Eu Amo Somente Você escrita por parkanor


Capítulo 1
A Festa Junina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316808/chapter/1

Dia de festa junina,ah que emocionante. Um dia completamente igual aos outros,a diferença é que todo mundo se veste com uma blusa xadrez e um chapéu,e tem umas comidas típicas de festa junina que eu amo,só gosto de festa junina por causa das comidas,eu gorda imagine. Mas tudo bem,lá estava eu na praça do bairro,aonde todo mundo vai pra passar o dia de Festa Junina,com meus amigos,e meus priminhos pequenos,que não aguentava mais olhar eles,quem estava os olhando era uma das minhas melhores amigas,a Letícia (Eu prefiro a chamar de le mesmo) estava olhando eles pra mim,o que parecia que ela estava se divertindo bastante. Enquanto a Letícia os olhava,eu ficava observando minha outra melhor amiga,a Júlia (o que gosto de chamar de Jú) ela estava toda abraçada com o Rafael dando boas e altas gargalhadas,o que não chamo aquilo de namoro,eu chamo é de melação,não sei como a Júlia aguenta,docinho pra cá,fofutcho pra lá,credo. Tenho nada contra o Rafael,mas ele tem cara que me odeia,está nos olhos dele.

–Ei lê,vamos pegar uma pipoca doce e um refrigerante? Estou morrendo de vontade -Eu disse a ela.

–Vamos sim. -Ela respondeu

Nos lenvatamos do banco e fomos pegar a pipoca,enquanto a Letícia procurava o resto das moedas no bolso pra dar o dinheiro certo do refrigerante dela,eu ficava olhando ao redor,e sabe quem eu encontro no meio da praça rindo com os amigos ? Isso mesmo,o Pedro ! Ele ainda não tinha me visto,então eu virei o rosto e puxei a Le para o banco,que por sorte ninguém havia o ocupado.

–Le ! Você viu quem estava lá no meio da praça ? -Eu disse a ela,bem baixo pra ninguém ouvir.
–Não,quem ? -Ela perguntou,confusa.
–O Pedro né bobona,ele ainda não olhou pra nós -eu fiz bencinho de brincadeira
–Claro que olhou sua lesada,olha quem está vindo na sua direção. -Ela disse,e eu não acreditei,mas dei uma olhadinha.
–Ai meu deus,é ele ! Não acredito,não acredito ! Me diz que é mentira.
–Não é não sua bobona,presta atenção,ele ta próximo,disfarça olhando pro celular.

Ele chegou sorrindo,com aquele sorriso perfeito que ele tem. Logo reparei que meu celular estava apitando,fui vereficar e era uma mensagem da Jú,ela havia mandado que ia ao Cinema com o namorado dela,ver o filme que eu gostaria muito de ver,mas tudo bem,eu iria outro dia com a Le,nenhum problema.

–Olá meninas,estão acompanhadas ? -Pedro chegou sorrindo.
–Não... -Letícia respondeu baixinho
–Posso me sentar ? -Pedro perguntou
Eu fiz que sim com a cabeça,já que a Letícia pelo visto estava prestando atenção no Michael lá do outro lado da praça.
–Como está indo o dia de vocês ? -Pedro perguntou depois do meu silêncio
–Ah,está-á indo be-em. E o se-eu ? -Eu perguntei,gaguejando.
–Está indo bem,reparei que você está gaguejando,não precisa ter vergonha,eu não mordo haha.
Meu deus como ele era fofo e lindo ! 
–Ah... Claro. -Eu sem querer deixei escapar um sorrisinho.
– Você tem whatsapp ? Ai podemos nos conversar á todo o momento.
– Tenho sim,passa seu número que eu te envio uma mensagem.
–965438542. Vou indo,pelo visto minha carona chegou,até depois,meninas !
Eu acenei,e a Letícia fez o mesmo.
–Letíciaaaa,como ele é perfeito,não acha ? -Eu disse,toda empolgada.
–Ah,claro,estou é prestando atenção no Michael,e ele está com aquela Mariana,meu deus como eu odeio aquela garota,fica mostrando o corpo pra todo mundo,semana passada ela tava grudada no Carlinhos e agora ta grudada no Michael ? Que palhaçada é essa ?
–Calma,garanto a você que um dia ele vai reparar em você.
–Ah claro que vai,só que não.
–Ai sem drama,to vendo que meu pai chegou para me pegar,quer uma carona ?
–Se não for pertubar muito,aceito!
Nós levantamos do banco e fomos ao carro do meu pai,aonde ele deixou a Lê na casa dela e eu e o meu pai fomos conversando do meu dia,claro que eu estava contando apenas da decoração e dos meus priminhos,que estavam bagunçando no banco de trás,que pestinhas !
Depois que entrei no meu quarto,fui direto ao chuveiro e tomei um banho,e coloquei minha camisola,fui ao meu computador para checar meu Facebook,aonde tinha um pedido de amizade do Pedro ! Eu sempre stalkeava ele porque o perfil dele é aberto,e ele resolveu me pedir em amizade ! Nunca fiquei tão feliz na vida,e então eu aceitei de cara. Quando desci e fui para a cozinha (minha casa tem dois andares) pegar uma maçã e voltar para o quarto,o meu celular apitou em cima da mesa,pensando que era uma mensagem do Pedro,era apenas a Jú,dizendo para eu entrar no Facebook urgente,eu saí correndo e fui até lá ver,era ela me contantando do Cinema,ufa,pensei que era algo de grave. Quando ela já ia contando do filme,eu pedi pra ela parar,porque queria ver o filme com meus olhos,e não ver ele nas imagens de minha mente. Ela ficava falando de como o Rafael era perfeito e blablabla,uma coisa que eu não concordava,preferia meu Pedro. Ao falar em Pedro,havia esquecido de mandar a mensagem pra ele ! Fui correndo até a sala pegar meu celular,e mandei uma mensagem assim : ''Oie ! Aqui é a Bianca,a menina hoje da festa junina'' e então,ele respondeu no mesmo instante dizendo que estava ocupado e que falaria comigo no dia seguinte. Eu fui dormir,já que estava de férias! Quando olhei no relógio,já era meia noite,nunca dormi tão tarde assim,me deitei com meus fones de ouvido e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Somente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.