Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/9

Ele nos encostou de numa parede, e foi passando a mão nos nossos bolsos, e em tudo. Eu já estava chorando, e tinha certeza que aquele era o meu fim, o Rafael tentava me acalmar, mas não dava certo. O cara pegou tudo que estava com a gente: dinheiro, celular, iPod... E nos deixou ir. Eu sai correndo no momento em que ele terminou de falar “Podem ir”. Eu estava tremendo, e mal conseguia falar, o Lucas tentava acalmar a Belle, e o Rafa tentava acalmar eu e a Lê. Finalmente chegamos em casa, e sabia que o Rafa ia ter que ir pra casa sozinho, então acabei convidando ele pra dormir lá em casa. Ele aceitou, e as meninas olharam com uma cara de: “HMMMMMMMMM” pra mim, e eu praticamente tive vontade de enfiar a cara delas na parede. Chegamos em casa, eu tomei um banho, coloquei um pijama, dei uma toalha pra ele, e ele foi tomar banho. Quando ele saiu do banho, eu estava lendo meu livro, e nem reparei que ele estava lá, pois a história realmente estava muito boa. Levei um susto quando ele falou:

- Laura, será que você pode pegar uma roupa do seu irmão pra mim?
Eu olhei pra ele, e sinceramente nunca o vi tão lindo. Ele estava com o cabelo molhado, todo bagunçado, com a toalha na cintura, com aquele tanquinho, e meu Deus! Acordei do meu devaneio, e falei “Claro!”

Fui até o quarto do meu irmão, e levei um susto quando eu vi que ele ainda estava acordado. Eu falei:

- Ér... – falei gaguejando, por que eu tinha certeza que ele já estaria dormindo, porque já era tarde e amanha ele iria trabalhar. – será que você podia me emprestar um pijama seu? Quer dizer, pro meu amigo.
- Que amigo Dona Laura??? Um menino vai dormir aqui em casa hoje? A mamãe e o papai estão sabendo disso?
- Não, mas por favor não conta, é que fomos assaltados no meio do caminho, e eu fiquei com medo de no caminho da casa dele, acontecer alguma coisa, então ofereci pra ele dormir aqui em casa! Mas ele é só um amigo Rô, nem se preocupa! Agora da pra emprestar a roupa logo?
- Sei, sei, “amigos” – ele disse num tom de desconfiança – toma, quero de volta depois hein! E lavado, por favor – ele disse entregando o pijama – e vê se toma cuidado viu mocinha? Bons sonhos, se é que vocês vão dormir...
- RODRIGO! Credo menino! Ele é só um amigo, A M I G O, sabe o significado dessa palavra? – eu disse dando um tapa no braço dele.

Fechei a porta do quarto, e fui pro meu, onde o Rafa estava sentado na minha cama, olhando o Facebook dele no iPad. Eu joguei a roupa em cima da cabeça dele, ele colocou o iPad de lado, e veio me fazer cócegas, eu não conseguia parar de rir, e uma hora ele me pegou pela cintura, e ficamos muito próximos, MUITO próximos, talvez até demais, estávamos colados, corpo a corpo, e ele falou: Sabia que eu adoro ver você sorrindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.