Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/5

2 semanas depois....

Sakura depois do episódio do desmaio na casa de Hinata, sentiu tontura apenas mais algumas vezes, porém Sasuke não sabia. Ela sempre dizia que estava bem. Sasuke já estava bem mais calmo. Finalmente sua vida tinha voltado aos eixos. Praticamente todos os sábados, Sasuke e Sakura visitavam a família Uzumaki, e por incrível que pareça, era sempre a mesma coisa. Sakura e Sasuke babavam pelo afilhado, Naruto e o moreno por qualquer motivo, brigavam e, logo depois, estavam dando risada um do outro. Realmente, era uma amizade um tanto problemática! Hinata e Sakura eram amigas inseparáveis, contavam tudo uma para a outra. E Hinata era a única que sabia das tonturas que sua amiga estava sentindo, porém, o assunto ficava entre elas.

Um dia desses no hospital...

Hin.: Sakura... vamos! Estamos perdendo nossa hora de almoço.

Sak.: Sim Hina! Estou indo.- retirou o jaleco e se dirigiu ao lado de Hinata, para o restaurante.

Quando chegaram lá, fizeram seus pratos e se sentaram numa mesa no canto do refeitório.

Sak.: Hina, daqui a 2 semanas é o aniversário do Sasuke-kun! Posso te pedir um favor?

Hin.: Claro Saku-chan! Pode falar!

Sak.: Você me ajuda a fazer uma festinha  para ele, lá em casa?

Hin.: Pode contar comigo! Mas como vamos fazer para ele não desconfiar de nada?

Sak.: Eu tenho uma idéia!

Elas começaram a planejar a festinha de Sasuke, como seria, o que teria... tudo. O horário do almoço havia acabado num piscar de olhos para as duas amigas, que voltaram ao trabalho.

Logo após o trabalho, as 2 passavam no mercado para comprar as coisas da festa, que eram guardadas na casa de Hinata, onde só ela sabia. Já que se Naruto soubesse de tudo.. bom, ele iria estragar a surpresa.

Sasuke estava irritado pois Sakura começou a chegar mais tarde em casa. Em um dia desses, Sakura chegou e Sasuke já estava em casa. Ele estava sentando no sofá assistindo TV, quando ouviu a porta ser destrancada.

Sak.: Boa noite amor. -  disse ela se abaixando e dando um selinho no marido.

Sas.: Sakura...- ele a olhava fixamente nos olhos. – Isso são horas de chegar?!

Sak.: Desculpa Sasuke, mas faltaram 4 enfermeiras no hospital e precisavam da minha ajuda. Hinata também ficou comigo. Pode perguntar a ela.

Sas.: Não é isso.. é que não quero que você fique se sacrificando.. vai acabar adoecendo.

Sak.: Mas Sasuke... eu gosto do que eu faço. Não me sinto cansada, amor. Por favor, entenda.

Sasuke não resistia aos pedidos de Sakura, apesar de se preocupar bastante. Ele a abraçou e a beijou.

Na casa dos Uzumaki...

Naruto aproveitou que Tenshi estava durmindo e resolveu tomar uma ducha rápida. Assim que ele desligou o chuveiro, ouviu passos no quarto.

Nar.: Hinata? – disse ele enrolando uma toalha na cintura e bagunçando os cabelos loiros.

Hin.: Oi Naruto-kun!. – Não sabia que já tinha chegado. – Se aproximou do marido e deu um beijo.

Nar.: Hinata, por que está chegando a essa hora? Essa semana você só chegou tarde!

Hin.: Sa-sabe o-o que é-é... – “Droga... não gagueje Hinata! Ele vai descobrir que está mentindo” Pensava ela, enquanto respirava fundo. – Algumas enfermeiras faltaram e eu tive que cumprir parte do horário delas. A Sakura-chan também ficou por lá! Pode perguntar para ela.

Nar.: Mas eu sinto saudade de você, amor!- disse abraçando a esposa.

Hin.: Prometo que essa é a última semana, amor. De verdade.

.....

As duas realmente conseguiram enganá-los direitinho.

Faltavam 3 dias para a festa. Sakura estava radiante por poder fazer uma surpresa para seu amado Sasuke-kun! Novamente, chegou a hora do almoço...

Sak.: Vamos Hina?

Hinata apenas concordou com a cabeça e foram em direção ao refeitório. Quando estavam próximas da porta, um dos amigos de Hinata estava saindo do mesmo, e parou com a porta aberta para conversar. O cheiro da comida passou pelos corredores onde as duas amigas estavam, impregnando as narinas de Sakura, que sentiu um forte enjôo e começou a ficar pálida.

Kurt, amigo de Hinata, percebeu que Sakura não estava passando bem...

Kur.: Hinata, sua amiga não parece bem...

