Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/6

Eu vi aquilo, e devo ter ficado branca, por que as meninas me perguntaram se estava tudo bem, e eu falei que sim. A sala estava vazia ainda, só o Rafael estava lá. Fui andando em direção ao Rafael, e falei:

- O que significa isso?
- Achei que estava bem claro, mas eu vou te explicar: me desculpa Laura, pela bobagem de ter ido com a Gabriela no parque! Pude ver nos seus olhos o quanto você estava chateada comigo, e eu nem tive chance de ter pedir desculpas direito, já que você me bloqueou de tudo que me ligava a você, mas eu só quero o seu perdão, e quero que nós sejamos amigos. Me desculpa?
 Nesse momento, eu fiquei meio sem reação. Não sabia o que fazer. Era isso mesmo? Ele estava me pedindo desculpas, quase de joelhos, com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança, e awn.
- Rafael, você não tem que fazer nada disso, eu já te desculpei, não tem problema, só não quero mais você na minha vida, só isso.
- E se nós fossemos amigos? O que você acha? – ele disse fazendo cócegas na minha barriga.
- Ta, pode ser, agora vai embora, por que se não todo mundo vai te ver com essa blusa, e eu vou passar maior vergonha – eu disse em tom de brincadeira, empurrando ele pra porta.

É parece que eu fiz um novo amigo. A aula começou, e ele não saia da minha cabeça. Ainda bem que ninguém viu ele lá, se não todos estaria falando sobre isso agora. Quando no intervalo de aula, a Letícia virou e falou:

- E ai, agora você e o Rafael estão amiguinhos?
- Parece que sim né!
- Olha, faz um favor, quando vocês estiverem bem amigos, você pede pra ele me apresentar ao amigo gatinho dele, o Bruno?
- Eu até peço, mas ele não tem namorada?
- Tem, mas isso não me impede de ficar com ele – ela deu aquela risada meio maléfica com sarcástica que só ela sabia dar. Eu amo a Letícia, mas as vezes tenho medo de algum dia ela roubar algum namorado meu...

A aula finalmente acabou, e quando eu estava saindo da escola, a caminho da minha casa, a qual eu ia a pé por que era bem perto, e quando eu estava na metade do caminho, ouvi alguém me chamar, então eu parei, e olhei pra trás, era o Rafael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.