Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 3
''Amigo'' novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/3

Quando fui dormir, era umas 5 da tarde, e eu tinha que estar na minha tia ás nove. Acordei e era 20h15min, ainda teria tempo. Eu tinha entrado no meu tumblr para ver alguma frase,quando deparei numa campanha,chamada ‘’ Campanha borboleta’’ era uma campanha que, você teria que desenhar uma borboleta no pulso, e dar o nome de uma pessoa muito especial a ela, eu dei o nome de Júlia e Letícia, porque não sabia um nome só, então dei esse. Assim, toda a hora que você fizesse uma besteira (como no meu caso, chorar pelo Pedro) a borboleta morreria. Achei a ideia muito legal, e pensei em fazer um balão, por que desenhar uma borboleta é muito difícil. Eu entrei no banho, lavei o cabelo, e coloquei uma roupa normal, uma calça leg preta e uma blusa vermelha, nada demais. Depois de colocar a roupa, sequei o cabelo e desenhei o balão no pulso. Já era umas 08h45min ai, e até chegar à casa da minha tia, que tinha que atravessar uma avenida, demoraria uns 10 minutos. Pedi para meu pai me levar, e ele topou. Quando cheguei lá, meus priminhos já vinham abraçando meus primos eram tão pequenos! Fiquei fingindo que estava brincando com eles, eu não brincaria de verdade. Alguém bateu na porta, e minha tia berrou para eu atender, fui atender e era a Letícia, confesso que estava brava com ela. Ela perguntou se podia entrar, e eu disse que sim. Ela foi cumprimentar meus priminhos enquanto eu ia perguntar pra minha tia se havia algum problema da Letícia ficar, ela tinha dito que não. A Letícia perguntou se podia conversar comigo, eu havia dito que sim, mas teria que ser ali na sala mesmo, por que eu era meio que babá dos meus primos.
– Bii, eu vim aqui pra pedir desculpas. –ela havia começado.
– Como você soube que eu estou aqui? – Eu perguntei.
– Fui até a sua casa e seus pais haviam dito que você estava aqui, você não atende nenhuma ligação minha.
– Eu vi você beijando o Pedro, tá? E não vem com desculpas, por que eu sei que você gostou do beijo.
–Bii, eu juro que não tinha a intenção de beijá-lo! Só que eu estava tão carente, que ele veio me beijando, sim ele que veio, e ai eu devolvi o beijo. Mas não esperava nada disso. - E você percebeu claro que ele estava me usando né? Fui uma completa idiota por cair na dele, garoto escroto. Só me usou para chegar perto de você.
Ela havia ficado em silêncio.
– Mas tudo bem, eu te perdoo, não perdoo ele, que me usou. Sei que você não tinha a menor intenção, porque eu confio e te conheço.
–Ai Bii, brigada! –Ela estava sorrindo
–Ah, de nada.
–O que é esse balão no seu pulso?
–É uma campanha, chamada campanha borboleta, que você coloca um nome na borboleta, e quando você faz alguma besteira, como por exemplo, eu chorar pelo Pedro, a borboleta morre.
– Se é uma campanha borboleta, porque é um balão?
– Bom, porque eu tenho pavor de borboletas e, desenhar uma borboleta é muito difícil.
–Ah entendi. Vou indo agora, o Pedro tá me esperando lá fora...
–Você agora é uma namorada do Pedro? Ta de brincadeira né?
–Não sou namorada, estamos apenas juntos, eu estou apaixonada por ele, já ouviu falar em amor pela primeira vista?
– Já né, eu vejo filmes. Não vou apoiar o namoro de vocês, mas apoio sua felicidade, tá?
–Tudo bem, to indo, tchau até depois!E ela abriu a porta, e se foi.
Depois que a Le foi embora,eu fiquei mais um pouco na minha tia,comi o bolo que só ela sabe fazer,e depois ela me deixou em casa. Quando cheguei em casa,peguei meu livro e fiquei lendo,mas eu engoli o livro todo,ou seja,eu fui até as duas da manhã lendo meu livro novo ! Minha mãe me mataria,então eu fui logo dormir,aquele dia já estava muito exaustivo para mim.
Se passaram semanas,e infelizmente,já era meu primeiro dia de aula. Quando entrei na sala de aula,havia um garoto novo,o nome dele era Fernando (descobri através da chamada). Pelo visto,ele ficava me encarando o tempo todo,e ele era muito lindo ! Eu ficava dando uma espiada pelos cantos dos olhos para verificar se ele ainda estava me olhando,e sempre estava. Ele não deixava eu prestar atenção na aula de biologia ! Amo biologia. No intervalo,fui correndo para a mesa com a Letis e com a Jú,e acabei falando do Fernando,elas já fazendo cara de ‘’ hummmm ‘’ eu mudava totalmente o assunto. Mas quando estávamos voltando para a sala,vi a Jú sair correndo para falar com o Fernando,será que ela iria aprontar comigo e dar uma de cupido ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.