Queria um de cada um,mas estava feliz já com o gatinho que eu levei,porque ele não podia ficar sozinho em casa. Compramos a comida e,aproveitamos e já damos as vacinas. Ele estava pronto para ser meu !
 Quando cheguei em casa,eu o levei direto pro meu quarto. Peguei o rolo de barbante que tinha na minha gaveta e dei para ele,nunca vi um gatinho tão feliz ! Enquanto ele ficava brincando com o barbante,eu fui ver meu facebook,a Jú já havia me mandado o link do facebook do Fernando,e eu o adicionei. Em menos de 5 minutos ele me aceitou ! E ele me chamou para uma chamada de vídeo,eu aceitei claro,mas adivinha quem estava do lado ?  O Pedro,com uma plaquinha de me desculpa na mão,aquele garoto não largava do meu pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.