Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/6

 

Sakura chegou em casa em choque... Não por não querer o bebê. De jeito nenhum. Pelo contrário. Esse filho ou filha, seria a maior prova de amor entre ela e Sasuke. Esse seria o presente de Sasuke daqui a 3 dias: a notícia que ia ser pai.

Naquele dia, Sasuke chegou do trabalho e encontrou Sakura arrumando a mesa para o jantar. Ela estava ainda em choque, porém não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Sas.: Boa noite amor.- ele abraçou a esposa e lhe deu um beijo.

Sak.: Oi Sasuke-kun... nem ouvi você chegar. – disse Sakura com o sorriso estampado no rosto. – Vamos jantar?

Sas.: Não estou com fome amor. Estou cheio de coisas do escritório para organizar.. só vou tomar um banho e eu já desço.

Sakura assentiu com  a cabeça, deu um beijo nele e foi para a cozinha.

........

Enfim, chegou o dia do aniversário de Sasuke. Devido aos inúmeros afazeres ele nem se deu conta que estava ficando mais velho. Sakura estava mais radiante que nunca, afinal, a festa seria hoje. Já havia ligado para os amigos mais próximos de Sasuke. Estava tudo combinado. Hinata e Sakura pediram para ser dispensadas de suas obrigações para poder arrumar  a tão esperada reunião. Hinata ligaria 2 horas antes do final do expediente do marido, para que ele pudesse ajudá-las com os últimos preparativos.
Enquanto isso, Sasuke chega ao escritório e se depara com Karin, que corre para abraçá-lo. Sasuke já se incomodava com a presença de Karin, imagine a reação dele com o contato físico.

Kar.: Parabéns lindo! Tudo de bom, Sasuke-kun.

Sas.: Do que você está falando Karin?- disse ele arqueando a sobrancelha.

Kar.: Hoje é seu aniversário! Você se esqueceu? – ela o encarava ainda abraçada.

Sasuke retirou o celular do bolso e viu a data. Realmente hoje era o dia do seu aniversário.

Sas.: Err... obrigada Karin – diz ele se soltando da garota ( Lê-se infeliz..) e indo para sua sala. – Com licença.

Se dirigiu a sua sala e sentou-se na cadeira.

Sasuke POV ON

Nossa, como esqueci do meu aniversário? Acho que só posso estar ficando louco. Mas... nem a Sakura lembrou. E ainda por cima me disse que hoje iria ficar até mais tarde. Kuso. Nem ela se lembrou?

Flashback ON * Narrado por Sasuke

Quando cheguei à cozinha, Sakura já estava sentada tomando seu café. Me aproximei e lhe dei um beijo.

Sak.: -Bom dia, Sasuke-kun! – disse retribuindo meu beijo.

Tomamos café juntos e antes de sair, Sakura me disse:

- Amor, hoje ficarei até mais tarde no hospital. Você não se importa não é?! – Claro que eu me importava, mas fazer o que? Não iria discutir.

- Não... sem problemas.

Flashback OFF

Que ótimo!Vou  passar meu aniversário sozinho! Perfeito!!

- Teeeeeeeemeeeee! Parabénsss! – que ótimo, pelo menos o Dobe se lembrou!

- Obrigada Dobe!

- E aí, vai comemorar alguma coisa? Vai comemorar com a Sakura-chan?! Hãn?! Hãn?! – Meu Deus, o Naruto só pensa nisoo! Mas pensando por esse lado... quem dera se eu fosse comemorar com ela!

- Não sei Naruto! Ela nem se lembrou! Vai ficar até tarde naquele hospital. Ela me disse isso hoje de manhã.

- Ahh teme, daqui a pouco ela te liga. Se quiser, podemos beber alguma coisa depois do trabalho! O que você acha?!

- É, pode ser Dobe! Valeu!

- Então ta marcado!

Sasuke POV OFF

Estava chegando a hora. Hinata foi para sua casa para ligar para seu marido, enquanto Sakura terminava de preparar as coisas.

Casa dos Uzumakis

Hinata corre para o telefone para ligar para o marido. O celular toca 2 vezes e Naruto já atende.

Hin.: Naruto?

Nar.: Oi amor

Hin.: Amor, será que você pode vir pra cá, agora?

Nar.: Aconteceu alguma coisa, Hinata??

Hin.: Aconteceu sim, mas prefiro falar pessoalmente... – Hianata se segurava para não rir.

Nar.: Já to indo, amor... – Naruto desliga o telefone.

Hin.: Hehehe, deu certo! Aee!

No escritório, Naruto corre até a sala de Sasuke, e explica o que aconteceu.

Sas.: Tudo bem Dobe! Vai lá!

