Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/5

Eu abri os olhos, e dei um sorriso se orelha a orelha, era o Márcio, meu melhor amigo! Ele tinha se mudado pra outra cidade no começo do ano passado, não lembro muito bem o nome da cidade, mas era muito longe, acho que era Bauru o nome da cidade... Bom não sei, só sei que eu estava MUITO feliz de o vê-lo ali, na minha frente, em carne e osso, e não numa tela de computador. Eu levantei e falei um pouco alto demais, porque todo mundo olhou pra gente, mas eu não estava nem ai:

- MÁAAAAARCIOOOOOOOO! QUE SAUDADE CARA! – eu disse o abraçando, e já sentindo as lágrimas saírem dos meus olhos, que não era muito comum, só quando eu estava muito feliz/triste.
- LAURAA! Que saudade pequena! – ele segurou o meu rosto com as duas mãos – Não precisa chorar! Agora eu estou aqui com você, e nada mais vai nos separar! – ele beijou minha testa, e eu tonta, não conseguia parar de deixar de chorar!

Quando eu finalmente parei, o Márcio cumprimentou as meninas, as quais desaprovavam totalmente essa minha “relação” com o Márcio, já que elas tinham certeza que ele gostava de mim muito mais que uma amiga, e elas achavam que eu estava “iludindo” ele, mas isso não importava agora, o que importava é que ele estava de volta!
Sabe, o Márcio era uma parte muito importante, ele sempre estava lá pra me ajudar, me apoiar, ele sempre estava presente, e mesmo esse tempo que ele estava fora, ele continuou sempre comigo, a cada passo que eu dava, mesmo de longe, e era isso que eu amava nele. O Márcio era um ano mais novo que eu, e mas ele era bem maior que eu, por isso ele me chamava de pequena, o que eu achava muito lindo, e eu sempre me derreto toda quando ele me chama assim! Ele é todo fortão, tem um sorriso muito lindo, o sorriso o qual eu faço qualquer coisa pra ver, ele parece ser todo machão e tal, mas depois que você conhece ele, você vê que ele não é nada disso, na verdade, e totalmente o contrário, ele é um doce de pessoa, fofo, todo romântico. Ai vocês se perguntam: “Nossa, então por que você não namora com ele? Deixa o Rafael que nem gosta de você, e parte pra outra!”, sabe, eu já cheguei a pensar que eu estava apaixonada pelo Márcio, e até tava pensando, em tentar alguma coisa com ele, mas sabe, eu acabei desistindo, por que ele é como um irmão pra mim, e se eu namorar com ele, e algum dia por algum motivo, o namoro acabasse, eu com certeza não teria mais a amizade dele, e eu não to preparada para perder a amizade dele.

O sinal bateu, e nós fomos cada pra um para sua sala, e quando eu entro na sala, me deparo com o Rafael, sentado na mesa do professor, com uma blusa branca escrita: Me desculpa Laura? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.