Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/8

Resolvi agir:

- Parece que você já está acompanhado né Márcio? – disse, me referindo a menina.
- É, ele está sim queridinha, agora você já pode ir, que a gente vai dançar, e você está atrapalhando!

Fui saindo, já muito brava, e fui falar com o Rafa:

- Rafael, você viu isso? Ela chegou do nada, e foi me expulsando!
- E agora, o que você vai fazer? – ele disse.
- Agora eu não sei, aquela garota estragou todos os meus planos, você sabe quem é ela?
- Não tenho a mínima ideia!

O Rafael parecia que estava feliz com a situação, e isso me deixou com um pouco de raiva. Resolvi sentar em um banco lá, e depois fui dançar com as meninas. Bem no finalzinho da festa, eu estava sentada conversando com as meninas, e a festa já estava bem mais vazia, eu já estava querendo ir embora, mas a Isabelle insistiu pra gente ficar mais um pouco por que ela estava com o Lucas lá, e eu e a Lê estávamos de vela. A Letícia foi falar com uma menina sobre um assunto que elas estavam falando na escola, e eu acabei ficando sozinha. O Rafa viu que estava sozinha e foi falar lá comigo. Ficamos conversando, até que uma hora, eu olhei pro Márcio, e ele estava beijando a Gabriela. Aquilo me deixou sem reação. O Rafa como bom amigo, me tirou de lá, e me levou pra lá fora, nos sentamos num muro, e eu desabei:

- Eu sou uma idiota mesmo – eu falei aos soluços – sempre ela vem e estraga meus planos, e isso não é de hoje! Eu venho com essa roupa ridícula, to morrendo de frio, pra no final ela vir, e estragar tudo!
- Calma ta tudo bem – ele me abraçou – coloca o meu casaco, por que com esse decote, não ta dando muito certo a nossa conversa... – ele disse tirando o casaco, e eu ri. Ele tinha esse jeito especial de transformar as coisas em piadas. E também tinha esse jeito fofado (fofo+safado) de ser, e era isso que me encantava nele.
Coloquei a blusa dele, que estava tão quentinha, e nós ficamos lá abraçados esperando as meninas saírem. Enquanto elas não saiam, fiquei pensando se eu queria mesmo ter ficado com o Márcio, eu sabia que não tinha chorado por que ele tinha ficado com a Gabriela, eu tinha chorado por que eu tinha sido muito idiota de ter ido daquele jeito. Será mesmo que eu queria ficar com o Márcio? Por que se eu realmente queria ficar com ele, teria contornado aquela situação com aquela menina no inicio da festa. As meninas chegaram interrompendo meus pensamentos.

Acabamos tendo que voltar pra casa a pé, por que nenhum dos nossos pais podiam ir nos buscar. No caminho, tivemos que passar por uma rua muito escura, quando estávamos nessa rua, um cara chegou com uma arma falando: Passa tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.