Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muitoooo feliz pelas reviews! Obrigada de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/2

Sas.: Vamos tomar café?

Sakura apenas balançou a cabeça com um sinal de positivo. Sasuke deu um sorriso de canto e se sentou ao seu lado.

Sasuke pegou o bule de café o colocou na xícara de Sakura. Ao encostar no fundo da xícara, o cheiro do café subiu, fazendo Sakura enjoar. Ela colocou a mão no nariz, numa tentativa de repelir o cheiro. Sasuke percebeu a reação da esposa e franziu a testa, demonstrando dúvida.

Sas.: Está tudo bem amor?Eu sei que não sei cozinhar muuuito bem, mas está tão ruim assim? – disse ele segurando na mão da esposa e dando um sorriso de canto.

Sak.: Está Sasuke-kun... está tudo bem! Não é nada disso do que você está pensando... o café parece ótimo.... é que hoje eu estou um pouco enjoada... só isso. – disse ela dando um sorriso para o  marido.

Sasuke acariciou mais a mão da esposa, dizendo com uma expressão séria:

Sas.: Você não anda se alimentando direito. Você vive naquele hospital, e acaba não comendo direito... Assim você vai ficar doente, Sakura.

Sak.: Você está certo. – disse ela acariciando o rosto dele.- preciso me cuidar mais.

Eles se beijaram e resolveram tomar o café da manhã. Sakura não comeu e não bebeu quase nada... deu uma mordida em um dos diversos pãezinhos de queijo que se encontravam na mesa e tomou um chá, que Sasuke fez, pois havia percebido que ela não conseguiria  tomar o café que ele havia feito.

Ficaram ali na mesa por um pouco mais de 1 hora, apenas conversando e trocando carícías. Sakura nunca havia visto o marido tão feliz e tão prestativo... Diferente dela, que tentava se esforçar ao máximo  para se animar, mas era em vão.

Sasuke retirou todas as coisas da mesa e as colocou na pia. Sakura levantou e ficou ao seu lado.

Sak.: Pode deixar Sasuke-kun.... eu lavo a louça – e foi abrindo a torneira com a primeira xícara na mão...

Sas.: Mas Sakura, você não ta bem... eu faço.

Sak.: Não se preocupe, logo me sentirei melhor. – ela o abraçou e beijou-lhe os lábios.

Sas.: Tem certeza?- disse enquanto acariciava o cabelo de Sakura.

Sak.: Uhum. 

Sas.: Ok! Vou estar na sala, arrumando os papéis do escritório! Me chame se você precisar. – deu um último beijo na testa dela e se dirigiu a sala.

Sakura não estava nos seus melhores dias, afinal não sabia de onde tirou forças para sair da mesa e ir até a pia. Sentia seu corpo pesado, além da tontura que não a deixava em paz, ´mas precisava arrumar a casa, pois estava uma verdadeira baderna.

 Enquanto isso na sala....

Sasuke estava na sala, com alguns papéis espalhados na mesa, mas não se concentrava em nada daquilo. Sua mente estava na cozinha... com Sakura.

Sasuke POV ON

Nunca vi Sakura tão distante e quieta como hoje. Odeio vê-la assim! Aquele hospital está sugando todas as energias dela! Logo HOJE, no nosso primeiro aniversário, ela tem que se sentir mal? Kuso!

O que eu vim fazer aqui mesmo? Ah sim! Esses papéis!

Sasuke POV OFF

Enquanto isso na cozinha...

Sakura POV ON

Sakura idiota! Teve que se sentir mal justo hoje! Preciso melhorar... por ele! O Sasuke-kun fez tudo isso com tanto amor. Ele nunca foi tão fofo como hoje... mas eu tinha que ficar desse jeito! Droga! Preciso me animar.

Sakura POV OFF

Enquanto cada um estava perdido em seus pensamentos, o telefone começa a tocar. Sakura escuta, porém percebe que Sasuke está demorando pra atender...

Sak.: Sasuke, você não vai atender?! – fala ela da cozinha...

Mas ela não escuta nenhuma resposta, e novamente o telefone toca.

Sak: Sasuke-kun??

Sakura seca as mãos e vai até a porta da cozinha. Ela encontra Sasuke com os papéis na mesa, olhando para o nada.

Sak.: Sasuke-kun...

Sasuke olha para a porta, e vê Sakura parada...

Sas.: Aconteceu alguma coisa Sakura?

Sakura olha para ele com uma cara de dúvida.

Sak.: Atende o telefone amor... – disse dando um sorriso.

Só agora Sasuke nota o barulho do telefone. Antes que a pessoa desista, ele finalmente atende

Sas.: Alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!