Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/3

Sas.: Alô?

???: TEMEEEE! PARABÉNSS !

Sas.: Oi Dobe, obrigada! – disse ele com desânimo.

Nar.: O que foi teme?? Não ta feliz?! Já faz 1 ano que você e a Sakura-chan se casaram e...

Sas.:  Tô muito feliz Naruto! – disse ele passando a mãos nos cabelos rebeldes.- Apenas um pouco preocupado... só isso.

Nar.: Ahhh Sasuke! Não fica assim! Hoje não é dia disso! Só liguei pra desejar feliz aniversário de casamento. Ah sim, a Hina-chan ta me cutucando pra eu não esquecer de.. de... do que mesmo, Hina-chan?

Sasuke só escuta Hinata dizer alguma coisa e revira os olhos...

Nar.: AHHHH SIIIM!- diz ele berrando no telefone- De dizer que ela também está manda parabéns para os dois.

Sas.: Obrigado Dobe e agradeça a Hinata por mim! A Sakura vai ficar feliz de vocês terem se lembrado!

Nar.: E como poderíamos esquecer... fomos os padrinhos!!! Acordaaa Teme!

Sas.: Hahahah.. ok! Obrigada Naruto. E como está o Tenshi?

Nar.: Ele acordou faz pouco tempo. Está aqui brincando...

Sas.: Que bom, Dobe! Bom... obrigado por ter ligado!

Nar.: Não precisa agradecer Teme! Por que vocês não vem aqui em casa amanhã?

Sas.: Não sei Naruto.  Vou falar com a Sakura e te darei uma resposta!

Nar.: Ok. Bom preciso desligar. O Tenshi está chorando aqui. Tchau Teme!

Sas.: Tchau Dobe.

Sasuke desliga o telefone e vai para cozinha. Sakura já havia arrumado tudo por lá.

Sakura se vira e vê Sasuke parado na porta.

Sak.: Quem era Sasuke-kun?

Sas.: Era o Naruto... ele ligou pra nos dar os parabéns!- se aproximou de Sakura e a abraçou. – Como você está?

Sak.: Jura que ele fez isso... – diz ela dando um sorriso forçado. – esse Naruto...

Sas.: A Hinata também desejou lembranças. Mas você não me respondeu... – ele colocou a mão no queixo dela e elevou o rosto de Sakura para que ela o encarasse.- Tá se sentindo melhor?

Sak.: Um pouco Sasuke-kun... Já está passando! Não precisa se preocupar.

Sas.: Que bom. Sabe, O Dobe nos convidou  para ir até lá amanhã. Vamos?

Sak.: Claro Sasuke-kun!

Eles se beijaram mais uma vez e cada um voltou aos seus afazeres.

Com o desenrolar do dia, Sakura parecia mais disposta. Conseguiu arrumar a casa com algumas dificuldades, devido as tonturas e enjôos, mas após o almoço, tudo já estava feito. Sasuke já havia confirmado a visita deles à casa de Naruto.

Ao anoitecer, Sasuke levou Sakura para jantar, e isso só seria o início da comemoração. Quando voltaram para casa, Sasuke a pegou no colo, assustando-a um pouco.

Sak.: Sasuke, o que está fazendo??

Sas.: Vamos para o quarto para comemorar, oras! – deu um sorriso de canto e foi subindo as escadas com Sakura no colo.

A noite foi longa para eles. Sasuke estava mais carinhoso do que nunca. Parecia que Sakura estava num conto de fadas. (N/A: Desculpe, sou pééssima em hentai! Por isso, peço que por gentileza, imaginem os dois da forma mais romântica! Hahaha Desculpa de verdade, gente. :()

Quando se deram conta, o dia já havia amanhecido. Sasuke acariciava os cabelos de Sakura, enquanto ela dormia em seu peito (N/A: Ai ai! *-* Que inveja).Quando Sakura finalmente despertou, Sasuke disse:

Sas.: Bom dia, amor!

Sak.: Humm... – Sakura se acomodou no peito de Sasuke -  Bom dia, Sasuke-kun...

Sakura o encarou e beijou-lhe os lábios...

Eles se levantaram, tomaram banho e desceram juntos para o café. Sakura parecia bem mais disposta. Estava mais alegre, mais animada e sorridente. Ficaram no sofá abraçados, se beijando e  conversando sobre coisas banais. Nem se deram conta do tempo passar. Finalmente Sakura  viu a hora.

