Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Traída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/1

"The saddest fear comes creepin' in

That you never loved me or her or anyone or anything"

I knew you were trouble- Taylor Swift

– Berry, faz uma semana que nós não transamos, você realmente quer que eu fique feliz? - Finn dizia com a voz carregada de irritação, enquanto saia do quarto de sua namorada e vestia o moletom do time de basebol.

– Me desculpa, eu só queria ficar deitada por alguns minutos com você, podemos fazer isso depois! - Rachel seguia-o pela casa tentando impedí-lo de ir embora.

- Esse depois durou tempo demais, porque você simplesmente não deita e abre as pernas, como sempre fazemos? - ele pegou a chave de seu carro na mesinha de centro da sala de estar e parou na porta.

- Deve ser porque eu nunca consigo ter um orgasmo de verdade com você. - a morena cuspiu aquelas palavras como ácido sulfúrico em seus lábios. Ambos se encararam por alguns segundos que mais pareciam horas.

O cérebro dos dois precisou de um tempo, Rachel queria assimilar o porquê de ter dito aquilo e Finn queria entender sua namorada. Ela sempre fora a namorada perfeita dele; fazia suas lições, lhe dava sexo quando ele bem queria, cantava para ele e até mesmo passava suas roupas de vez em quando, não era de se esperar uma resposta áspera como essa da doce Berry.

- Finn, Finn... M-me desculpa! Não quis dizer isso, por favor! - ela caiu em si e tentou consertar aquilo, pensando em controlar a reação de Finn.

O garoto a encarou com nojo e chegou a pensar que ela havia mudado, que a ideia do estrelato tirou os seus pés do chão. Então fechou a porta na cara de Rachel e foi até o seu carro.

- Burra, burra, idiota, burra! - ela gritou para si mesma enquanto abria a porta.

Finn já havia dado partida em seu carro, o que fez Rachel pensar em questão de segundos que o melhor seria seguí-lo para implorar pelo seu amor de volta. Sacou as chaves do seu carro e se pôs atrás do carro do garoto, sem se importar em fazer manobras arriscadas. Eles foram em direção a zona nobre de Lima e logo ele parou em frente a uma mansão familiar para Rachel. Ela esperou que ele passasse pelo porteiro para ir atrás.

- Sou amiga de Sugar Motta! - ela abaixou o vidro do carro e atuou da melhor maneira que podia, já que Sugar era de longe uma pessoa da qual ela tinha nojo.

- Pode entrar, ela esta em casa. - o porteiro deu permissão, Rachel seguiu o mais depressa que podia.

Chegou a porta da mansão. Ela mal podia acreditar sobre o quão grande e bonita a casa de Sugar era, já havia ouvido alguns de seus colegas comentarem mas nunca achou que a ruivinha poderia ser tão privilegiada. Não pensou por um momento sequer em bater a porta, entrou e deu de cra com um palácio. Andou em passos silenciosos até a cozinha e avistou uma empregada.

- Oi, quem é você? - a mulher de cabelos grisalhos e pele gasta perguntou.

- Meu nome é Rachel Berry, sou colega de classe da Sugar. Ela disse que eu poderia entrar e ir direto ao quarto dela assim que chegasse, pode me informar onde fica? - Rachel não era uma garota das mais mentirosas, na verdade, isso nunca poderia ser adicionado em seu currículo. Mas ela estava desesperada, não tinha opção alguma a não ser mentir para chegar onde queria.

- Ah, claro! Suba as escadas, é na segunda porta a esquerda. Mas te recomendo a bater na porta antes de entrar, Sugar esta com o seu namoradinho lá em cima.

Namoradinho. Namoradinho. Namoradinho.

A palavra rodou pela cabeça de Rachel tantas vezes que ela poderia desmaiar. Mas não. Rachel Berry nunca fazia algo pela metade. A verdade poderia doer, mas ela faria o que fosse preciso para descobrir.Subiu pelas escadas rápido como uma corsa, pairou a frente da porta cor de rosa do quarto de Sugar e a fitou por alguns segundos. Estava ciente de que atrás daquela porta poderia estar a revelação que mudaria sua vida toda.

Abriu a porta.Sugar estava em cima de Finn Hudson. Finn, o seu namorado. O garoto pelo qual havia esperado a vida toda.

- Rachel... Rachel! Ela me agarrou, eu juro!Ela não sabia como reagir. Sua maior vontade era de vomitar, mas não era sua melhro opção. Então, simplesmente saiu correndo. Finn e Sugar foram atrás. Finn a alcançou e segurou-a pelo braço.

- Pode me soltar, por favor? - ela não conseguia sequer olhar em seus olhos. O que era difícil, pois isso sempre foi o que ela mais gostava de fazer.

- Não. Não até que você me entenda. - ele pediu.

- O que? - Rachel riu ironicamente - Eu te pego me traindo e você pede para que eu entenda?

- Sim, do mesmo jeito que você queria que eu te entendesse quando disse aquilo na sua casa.Rachel riu novamente. Era estranho, mas não conseguia se sentir triste ou arrependida, a raiva e o desprezo haviam tomado conta dela.

- Você não é mais criança, Finn Hudson, sabe que as duas coisas são bem diferentes. - ela puxou seu braço de volta e virou as costas.

- Espera! - Sugar gritou.

- A quanto tempo isso ta acontecendo? - Rachel perguntou, ainda de costas para os dois.

- Foi só hoje. - Finn disse.

- Dois meses. - Sugar disse.

A morena fechou os olhos e mordeu a lingua tão forte que conseguiu sentir o gosto do sangue em sua boca. Foi até Finn e o estapeou.

- Você não vale nada, Finn Hudson. - então foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.