Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/3

Eu fui saindo de fininho, como se nada estivesse acontecendo, e a Gabriela como sempre, foi chegando escandalosamente, e perguntando porque ele estava lá, e falando que ela tinha o procurado na festa inteira e blá blá blá. Ele por sua vez, ficou meio sem reação, ele ficou me olhando, com um olhar meio perdido, e depois meio que caiu em si, deu uma piscadinha pra mim, á qual eu retribui, e ele olhou para a Gabriela, e começou a conversar com ela.

Entrei no elevador, e só consegui sorrir! Era como um sonho, o qual eu ainda não tinha acordado. Entrei em casa, tomei um banho, tirei toda aquela maquiagem, coloquei meu pijama, e fui para o computador. Um tempo depois(na verdade, muito tempo depois), a Belle chegou, e eu falei:

– A noite foi boa é?
– Boa? Boa? Foi perfeita, eu tava com muitas saudades do Lucas, ele tinha ido viajar lembra? Ele voltou só pra passar o ano novo comigo! Eu vou ir me arrumar pra dormir, e depois te conto.

A Belle foi tomar banho, já que ela estava dormindo na minha casa enquanto os pais dela viajavam, depois que ela saiu do banho, eu fui para o meu quarto, e nos ficamos conversando, e ela ficou falando como o Lucas era perfeito, lindo, e blá blá blá, por mais que eu já tenha escutado isso milhões de vezes. Eu, por minha vez, contei o que tinha acontecido, e ela falou que eu deveria ter continuado lá quando a Gabriela chegou, só por vingança, enfim, uma hora acabamos caindo sono.

Quando foi umas 4:00 horas da manhã, eu escutei o barulho de mensagem chegando, e eu fiquei pensando: operadora filha da mãe, tem o dia inteiro pra eles mandarem uma mensagem, e eles mandam justo agora? Ah por favor né! Peguei meu celular, e incrivelmente, não era da operadora! Era de um número desconhecido. Abri a mensagem, e li:

“ Laura, e ai, vamos nos encontrar amanhã? Desculpa te acordar, mas é que só consegui mandar a mensagem agora, estava fora de área. Mas e ai, topa? Rafael(aquele que veio falar com você sabe?).”

No mesmo instante, deu o maior sorriso do mundo, e respondi:

“Pode ser sim, Rafael, lá na frente do Parque Villa-Lobos ás 10:00, pode ser? Agora uma pergunta, como você descobriu meu número?”

1 minuto depois ele me respondeu:

“Pode ser, então, amanha as 10. Nossa, foi difícil de conseguir seu número, mas isso não importa agora. Boa noite, até amanhã”.

“Boa noite, até amanhã.”

Deitei na minha cama, e demorei pra dormir.

Quando finalmente estava na hora de levantar, eu levantei na maior alegria, sai dando bom dia pra tudo e pra todos, deu bom dia pro meu vizinho chato, pro sol, pra tudo! Eu estava muito feliz, e ninguém ia conseguir estragar isso! Me arrumei, coloquei um shortinho jeans, meu all-star, uma blusa larguinha, prendi o cabelo, e fui para o Villa-Lobos a pé mesmo, já que era bem da minha casa. Quando eu cheguei lá, encostei num portão, e fiquei esperando ele lá, ai eu resolvi sentar, já estava cansada de ficar em pé, até que quase 1 hora depois, eu resolvi me conformar que ele me deu o bolo, levantei e estava me preparando para ir embora, quando eu vejo o Rafael acenando de longe pra mim. Mas espera, ele não estava sozinho? Quem era do lado dele? Não estava reconhecendo, mas quando eles chegaram um pouco mais perto, eu reconheci aquele rosto. Era o da Gabriela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.