Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Boa sorte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/12

"You're a shooting star I see

A vision of ecstasy

When you hold me, I'm alive

We're like diamonds in the sky"

Diamond - Rihanna

Rachel tentava superar seu sono, estava dirigindo a uma hora e meia sem sequer haver dormido a noite, já que se pegava o tempo todo pensando em Quinn. Aos poucos, convencia a si mesma de que poderia sentir algo pela loira. Não ficou com medo ou se escondeu desse sentimento, pois sabia que na pior das hipóteses, ela levaria um fora. Ela não queria forçar nada, não era desse jeito que fazia as coisas, queria apenas se aproximar da Cheerio e conhecê-la de pertinho, pois ficar próxima de Fabray lhe fazia muito bem. 

Assim que chegou no estádio onde aconteceria as regionais das Cheerleaders de Ohio, Rachel foi a procura da amiga, quando avistou Brittany.

- Ei, Britt! - ela correu até a  loira - Sabe onde Quinn esta?

- Que bom que veio! - Brittany a abraçou - Da última vez que a vi, estava no seu camarim. Fica ao lado da barraquinha de cachorro-quente!

- Tudo bem, obrig... Espera, ela tem o seu próprio camarim? - Berry se impressionou.

- Todas as Cheerios veteranas tem! Preciso me alongar, nos deseje sorte! - Brittany correu em direção a um grupo de garotas com pom-pom nas mãos.

- Boa sorte... - desejou a morena, ainda estranhando o fato de Quinn ter seu próprio camarim.

Rachel foi até seu carro e pegou o presente que daria a sua amiga, então correu apressada até o camarim, esperando que a competição não começasse antes delas terem contato. Sue deu permissão para Rachel entrar, achava a pequena judia insuportável, mas ela poderia dar apoio moral a Quinn, então deixou. Quando a morena abriu o camarim de Fabray, se surpreendeu.

- Deus do céu... Quinn, me perdoe! Devia ter batido, ai que droga... - Rachel fechou a porta ao ver sua amiga nua.

- Rach! - Quinn segurou a porta - Tudo bem, entre. Não precisa desse drama todo, nosso corpo é igual, não é? Venha! Já vou terminar de me vestir.

Quinn convenceu a morena a entrar no camarim. Ela se sentiu estranha ao vê-la se vestir, simplesmente não podia deixar de reparar em suas curvas, seu corpo parecia ter sido esculpido por anjos. Tentava disfarçar, mas seu instinto era mais forte.

- Pode fechar meu zíper? - Quinn pediu a Rachel.

Ela não respondeu, apenas fechou seu zíper com cuidado e vagarosamente, para poder sentir seu cheiro por alguns segundos a mais. Quando chegou na metade do fecho, chegou mais perto dela e selou seu pescoço lentamente, deixando a loira completamente arrepiada e entregue a Rachel.

- Boa sorte! - Rachel sussurrou no ouvido de Quinn.Rachel também fez seu rabo de cavalo e lhe ajudou com a maquiagem, adorava a ideia de cuidar de Quinn, de ajudar na preparação pra sua vitória. Assim que Quinn terminou de se arrumar, as garotas tiveram tempo para conversar.

- Trouxe flores pra você! - a morena lhe entregou um ramalhete de rosas azuis. Quinn teve vontade de chorar, ninguém nunca lhe deu flores antes. Mais de metade dos garotos da escola fariam de tudo para tê-la, mas mesmo assim nunca pensaram em uma atitude como aquela.

- Meu Deus, não precisava, Rach! - ela pegou as flores com cuidado e as deixou em frente ao espelho que usava para se arrumar. 

- Trouxe outra coisa que quero que você use durante sua performance. - Rachel sorriu, então tirou de sua bolsa um broche, nele estava escrito "born to be a queen". A morena puxou a blusa de Quinn e pregou o acessório em um lugar discreto, onde Sue não repararia. - É pra te dar sorte, embora eu saiba que você não precise.

- Céus, você é incrível! - a loira lhe puxou para um abraço. Apertava sua cintura enquanto Rachel acariciava seu ombro, ficaram assim por alguns segundos.

- Não. Você é incrível! Hoje é o seu dia de brilhar fazendo o que você sabe de melhor. Esta maravilhosa, Fabray. Vai brilhar tanto naquela quadra que o sol sentirá inveja de você, sabe que esse prêmio já é do Mckinley! - Rachel lhe incentivava, então lhe deu uma piscadela de cumplicidade. - Bem, agora tenho que ir embora. Sei que deve ter muita coisa pra fazer, e não quero ser um impedimento. - ela caminhou até a porta, então, disse enquanto ela estava entreaberta - Coloque aquele chão pra tremer, eu te amo! - se retirou.

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Aquilo martelava na cabeça de Quinn, e lhe deu vontade de vencer. Não podia decepcionar sua amada, queria que Rachel visse o quanto ela era boa. Tao boa quanto Finn no futebol, Puck tocando violão e Jesse cantando. Queria impressioná-la.

Rachel comprou pipoca, coca-cola e se sentou ao lado de Mercedes, que também estava lá para prestigiar Quinn e suas amigas do Glee Club. As duas vibraram, cantaram para animar a torcida, e na hora de sua apresentação, Fabray simplesmente brilhou. Esqueceu tudo em sua volta e concentrou-se apenas no troféu que ficaria armanzenado em uma das estantes do Mckinley, ela levaria aquele troféu pra Lima.

O WMHS era o segundo a se apresentar, antes disso tinha as Cyclones e depois, as BobCats. As Cheerios a observavam em busca de algo para criticar, o que era apenas uma tática na competição. No fim, todos sabiam que o Mckinley ganharia, Sue Sylvester que o diga.

E assim foi.Gritos histéricos. Abraços. O alívio depois de muito treino. Sue segurava aquele troféu em suas mão se fosse algo que estava no topo de uma montanha, depois de um certo tempo de escalada.Das arquibancadas, Rachel assistia sua amada comemorando, orgulhando-se dela. Não tentou chegar perto, pois Berry se sentia uma parte invisível na vida dela, diante de todas aquelas garotas lindas de rabo de cavalo. Sobretudo, ela ficava feliz quando a loira também estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.