Rapidamente Naruto sai do escritório e corre para seu carro. Enquanto isso, Karin, percebendo que estão os 2 sozinhos, vai até a sala de Sasuke, na tentativa de se insinuar.

Kar.:- Sasuke-kun, por que está com essa cara? Deveria estar feliz, ainda mais hoje... Não vai comemorar seu aniversário? – cada vez mais Karin se aproximava de Sasuke.

Sas.: Não... Sakura vai ficar até tarde no hospital e Naruto precisou sair mais cedo...

Kar.: Nossa! Justo no seu aniversário ela fez isso... Se quiser, podemos comemorar no meu apartamento, Sasuke-kun e então nós... –  disse com um sorriso de canto.

Sasuke arqueou a sobrancelha.

Sas.: Não Karin, vou para a minha casa e esperarei a minha ESPOSA. Agora, por favor, retire-se, pois tenho muitas coisas para resolver e não tenho tempo para perder com determinados assuntos.

Karin sentiu o sangue subir de raiva. Como era possível o Sasuke não aceitar um convite desses. “Ele vai me pagar! Ele e aquela vadiazinha da Haruno”. Retirou-se e voltou a sua mesa.

....

Naruto chegara finalmente em casa e entrou pela sala como um louco.

Nar.: HINATAA! HINATA!

Hinata, que estava trocando Tenshi, o chamou. Quando menos esperou, Naruto já estava na porta do quarto.

Nar.: O QUE ACONTECEU? O QUE O TENSHI TEM?- ele percebeu que Hinata o olhou e começou a rir. – Qual é a graça Hinata?? O que houve?

Hin.: Não aconteceu nada, amor. É que a Sakura-chan e eu estávamos arrumando uma pequena reuniãozinha para o Sasuke. Hoje é aniversário dele,se lembra?

Nar.: Claro Hina, mas por que não me falaram antes? Eu ajudava... Alias... o Teme ta muito triste, parece que a Sakura-chan não lembrou e nem falou nada.

Hinata se aproximou dele e enlaçou seus braços no pescoço do marido.

Hin.: Primeiro, ela se lembrou sim. Estamos organizando isso a 2 semanas. E segundo, não falamos nada para você, porque, provavelmente, metade da cidade saberia, inclusive o Sasuke. – depois de falar isso, beijou-lhe os lábios. – Agora se arrume e vamos para casa da Sakura-chan... precisamos ajudá-la a terminar de arrumar tudo. Ela não pode ficar se esforçando.

Nar.: Ué, por que? Ela anda desmaiando de novo, Hina?

“Droga! Falei demais!” Pensou Hinata.

Hin.: Não.. não.. é porque, bom... – “Pensa.. pensa.. já sei” – Ora, prometi ajudá-la Naruto! E não vou deixar tudo para ela fazer. Agora vá se arrumar.  – disse ela que soltou o marido e voltou a arrumar Tenshi.

Em 40 minutos, Hinata, Naruto e Tenshi já estavam arrumados e prontos para se dirigir a casa dos Uchihas.

Casa dos Uchihas

Hin.: Sakura! Já chegamos!

Sakura estava na sala arrumando toda a decoração. Estava bem simples, porém muito bonita.

Sak.: Hina! Naruto! – disse ela se aproximando e cumprimentando Naruto e Tenshi. – Obrigada por ter vindo ajudar, Naruto-kun!

Hin.: Saku-chan, agora vá se arrumar, afinal você tem que ficar bem bonita! – Hinata sorriu para amiga. Afinal não é todo dia que se descobre que está... – Sakura arregalou os olhos, como num sentido de “Ainda nãoo.. Shiiu!”- ééé... – ela olhou para Naruto que, literalmente, estava boiando... – Err.. bom ... não é todo dia que o Sasuke faz aniversário. -  Sakura soltou um suspiro de alívio, juntamente com Hinata. – Pode ir se arrumar... nós terminamos tudo.

Sakura fez que sim com a cabeça e subiu para tomar banho. Entrou no banheiro, tomou um banho bem demorado e foi se vestir. Em 1 hora e meia mais ou menos, já estava pronta. Ela usava um vestido verde claro, acima dos joelhos e uma sandália preta de salto alto. Colocou brincos e recolocou o colar com o pingente de coração que Sasuke havia dado-lhe no aniversário de casamento. Maquiou-se com uma sombra verde clara, que realçavam a cor dos olhos e passou um lápis preto e rímel.   Por fim, passou um batom rosa claro e desceu. Ela realmente estava linda.

Quando estava no meio da escada, Hinata olhou para a amiga e sorriu.

Hin.: Você está linda, Sakura! O Sasuke vai ficar babando. – disse enquanto abraçava a amiga.

