Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/4

O que ela estava fazendo ali? Meu Deus será que ele não podia nos deixar um minuto se quer? Eles chegaram, e eu dei oi para eles, e reparei que a Gabriela estava de salto. Tipo, oi? Salto no parque? Meu Deus. Resolvemos entrar, e como sempre a Gabriela escandalosa saiu gritando que o pé dela tava doendo, e que ela ia ter que pegar um ban-daid na enfermaria. Fomos até a enfermaria, ela entrou lá, e eu e o Rafael ficamos lá fora, esperando a “madame”. Então eu resolvi falar:

– Você podia ter me falado que ela vinha né?
– Laura, desculpa, eu não sabia que ela vinha! É uma longa história, eu te explico depois, ela ta vindo.

Eu revirei os olhos, já irritada. Ela veio e falou que já podíamos ir. O Rafael olhou pra mim e falou só mexendo os lábios, sem que a Gabriela visse, “desculpa”.

Quando eu cheguei em casa, a Belle estava me esperando, com uma cara de “conta tudo!”, eu sentei no sofá, onde ela estava, e contei tudo, que tinha sido horrível, que a Gabriela estava lá, e que eu nunca mais ia querer olhar na cara do Rafael! Poxa, ele me chama pra sair, e leva outra? Como assim? Desculpa Rafael, mas se isso está certo pra você, pra mim não está. Eu só queria esquecer ele, de uma vez por todas.

Passei o resto das férias de Janeiro, isolada do mundo, quer dizer, isolada de Rafael. Bloqueia as mensagens dele, as ligações, o Facebook dele, tudo que me lembrava ele eu cortei da minha vida. Eu estava determinada a esquecer daquele menino, mas não estava dando muito certo, infelizmente, qualquer coisa que eu olhava me lembrava ele.

Infelizmente, as aulas começaram. E pra minha sorte, eu não estava na mesma sala que o Rafael. Ele estava no 1ºA, e eu no 1ºB, do ensino médio, claro. Eu ainda o viria na escola, mas pelo menos não teria que estar com a presença constante dele.

Na hora do intervalo, sentei com a Letícia e a Belle. A Letis e a Belle estavam falando ao mesmo tempo, enquanto uma falava da viajem, outra falava do namora, enquanto eu... Bem, eu que sempre fui a que mais falava, estava quieta. Eu estava com a cabeça encostada no ombro da Letis, com o olho fechado, pois o sol estava bem no meu rosto, e meus olhos estavam doendo do sol. E quando eu estava quase pegando no sono, escuto uma voz conhecida, bem conhecida, não consegui reconhecer, mas quando abri os olhos, eu vi quem era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.