Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/1

Eu estava andando com a Isabelle pela festa de Ano Novo, a qual todo ano o nosso condomínio dava, e quase todo final de ano nós íamos. Faltavam 10 minutos para a chegada do novo ano, e todos estavam ansiosos, eu estava procurando meus pais aos redores da festa, mas nem sinal deles. Os pais da Belle não estavam na festa, na verdade, eles tinham ido viajar, e ela preferiu ficar na cidade mesmo, a ir para o interior entediante (de acordo com as palavras dela). 5 minutos, e nada dos meus pais, a Belle já tinha ido com o namorado dela, o Lucas, o qual nem eu, nem Letícia aprovávamos. A Letícia tinha ido viajar para o Chile, e ela iria passar o Ano Novo lá. A Letícia e a Isabelle, as quais eu chamava carinhosamente de Letis e Belle, eram as minhas melhores amigas, nós três éramos melhores amigas na verdade. Estava perdida nos meus pensamentos, quando meu irmão, Rodrigo, chegou.
– Laura, acorda!
–Eu já estou acordada, não esta vendo?
–Nossa calma! Só passei pra falar que falta 1 minuto pro Ano Novo viu? Vou ir lá com a Carla, beijo.
–Tchau.

Enquanto esperava os fogos começarem, reparei que a Gabriela estava bem próxima do Rafael, próxima até demais... Os fogos começaram, e bem nessa hora, a Gabriela se jogou em cima do Rafael, e começou a beija-lo! Ele ficou meio surpreso, mas depois retribuiu o beijo. Aquilo acabou comigo. Todos os casais, famílias e amigos, estavam se beijando/abraçando, e eu estava ali sozinha, na hora me deu uma vontade de sentar e chorar, mas a minha mãe chegou por trás de mim, e falando alto, por causa dos fogos:

– Feliz Ano Novo filhinha! – ela me abraçou, e eu a abracei forte.
–Feliz Ano Novo mãe! Eu te amo muito!
– Eu também te amo filha.
Sai do abraço da minha mãe, e fui abraçar meu pai. Era um dos melhores abraços do mundo, era um abraço tão gostoso! Logo depois fui abraçar o Rodrigo, eu o abracei o mais forte que pude, e ele falou:

– Laura, a gente pode brigar demais, mas, eu te amo muito tá?
– Eu também te amo muito Rô!

Fui abraçando meus amigos, e de vez em quando olhava para o Rafael, que ainda estava aos amassos com a Gabriela. Os fogos finalmente pararam, resolvi subir para o meu apartamento, não queria mais ver aquela cena do Rafael. Perguntei para a Belle se ela queria subir comigo, mas ela disse que subiria mais tarde. No caminho para a entrada do prédio, tem um banco de madeira, eu resolvi que não iria subir, depois ia ter que ficar explicando por que eu subi, e isso não ia ser legal. Abracei as minhas pernas, e fiquei pensando:
Por que ela? Eu não acredito que ele ficou com ela. Eu o amava. Eu estava ali, será que só ele não notava? Poxa Rafael, olha eu aqui! E aquela Gabriela então? Meu Deus, não sei como ela tem coragem de se jogar em cima de todos os meninos, ela se achava superior a tudo e a todos, andava com aquele iPhone dela pela escola todo, quase esfregando na cara de todo mundo, e só faltava falar: Olha, eu tenho um iPhone e você não, agora para de olha pra ele. Por mais que eu não duvide muito que ela já deva ter falado algo assim para alguém, mas... Eu super entretida nos meus pensamentos, não reparei que várias pessoas estavam passando, para ir embora, e quando eu me dei por si, quem estava passando era o Rafael, mas ele não estava indo na direção da portaria, que era pra onde ele deveria ir, já que ele era convidado da Gabriela, a qual morava justo no meu prédio, espera, ele estava indo na direção da porta de entrada? Espera, ele está vindo na minha direção???? Sim, ele estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.