Psicopata Em Sweet Amoris escrita por Doriko Megurine


Capítulo 3
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316608/chapter/3

POVs Alexy

Ontem minha nee-chan (irmã) dormiu na minha cama. Foi meio díficil encontrar um colchão, mas assim que achei, coloquei do lado da cama e dormi também.

No dia seguinte, acordamos bem cedo. Ela tinha que se matricular na escola. Eram 5:30 quando eu levantei. Me arrumei, escovei os dentes, etc. Depois disso já eram 6:40. Fui acordar minha irmã. 

-Psit! - Cutuquei o rosto dela.

-Nyah... - Ela miou e virou para o outro lado, ainda dormindo.

-Maninha... Acorda! - Balancei um dos ombros dela.

-Oi? - Ela acordou, finalmente.

-Você tem que ir na escola!

-Por que?

-Para não ficar burra!

-Aw! - Ela colocou o travesseiro no rosto.

-Vamos! Sem preguiça! - Subi na barriga dela e comecei a fazer cócegas. Instantaneamente ela começou a rir.

-Ahahahahahahahaha! Para... Alexy! hahahahahahahaha! - Então parei com as cócegas. Ela se levantou, bem na minha frente.

-Enhr... Licença? - Ataque de fofura de novo... Controle-se Alexy!

-Ops! - Percebi que ela queria levantar, então saí de cima dela e fui esperar ela se arrumar.

Ouvi o barulho do chuveiro. Comecei a pensar "Espera! O que ela vai vestir?". Sorrateiramente fui ao quarto de minha mãe e peguei algumas roupas que eram pequenas demais e ela não usava mais. Coloquei em cima da cama da nee-chan e saí do quarto. Fui ver se Armin já estava acordado.

A cama de Armin estava toda desarrumada. Como se um furacão tivesse passado pelo quarto. Ou seja, ele dormiu, mas ja foi para a escola. Nee-chan iria se atrasar... Ou não.

Voltei ao quarto e Onee-chan já estava pronta. As alças da blusa ficaram meio folgadas, mas fora isso a roupa serviu perfeitamente.

-Vamos maninha!

Então descemos as escadas, pegamos algumas torradas na cozinha e fomos a escola a pé. Nee-chan tinha trazido um mini-pote de manteiga e deu para passar nas nossas torradas.

10 minutos e estavamos na escola. Mamãe disse que já matriculou ela, mas com que nome?

-Você é a Melyssa? - Ok. Eu já sabia que não deveria perguntar.

-Sim, é ela. - Nee-chan abriu a boca, mas eu falei primeiro.

-Legal. Bem vinda a escola! - Nathaniel voltou a andar pelos corredores.

-Mana, vou te chamar de Mel! - Falei.

-Por que?

-Porque... Porque... - Vish! Não posso contar que acho ela fofa. Se Peggy ouve vai dar confusão. - Porque seu nome é Melyssa?

-Vou fingir que acredito.

Então fomos andando para a sala onde seria a primeira aula. No meio do caminho, Armin apareceu no corredor também.

-Ei Armin!

-Que é?

-Olha nossa nova maninha! 

-Uwww! Solta minhas bochechas, Nii-chan!

-Okay...

-Certo, certo. Alguém viu a Iris por aí? - Armin não parecia interessado em saber sobre nossa irmã.

-Não. Não vimos. - Eu e Mel respondemos em coro.

Então fomos os três para a aula. Sentamos um do lado do outro, mas Mel insistiu de ficar perto da janela. Ela deve ter algo contra o Armin, mas nunca se sabe...

A aula foi meio chata (professora com voz irritante dá nisso)... Metade da sala estava dormindo.

No intervalo, eu, Armin e Mel sentamos em uma mesa todos juntos. Alguns minutos se passaram. Olhei a mesa há alguns metros da nossa e Castiel estava observando a Mel com um olhar malicioso.

Nas outras aulas tudo foi normal. Depois, na hora do almoço, Armin ficou jogando (pra variar...).

Mel não conversa muito com Armin... Estranho...

Não vi Iris hoje durante o dia inteiro.

Pela tarde, eu e Mel fomos escolher uma atividade dos clubes da escola. Ela foi para o clube de jardinagem e eu para o de basquete. Queria saber o que ela está fazendo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.