Quando Hinata virou para a amiga, ela estava encostada na parede, com o rosto extremamente pálido.

Hin.: Sakura... vou te levar para um lugar arejado.. vamos.

A vista de Sakura começou a ficar turva... tudo começou a rodar. Sakura só teve tempo de segurar no braço da amiga.

Sak.: Hinata, me ajuda.. por fav... – não conseguiu completar a frase, pois já havia perdido os sentidos.

Hinata se desesperou. Apesar de ser enfermeira, quando se tratava de seus amigos ou de sua família, ela perdia a noção de qualquer coisa que havia aprendido na faculdade.

Hin.: Kurt... me ajuda... preciso levar a Sakura para a enfermaria...

Rapidamente, Sakura já estava numa cama, e já haviam colhido algumas amostras para realizarem os exames que Hinata havia pedido. Logo Sakura recuperou a consciência, vendo apenas Hinata ao seu lado.

Sak.: Hinata... o que aconteceu?

Hin.: Você desmaiou Sakura... de novo! – Hinata estava séria. Se os olhos de Sakura não estavam a enganando, diria que a amiga estaria até brava. – Falando nisso, Sasuke ligou para o seu celular.

Sakura na mesma hora arregalou os olhos...

Sak.: E o que você disse?

Hin.: Disse que você havia deixado o celular em cima da mesa e que foi chamada na recepção... – Hinata suspirou pesadamente.- Só isso. Ele acreditou.  Mas não gosto disso, Sakura. Não pode ficar mentindo para ele. Por isso que daqui a pouco os resultados vão chegar.

Sak.: Resultados?

Hin.: Dos seus exames Sakura! – ela viu que a amiga iria dizer alguma coisa, mas antes disso, resolveu cortá-la. – E não quero saber se você está bem, ouviu?! Como enfermeira deveria saber que esses desmaios e tonturas devem ser levados a sério, Sakura. Está colocando sua vida em perigo.

Sakura não tinha o que argumentar. Hinata estava certa... Não poderia ignorar um fato como esse. A verdade, é que no fundo, tinha medo de descobrir alguma coisa desagradável.

Hin.: Vamos Saku-chan... vamos esperar lá fora. Pedi que Tsunade desse uma olhada nos resultados.

Sak.: Está bem.

Cinco minutos depois, Tsunade pediu que Sakura entrasse na sua sala, porém Hinata foi junto.

Tsu.: Hinata, pode se retirar... o que tenho para falar para Sakura é pessoal.

Sakura interveio na hora.

Sak.: Não Tsunade... por favor, deixe a Hina ficar. – ela disse enquanto se agarrava no braço da amiga.

Tsunade olhou para Sakura e para Hinata.

Tsu.: Ok... bom Sakura, você está ótima! Ótima mesmo afinal....- porém foi cortada por Sakura.

Sak.: Tá vendo Hinata! Eu não disse! – Sakura estava toda exibida por ter razão...

Tsu.: Sakura?

Sak: Viuu! Fica aí atrapalhando a Tsunade por nada...

Tsu.: SAKURA! - As 2 amigas olharam assustadas para a senhora a sua frente. Tsunade se levantou, sendo seguida apenas com o olhas pelas 2. – Levante-se

Sakura na mesma hora obedeceu. Tsunade se aproximou de Sakura e a abraçou (??)

Tsu.: Parabéns Saku-chan! Você vai ter um bebê! Você está grávida de quase 1 mês!!!

Sakura estava estática. Mesmo depois de Tsunade a quase esmagar num abraço “materno”, ela continuou no mesmo lugar. Hinata correu e lhe deu um grande abraço, com algumas lágrimas nos olhos...

Hin.: Saku-chan .... PARABÉNS! Você vai ser mamãe!! O Sasuke-kun vai ficar tão feliz!!

Sakura desabou em lágrimas.. lágrimas de felicidade, de alegria, de amor. Teria um filho do homem que ela mais ama nesse mundo... finalmente teria uma família feliz.

Tsu.: Vá para casa Sakura... precisa descansar um pouco. Hinata, pode acompanhá-la?

Hin.: Claro Tsunade.

Antes de saírem da sala, Sakura se virou para Tsunade e lhe deu um abraço apertado.

Sak.: Obrigada Tsunade. A senhora é como uma mãe para mim!

Tsu.: E você como uma filha Sakura..

Sakura chegou em casa em choque... Não por não querer o bebê. De jeito nenhum. Pelo contrário. Esse filho ou filha, seria a maior prova de amor entre ela e Sasuke. Esse seria o presente de Sasuke daqui a 3 dias: a notícia que ia ser pai.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Mais um capítulo fresquinho! Espero que estejam gostando! Ainda tem muita coisa para acontecer!!!
Não deixem de dar a opinião de vocês!
Beijocaaas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.