Naruto, que estava colocando as bebidas na mesa,olhou para trás e concluiu que o “Teme” realmente iria ficar feliz, por ver Sakura tão linda.

Nar.: OHHHHH! TÁ LINDONA EM SAKURA-CHAN?! E PENSAR QUE O TEME ACHA QUE VOCÊ ESQUECEU O ANIVERSÁRIO DELE.

Sak.: E-ele achou isso, Naruto? – a expressão alegre dela, se transformou em uma feição triste. Não queria que Sasuke pensasse isso dela. Jamais esqueceria seu aniversário.

Nar.: Achou sim! A hora que eu sai de lá, ele estava bem emburrado!

  Hin.: Sakura, por que você não liga para ele, e pede para ele arrumar o jantar para você... inventa uma desculpa.

Sak.: Boa idéia Hina! Vou fazer isso agora mesmo!

Sakura pega o telefone e liga para a empresa.

- Uchimakis’s Company, bom dia. Karin falando.

Sak.: Oi Karin. Aqui é Sakura! Você poderia passar a ligação para o Sasuke

Karin revirou os olhos do outro lado da linha. Nunca suportou a voz, o jeito, o sorriso, nunca suportou Haruno. Estava na hora de começar a destilar o seu veneno.

Kar.: Desculpe Sakura! Mas parece que o Sasuke-kun não está no momento. Quer deixar recado?

Sakura estranhou. Geralmente ele nunca saia do escritório no horário do expediente.

Sak.: Não.. tudo bem. Obrigada Karin.

Ela se virou para os amigos.

Sak.: Ele não está no escritório.

Nar.: Que estranho. O Teme vive enfornado naquela sala.

Sakura olhou para Naruto e concordou.

Sak.: Vou ligar para o celular dele. – dizendo isso, ela pega seu celular e disca o número. Logo na primeira chamada, Sasuke já antende.

Sas.: Oie Sakura! – disse todo empolgado... "Afinal ela não esqueceu!"

Sak: Oi, amor. É que eu liguei para a empresa, mas Karin me disse que você não estava no escritório.

Sas.: Mas eu estou no escritório! Ela deve ter se confundido.

Sak.: É... pode ser! Bom, só estou ligando para perguntar, se você pode fazer o jantar pra mim hoje...

Sasuke na mesma hora desfez o sorriso que estava em seus lábios.

Sas.: Ahh.. é isso (¬¬’ > expressão de Sasuke). Claro! Mas, você precisa ficar aí hoje mesmo?

Sak.: Preciso sim... Desculpe amor.

Sas.: Está bem! Então, até mais tarde.

Sakura desligou o celular e começou a rir.

Sak.: Ele caiu direitinho.. hahahahaha

Passaram-se mais alguns minutos e os convidados  começaram a chegar. Todos cumprimentavam Sakura e perguntavam onde estava o aniversariante. E Sakura sempre dava a mesma resposta. “Daqui a pouco ele chega”. Eram mais ou menos 20 pessoas! Amigos de Sasuke com suas esposas.

Finalmente estava quase na hora de Sasuke chegar. Sakura pediu para que apagassem todas as luzes. Afinal, uma festa surpresa não é nada, sem o aniversariante levar um susto! Todos ficaram quietinhos, apenas esperando.

Enquanto isso, Sasuke já estava no carro, distraído em seus pensamentos. Quando menos esperou já estava estacionando o carro na garagem. Saiu do veículo e foi em direção a porta. A casa estava totalmente escura, afinal, não havia ninguém lá... isso era o que ele imaginava.

Do lado de dentro, a apreensão estava grande, ainda mais quando viram Sasuke estacionar o carro. De repende, escutaram ele destrancando a porta. Sakura estava só a espreita para surpreender seu amado Sasuke-kun.

Sasuke abriu a porta e a fechou atrás de si. Então acendeu a luz...

-PARABÉÉÉNNNSSS!!! – todos os convidados gritaram, enquanto viam um Sasuke estático com tamanha surpresa. A ficha só caiu quando seus amigos vieram parabenizar-lhe por mais 1 ano de vida.

Sasuke agradeceu a cada um deles, mas estava desanimado. Sakura iria ficar sabe-se lá até que horas no hospital. Viu Naruto se aproximando.

Nar.: Pensou que ia passar em branco, né Teme??

Sas.: É mais... como entraram aqui?? E como fizeram isso sem a Sakura deixar.. afinal... – ele foi interrompido por uma pessoa que a abraçou pelas costas.

??.: Sasuke-kun... pensou mesmo que eu tinha esquecido?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo postado! Já são 612 leitores! Obrigada pelo carinho!
Lembre-se.. crítucas e sugestões sempre são bem vindas!
Beijocas! :**