Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Coisas de meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/3

"Us girls we are so magical

Soft skin, red lips, so kissable

Hard to resist so touchable

Too good to deny it"

I kissed a girl - Katy Perry


A Unholy Trinity havia passado por maus bocados desde que a vida de Quinn se tornou uma batalha sem descanso. Mas aquilo tudo havia passado, e como boas amigas, as cheerios nunca se separariam. 

O WMHS inteiro não sabia, mas quando Quinn estava com elas não era a puritana que todos estavam cansados de assistir andado pelos corredores, ela era uma Quinn diferente, e isso se encaixava perfeitamente naquela velha história da boa garota deixava sua máscara cair durante a noite.

Brittany, Santana e Quinn detestavam as festas que as Cheerios davam. Era tudo ridículo. A bebida era controlada, e a maioria das garotas dali só queriam mostrar o que havia debaixo da saia para os jogadores do time de basebol. Costumavam gostar mais das saidinhas com seus amigos do Glee Club. Porém, por mais que aquelas festinhas fossem clichês e chatas demais, elas sempre iam. Tinham que zelar pela reputação de garotas com vida social ativa, além de que se estivessem na compania uma da outra, tudo estaria bem.  A velha tradição era: roubar bebida dos seus pais, vestir-se da mesma cor e nãos sair com ninguém da festa, porque isso era chato demais para elas. 

Desde que Brittany e Santana começaram a namorar e assumiram-se para toda a escola, Quinn se sentia estranha ao lado delas. Adorava o fato de suas duas melhores amigas serem quem elas queriam ser, mas tinha uma curiosidade peculiar sobre como era o relacionamento delas. Como funcionava quando uma sentia ciúmes da amiga da outra? E o sexo? Como os pais delas reagiam? Tinha medo de perguntar e ser indiscreta. Por mais que fosse íntima das duas e era difícil ter algo de que ela não sabia, mas era tudo novo e diferente demais pra ela.

- Olha lá! Finn e Sugar. - Brittany observava o mais novo casal da elite de Lima.

Quinn deu um gole na sua garrafa, então limpou os lábios com o antebraço e riu do casal. Estava achando tudo aquilo hilário, eles nunca combinariam para ela. Na verdade, conhecia Finn o suficiente para saber que ele nunca combinaria com ninguém. Estava feliz por ele ter libertado Rachel pra correr atrás dos seus sonhos, afinal, ela era boa demais pra ele. Por mais que todos na escola achassem o contrário, só ela e o Glee Club sabia o quanto a baixinha tinha a oferecer para o mundo. 

- Que casalzinho mais idiota. - ela disse, com nojo dos dois.

- A baleia e a timbete de rosa, que bonitinho! - Santana disse, provocando gargalhada das amigas.

- Como Rachel pôde namorar com ele por tanto tempo? - Quinn se indignou.

- Como você pode namorar com ele por tanto tempo? - Santana falou.

- Bem... Eu sou Quinn Fabray. Eu sempre erro, eu vivo de aparências, Rachel é muito melhor do que eu e Finn juntos.

- Ok. Isso foi estranho. - Brittany logo expressou sua opinião sobre o que a loira havia dito.

- Porque toda essa adoração pela Berry, Quinn? - Santana perguntou, curiosa.

- Isso não é nada. Só estou admitindo o talento dela. Tenho certeza de que esse rompimento vai doer em Rachel, NYADA será o seu remédio.

- Tudo bem, não viemos aqui para falar da Rachel. E você, Quinn, como anda a sua vida amorosa? - Brittany perguntou, enquanto abria mais uma garrafa com agilidade.

Quinn riu.

- Não tenho uma vida amorosa, querida, sou uma ave que voa sozinha.

- Sei, sei... Porque não experimenta algo novo? - Santana gargalhou maliciosamente.

- Novo? Como o que, por exemplo? - Quinn tirou a garrafa de sua boca.

Santana e Brittany se entreolharam. Elas poderiam conversar por horas apenas olhando uma para outra. 

- Como ficar com alguém do mesmo sexo que você. 

- O q-q-quê? Esta brincando comigo, não é, Santana? - Quinn cuspiu a bebida e apreceu confusa.

Mais olhares trocados entre as namoradas.

- Você não pode ter certeza do que você prefere se ainda não experimentou de tudo, Fabray.

- É claro que posso. Eu sou hétero. Eu sou hétero e ponto. Gosto de garotos, até tive um filho com um! - Quinn apressava-se para justificar sua sexualidade, quando foi interrompida.

Santana a beijou. Começou selando os seus lábios. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. Quinn entrou em transe, queria saber como reagir, mas os lábios da morena eram macios demais para que ela pudesse fazer alguma coisa. Santana abriua  boca vagarosamente e introduziu a língua, fazendo movimentos circulares e lentos. Quinn pôs  mão na nuca de Santana e repetiu os seus movimentos. Santana acariciava seu pescoço com as unhas enquanto fazia com que o beijo ficasse cada vez mais veloz. Quinn parecia com sede, explorava cada canto da boca da amiga em busca de algo novo, cada segundo daquele beijo era uma descoberta para ela. A loira saiu do transe e empurrou Santana. Brittany gargalhava.

- V-v-você, v-você me beijou, Santana! Meu Deus, você é uma garota! Eu beijei uma garota! Você fez isso na frente da sua namorada, você é louca! - Quinn gritava enquanto engasgava com a própria saliva, sua atitude corresponda á confusão que estava em sua cabeça.

- Uuuh, você me traiu, Santana! Esta tudo terminado entre nós! - Brittany brincava afogando-se em sua gargalhada.

- Querida, hétero você não é! - a morena avisou.- Vem cá, também quero conhecer o seu beijo, Fabray! - a loira puxou Quinn e a beijou.

Dessa vez, o que atraia Quinn era o cheiro suave de Brittany, aquilo era muito melhor do que qualquer garoto que ela já havia beijado. O beijo era lento, doce e a fez viajar pro alguns segundos. Novamente, ela se deixou levar. Puxava Brittany para si e então deitou no gramado do jardim de Amber Elliot, a dona da festa. Enquanto as loiras se beijavam, Santana tirava fotos com seu celular. Ninguém nunca ficaria sabendo sobre o que aconteceu, mas ela queria ter uma lembrança do melhor e mais insano momento pelo qual a Unholy Trinity havia passado.

- Vocês tem que parar com isso, vocês estão me confundindo. Eu vou embora daqui. - Quinn separou o beijo e retomou o fôlego. Logo, levantou-se e se afastou, andando o mais depressa que podia

.- Volte sempre que quiser! - Santana gritou e fez um toque de mão com Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.