Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/2

– Oi! – Ele disse com o maior sorriso no rosto, provavelmente por ter ficado com a Gabriela
–Oi.
–Tudo bem? – ele sentou do meu lado.
–Tudo e com você? – a esse ponto, eu já estava meio gaguejando, por estar tão perto dele, e também por estar perdida naqueles olhos azuis...
– Tudo! Agora me explica, o que você tá fazendo aqui sozinha, enquanto a festa ta lá rolando?
– SABE QUE QUE É QUERIDO, VOCÊ TAVA LÁ NOS AMASSOS COM A PUTABRIELA, E ME DEIXOU CHATEADA PRA CARAMBA, ENTÃO EU RESOLVI SENTAR AQUI E CHORAR!- mentira, não foi exatamente isso que eu falei, o que eu falei foi mais pra:
– Nada, tava achando a festa meio sem graça, e resolvi vir pra cá.
– Ah ta! To aqui conversando com você, e nem sei seu nome! Qual é?
– É Laura, e o seu? – eu já sei seu nome, mas vou perguntar pra ser educada.
– É Rafael! Você mora aqui mesmo?
– Moro sim. Desculpa perguntar, mas você não deveria estar com a sua namorada?
– Que namorada?!
– Aquela que você tava beijando na hora dos fogos ué.
– Aaah, a Gabriela? Ah ta, não, ela não é minha namorada não – ele deu uma risadinha gostosa e apaixonante- , ela só é uma amiga.
– Então por que vocês estavam se beijando? Nossa, desculpa, estou fazendo muitas perguntas, não precisa responder.
– Imagina. Ela que veio me beijar, e só a beijei por que não queria que ela ficasse chateada sabe? Não gosto de magoar as pessoas.
– Ah ta, entendi, bom Rafael, acho que eu vou ir subindo, estou ficando com frio. Foi bom te conhecer, até algum dia – eu disse me levantando.
– Espera! Amanhã você vai fazer alguma coisa? Sei lá, se você estiver afim, nós poderíamos sei lá, fazer alguma coisa, o que você acha?
E nesse momento, a Gabriela chegou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.