Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Faça parte do meu mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/13

"Don't make me sad, don't make me cry

Sometimes love's not enough

When the road gets tough

I don't know why

Keep making me laugh,

Let's go get high

Road's long, we carry on

Try to have fun in the meantime"

Born to die - Lana Del Rey

Quinn comemorava com suas amigas, enquanto Rachel decidiu que iria embora sem se despedir dela. Queria muito lhe dar os parabéns, mas Fabray estava no topo e ela nunca havia saído do chão, precisava deixar um espaço para que ela mantesse sua popularidade sem ser ligada a garota estranha do Mckinley, era tudo pelo bem de Quinn.

No dia seguinte, a morena acordou com uma ligação de Quinn.

- Bom dia, loira! - ela disse, com a voz alegre.

- Porque foi embora sem se despedir de mim ontem? - Quinn foi direta, cheia de seriedade.

- Me desculpe... Achei que estava ocupada demais, não quis te atrapalhar.

- Eu procurei por você pelo estádio inteiro. Rachel, se eu te convidei é porque não iria atrapalhar! Qual é, eu ganhei aquele prêmio por você! - ela alterou o tom de voz.

- Espera... Como disse? - Rachel perguntou, confusa.

- Não disse nada... Mas Rach, o que você fez foi mancada!

- É sério, não foi minha intenção. Sabe que eu queria muito comemorar com você, mas pensei que era o seu momento de glória e que não iria querer Rachel Berry no seu pé.

- Você ficou maluca?

- Não... É que com Finn era assim, quando ele ganhava uma competição e ficava por cima, não deixava que meu nome se misturasse com o dele, e eu sempre compreendi. Não te culparia que fizesse isso.

- Berry, eu não sou o Finn. Eu não tenho vergonha de você, eu amo quem você é, nunca sentiria vergonha de te ter por perto!

- Bem... Agora eu sei disso! E a propósito, parabéns! Você é a melhor, sabia que o Mckinley venceria desde o começo.

- Ei, quero que vá em uma festa comigo hoje a noite! Será em coração a vitória das regionais e cada Cheerio poderá levar um acompanhante, você será a minha! - Quinn disse, com a voz animada.

- Quinn, eu não sei se devo ir...

- Porque?

- Esse é o seu mundo, e eu não estou acostumada.

- Rach, a partir do momento em que me tornei sua amiga, eu entrei pro seu mundo. Briguei com Finn e Sugar, ouvi seus inúmeros solos, fiquei mais ativa no Glee Club, fiz todas as suas vontades... E você não pode simplesmente aceitar as diferenças do meu mundo e tentar participar dele? Eu sei que somos diferentes demais e sei que sua vida já esta cheia, mas eu adoraria transbordá-la. - ela jogou uma indireta para a amiga.

- Droga, me convenceu!

- Ta legal! A festa começa as 21:00hrs., então esteja pronta as 20:40hrs. que eu passarei aí pra te buscar. E leve sua escova de dentes e uma roupa, pois dormirá na minha casa!

- Tudo bem, mas tenho que... - e foi interrompida pelo ruído do celular assim que Quinn desligou.

As duas eram igualmente dominadoras e igualmente submissas uma a outra, e ao mesmo tempo, tão diferentes e tão iguais... Era a mistura perfeita, como uma máquina que trabalhava perfeitamente, sem defeito ou ruído algum.

Rachel ficou nervosa com a possibilidade de ir a festa do ano acompanhada de Quinn Fabray, era como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo. Definitivamente, sua vontade era conquistar a garota, e sua intenção era usar todas as armas que tinha a mão pra isso. Passou a tarde no shopping, comprou um vestido cropped preto, com uma jaqueta de couro vermelha e salto com spikes. Foi ao salão e deixou o cabelo um pouco mais loiro, então o cacheou.

Quem a visse, não a reconheceria como a capitã do Glee Club e sim como uma universitária veterana, indo para uma festa onde seus pais nunca a permitiriam que fosse. E era exatamente isso o que ela queria parecer. Queria estar sexy o suficiente para Quinn não resistir e se entregar a ela. Não se importaria mais em parecer atirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores, quero lhes avisar de algo bem chato que anda acontecendo. Do meu notebook, não tenho conseguido editar meus capítulos nem postar um novo, também não consigo mais mandar mensagens. Estou enviando esse capítulo de outro computador, mas isso significa que postarei a fanfic com menos frequência do que o normal. Vou tentar enviar uma mensagem ao suporte agora pedindo ajuda, e se alguém souber de algo que solucione meu problema, peço para que comente nas views e me ajude! Obrigada por estarem sempre aqui!