Sak.: Amor, é melhor irmos. O Naruto e a Hinata devem estar esperando.

Sas.: É verdade. Tinha esquecido do Dobe.

Eles se arrumaram. Sakura estava linda. Um vestido tomara-que-caia preto simples, com uma sandália prata com um discreto salto e com os cabelos soltos. Sasuke também estava muito elegante. Estava com uma calça jeans e sapatos pretos, com uma camisa branca pólo de manga comprida, porém ele havia as dobrado até um pouco abaixo dos cotovelos. Seus cabelos estavam rebeldes como sempre. Formavam o casal perfeito!

Sasuke entrou no carro, abriu o porta-luvas e retirou uma caixinha, entregando a Sakura.

Sas.: Quase tinha me esquecido disso.

Ela olhou para ele com certa dúvida.

Sak.: Sasuke-kun, o que é isso?

Sas.: Abre Sakura!

Quando ela abriu, havia uma corrente com um pingente aberto, com a foto deles, uma de cada lado.

Sak.: Amor... é... é lindo. Obrigada.- disse ela beijando-o.Ele retirou o colar das mãos de Sakura e a ajudou a colocá-lo. A beijou mais uma vez e disse:

Sas.: É melhor irmos, senão o Dobe vai nos matar.

 

 

Saíram da garagem e foram para a casa de Naruto e Hinata. O percurso foi tranqüilo, afinal, Naruto morava a 20 minutos da casa de Sasuke.

Quando chegaram, foram recebidos por Hinata.

Hin.: - Até que enfim chegaram! – disse abraçando Sasuke e Sakura. – parabéns pelo primeiro aniversário.

Sak.: Desculpe a demora Hinata, perdemos um pouco a noção do tempo- disse sorrindo para a melhor amiga.- E o Naruto? O Tenshi?

Hin.: Entrem. Naruto está no quarto do Tenshi.

Quando entraram ouviram Naruto gritando..

Nar.: Não filhoo... solta o cabelo do papai.. Aiii aiiii.. para de puxar Tenshi. Hina-chan!! Me ajudaa!

Quando deram por si, Naruto estava no meio da sala, com seu filho grudado, literalmente, nos cabelos dele. Os três apenas se entreolharam e deram risada, até que finalmente Hinata resolveu tirar Tenshi do colo de Naruto.

Hin.: Tenshi-kun, solta o cabelo do papai, solta! Assim vai machucá-lo.

Tenshi na mesma hora, soltou os cabelos de Naruto e pediu colo para Hinata.

Sakura e Sasuke não paravam de olhar e dar risada da cena. Era simplesmente hilário! Naruto se recompôs e cumprimentou os dois.

Sakura não tirava os olhos de Tenshi. Parecia um anjo. Os  eram padrinhos do garoto.

Sak.: E Como está meu afilhado mais lindo? – Sakura dizia para Tenshi que a olhava com uma cara sapeca.

Hin.: Vai com a tia Sakura, vai filho.

Sakura o pegou e começou a brincar com o “anjinho” que estava em seu colo. Era incrível como ele era a cara de Naruto, a única diferença, eram os olhos perolados que havia herdado de Hinata, que o deixavam com a cara ainda mais sapeca.

Sasuke e Naruto olhavam-nas de uma certa distância. O moreno olhava Sakura com o garoto no colo. Ela tinha um carinho enorme pelo menino e um jeito incomparável com crianças. Sakura se aproximou dos dois com Tenshi no colo.

Sak.: Olha quem ta aqui, meu amor... Você nem viu o  tio Sasuke né?! – ela olhou para o marido.- Pega ele amor!

Sasuke pegou o garoto no colo. Realmente, Sasuke ficava todo babão quando ia visitar Naruto.

Sas.: E aí garotão?? Achou que eu não tinha vindo não é?

Sakura se dirigiu a cozinha com Hinata, enquanto os  homens da casa estavam unidos no sofá...

Na cozinha...

Sak.: Obrigada por ter ligado ontem Hina! Não sabe o quando isso significa pra mim!

Hin.: Por isso eu liguei! E também, eu sou sua madrinha de casamento  e melhor amiga!

As duas se abraçaram, afinal, uma sentia um carinho enorme pela outra. Elas eram verdadeiras irmãs.

Hin.: Mas me conta... como foi ontem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews! ^^
Beijocas! :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.