Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 2
O Beijo roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/2

Era sábado,estava um dia lindo lá fora ! Crianças brincando na rua,cachorros brincando de pegar a bola... E quando olhei no relógio do meu criado mudo,já era meio dia ! Fui correndo ao banheiro,tomei um banho rápido e coloquei meu shorts jeans,e minha blusa branca com uma bandeira do Canadá. Escovei os dentes,penteei o cabelo e desci para a cozinha. Pelo visto minha mãe já estava fazendo o almoço.
– Bom dia dorminhoca ! Opa,boa tarde né. -Minha mãe disse pra mim.
– Boa tarde,mãe. Ah mãe,estou de férias!
– Mesmo assim,vai ter que continuar sua rotina de ir sempre á casa da sua tia á visitar,ela gosta tanto de você ! Principalmente seus priminhos...
– Hoje é sexta,não é ? Só vou na casa da tia de sábados.
– Não Não... Hoje é sábado,ainda bem que você já está de roupa,vai se arrumar e ir direto pra lá !
– Ahhhh mãe !
– Sem ahh mãe.
Enquanto minha mãe colocava o almoço na mesa,eu vereficava meu facebook,twitter... E quando fui olhar no whatsapp,adivinha quem tinha me mandado uma mensagem ? Isso,o Pedro ! Ele tinha dito '' Boa tarde dorminhoca :) '' pois meus status estava como '' Dormindo '' eu logo respondi '' hahaha,e você,acordou que horas então,já que é você que está me chamando de dorminhoca ? '' depois que a mensagem foi enviada,eu almoçei. Liguei pra a Letícia perguntando se podíamos nos encontrar na praça que havia sido a festa junina,ela respondeu que sim.
Eu saí de casa,com a permissão da minha mãe claro. Encontrei a le na praça,e a praça estava completamente suja de ontem ! Pelo menos ainda havia aquelas barraquinhas de algodão doce. Peguei o algodão doce e enquanto eu comia,a Le contava :
– Eu vi o facebook do Michael,ele ta namorando com a Mariana ! Fiquei com tanta raiva dele que o exclui do meu perfil,não quero mais saber dele! Fica namorando qualquer uma que vê.
– Ainda bem que você já caiu na real,estava com medo de te dizer isso e você ficar brava comigo...
– Não iria ficar.
Depois,eu fiquei observando a rua,contando os carros passando. Um dos carros havia parado,sairam vários meninos do carro,pelo visto iam jogar futebol na quadra do lado da praça. Estava olhando os meninos,um mais lindo que o outro,e reparei que o Pedro estava lá,no meio. Ele havia feito um sinal para o esperarem e ele estava vindo na minha direção.
– Oi bii ! -Ele veio dizendo pra mim
– Oi Pedro ! -Eu já havia perdido a vergonha
– Oi letis,tá se perdendo nos pensamentos ?
– Ah oi Pedro ! Na verdade ? Sim estou haha
– Sei Sei,pensando muito no Michael ?
A Letícia ficou branca,eu ficava encarando o Pedro me perguntando COMO ELE SABIA ?
– Não ! Por que disse uma bobeira dessas ?
– Acha que eu não vi no facebook você publicando no mural da bii ? Acho que não colocou no privado...
A letícia logo arrancou meu celular do bolso para apagar aquilo.
– Obrigada por avisar,já to apagando.
Letícia estava toda vermelha de vergonha,confesso que fiquei com pena dela.
– Hey meninas,querem ver o jogo de futebol ? Estou vendo que não estão nada animadas ai...
– Pode ser ! -Respondeu a Letícia.
Enquanto assistíamos o jogo,percebi que a Le tava chorando,mas baixinho.
–Le ? Por que está chorando ?
– É que,eu percebi o quanto sou idiota,postei um negócio publico no seu mural que aparentemente você não viu,se não teria me avisado... E agora todo mundo deve estar me zoando '' olha que idiota a letícia,ela ta apaixonada por um cara que tem namorada !'' Agradeço muito pelo Pedro ter avisado...
Enquanto ela enxugava as lágrimas,eu a assistia,morrendo de pena da minha melhor amiga.
Enquanto dava o segundo tempo do jogo,o Pedro viu Letícia chorando,e veio a perguntar o que aconteceu.
– Lê,o que houve ? Precisa de ajuda ?
Ela fez não com a cabeça.
– Posso explicar á ele,Le ?
Ela fez sim com a cabeça.
Enquanto eu explicava tudo a ele,ela tinha ido ao banheiro da praça para lavar o rosto.
– Puxa,agora fiquei com dó dela também,tem alguma coisa que posso fazer ?
– Acho que não,o máximo que você pode fazer é dar apoio á ela,já que você conhece bem o Michael...
A Letícia estava chegando,e o Pedro piscou pra mim,significando que ia fazer o que tinha dito.
Avistei a Jú la na praça,e eu disse pra eles esperarem um momento,e fui lá ver o que a laura queria.
– Jú,você não sabe o que aconteceu com a Let... -Ela havia me interrompido
– Eu vi tudo no facebook ! Agora olha pra arquibancada ! O Pedro ta beijando a Letícia!
Eu não acreditava no que via,e sem querer,eu já estava chorando. Como a Letícia tinha feito aquilo comigo ? Ela sabe o quanto eu amo o Pedro !
– Laura,podemos ir embora ?
Sem eu deixar ela responder,eu ja estava puxando ela pra casa da minha tia,que ficava na rua de trás,eu sabia que não tinha ninguém em casa.
– Ah legal,e como você vai entrar aqui ?
Sem responder,eu peguei a chave do bolso e abri a porta,a casa da minha tia era muito mais legal que a minha. Enquanto eu ia ao quarto de hóspedes,ela estava perguntando o que eu estava fazendo.
– Jú,quero te mostrar isso.
Tirei uma caixinha de baixo da cama,era todos os meus poemas que fazia para o Pedro,enquanto ela lia,eu ficava chorando olhando pra janela,como a Letícia fez aquilo comigo ? Eu estava tão apaixonada por ele,e ela resolve beijar qualquer um ?
– Bii,que lindo ! Mas e agora,o que você vai fazer?
– Não sei,de verdade. Acho que vou pra casa tirar um cochilo pra ver se consigo esquecer tudo,eu pego um táxi,não tem problema.
Ela concordou comigo,e eu fui pra casa, e ela foi também pra dela,que era perto dali.
Enquanto esperava chegar em casa,eu havia lembrado que teria que voltar pra casa da minha tia mais tarde,mas que coisa. Quando cheguei em casa,paguei o táxi,e entrei no meu quarto, e coloquei os fones e esqueci do mundo. Ouvindo minhas músicas,cheguei á conclusão : O Pedro havia me usado para se aproximar da Letícia,como eu sou idiota ! Comecei a chorar mais ainda, e desliguei a música,pra tirar um cochilo para parar de chorar,eu iria ficar desidatrada daquele jeito,eu havia dormido chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.