Psicopata Em Sweet Amoris escrita por Doriko Megurine


Capítulo 1
Sua sorte você quem faz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316608/chapter/1

Há muito tempo atrás, havia uma família rica e bem sucedida que morava na Austrália. Apesar do luxo e conforto, era uma família pequena. Um casal, uma garotinha de 5 anos e a tia da garotinha. Essa família possuia uma empresa, onde o presidente era o pai da garotinha. Seu nome era desconhecido, assim como o nome dos outros familiares.

O casal amava muito a garotinha. Ela era a primeira filha deles. Eles planejavam ter mais dois filhos.

Um dia, por ironia do destino, os pais da garota morreram em um assalto. O sonho da mulher não foi realizado. Somente restou a garota e sua tia.

A tia começou a administrar a empresa, porém depois de alguns meses, a empresa faliu. Não havia mais dinheiro para sustentar a tia e garota. Então, ela deixou um homem levar a garota.

Esse homem levou a menina para um orfanato na França, mais exatamente em Paris.

Quando a garota fez 14 anos, o orfanato a expulsou, pois não tinham estrutura para adolescentes.

Alguns dias depois, um jovem de cabelos azuis encontrou a garota desmaiada no jardim de sua casa, totalmente sem memória. Ele cuida dela e a mãe do garoto matricula a menina na escola, sobre o nome de "Melyssa".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.