Psicopata Em Sweet Amoris escrita por Doriko Megurine


Capítulo 2
Margaridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316608/chapter/2

POV's Alexy

Armin sumiu de casa ontem. Deve estar dando umas voltas com a Iris. Ela parece legal, mas tem uma caaaara de faaaalsa! Não confio em pessoas de cabelo laranja.

-Alexy!!! Cadê seu irmão!? - Minha mãe começou a gritar. Ela sempre dá piti quando Armin sai com alguma garota, ainda mais se for Iris. - Ele saiu com aquela palito de fósforo de novo????!!!!

-Não sei, mãe! - Se eu contasse, Armin ia rasgar minhas roupas novas.

-Vai procurar ele!!!

Corri por todos os cômodos da casa e não encontrei o bendito Armin. Mas achei outra coisa.

No jardim, caída no meio de um monte de margaridas, tinha uma garota, de cabelos negros.

Pensei em chamar a polícia, mas se eu fizesse isso, minha mãe ia mandar eles atrás de Armin e Iris, então ia dar rolo e ele iria rasgar minhas roupas e detonar meu quarto.

Resolvi ser gentil. Levei-a para meu quarto com cuidado e a coloquei na cama, depois sentei em uma poltrona e esperei ela acordar.

Já era umas onze da noite quando ela finalmente abriu os olhos. Uns olhos negros assustadores e fofos ao mesmo tempo.

-Bom dia! Ups! Noite! - Tentei ser palhaço. Ela só deu um riso baixinho enquanto continuava deitada. - Então, paciente do quarto 53, qual seu nome?

-Enrh... - Ela olhou para o lado. - Não sei.

-Então você será... Será... - Pensava num nome e apelido para ela, mas não demorou muito para que eu desistisse.

-Posso ser sua irmã? - Ela fez uma voz muito fofinha, como de uma criança.

-Claro, maninha! - Fofura demais pra um Alexy só. Daqui uns dia eu pifo! - Ah e você tem mais um irmão além de mim!

-Quem? - Ela já estava sentada na cama.

-O nome dele é Armin, tá?

-Mas eu só quero ser sua irmã. Não do Ar... Arm... Dele. - Que fofa! Ela tentava falar o nome dele.

-Ah, tudo bem então.

Ela levantou da cama em um pulo e me deu um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.