Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 18
Capítulo XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/18

No capítulo anterior....

Hin.: Sasuke.. por favor, não...

Sak.: Pare Hinata!- ela se virou novamente para encarar Sasuke.- Já que está tão arrependido, por que não vai embora?! Aproveite e leve essa maldita medalha com você! – Sakura arrancou a corrente de coração que ele havia dado de aniversário de casamento e a jogou em cima dele. – Dê isso a quem, aos seus olhos, valha a pena! Saya e eu não precisamos de você! AGORA SAIA DAQUI! – Após falar isso, Sakura cai de joelhos e é amparada por Hinata.

Naruto que estava ao lado do amigo disse:

Nar.: Vamos Sasuke! Depois vocês se resolvem com mais calma. A Sakura-chan está nervosa.

Sasuke pegou a medalha do chão e saiu batendo a porta atrás de si. Pegou o carro e saiu em disparada. Naruto que estava ao seu lado estava preocupado com ele.

----------------------------

Nar.: Teme, onde você vai?

Sasuke não dirigia uma palavra à Naruto. Ele dirigia cada vez mais rápido. Foi para o centro da cidade e parou o carro em frente a um bar. Saiu do carro e bateu a porta tão forte, que Naruto tinha medo do que Sasuke iria fazer.

Ele entrou no bar, foi até o balcão e despejou uma grande quantidade de notas em cima do mesmo. Na mesma hora o garçom trouxe várias garrafas de bebida, todas abertas. Sem pensar duas vezes, Sasuke pegou uma delas e enfiou na boca, despejando uma grande quantidade de bebida em sua garganta.

Nar.: Sasuke, o que está fazendo?

Sas.: Vá embora, Naruto. Me deixe em paz. – dava vários goles na garrafa que estava na mão.

Ficou assim por algum tempo. Todo o momento, Naruto mandava ele parar, mas era em vão. Quanto mais ele falava, mais Sasuke misturava as bebidas.

Naruto pegou o amigo e o colocou no carro, com uma garrafa de bebida na mão.

Sas.: O que está fazendo, Teme! Me deixa... vai embora! – dizia ele totalmente bêbado.

Nar.: Vou te levar para um hotel,seu idiota! Desde quando você bebe para afogar as mágoas. – dizia Naruto ao volante, a caminho de um hotel.

Sas.: Hhahahahahha.. eu nunca bebi Naruto! HAahahah *Ich* (N/A: Essa foi trágica.. hahahaha)

Naruto já não estava mais agüentando aquilo. Chegaram no quarto do hotel, e colocou Sasuke num sofá que se encontrava lá. Sasuke não parava de beber aquela maldita garrafa, que estava em suas mãos. Por incrível que pareça, Sasuke era mais for bêbado que sóbrio.

Nar.: Para com isso, Sasuke! Você ta errado! A Sakura-chan não merece isso! Ela te ama!

Sas.; JÁ DISSE PARA VOCÊ IR EMBORA NARUTO! QUE MERDA! ME DEIXA EM PAZ. NÃO QUERO E NEM PEDI SUA OPINIÃO!- Sasuke jogou a garrafa contra a parede, fazendo ela se quebrar. – MAS PARA SUA INFORMAÇÃO.... SE SAKURA ME AMASSE... ELA NÃO TERIA DEIXADO AQUELE VERME ENTRAR NA MIIINHAA CASA!- Ele batia no peito. –MINHA CASA!

Naruto revirou os olhos. Seria uma longa noite agüentando Sasuke bêbado.

Enquanto isso, Sakura estava no chão da sala, em prantos, enquanto Hinata, inutilmente, tentava a consolar.

Sak. Você ouviu o que ele disse??- disse ela em meio aos soluços. - ele se arrepende de ter se casado comigo, Hinata! Ele se arrepende!!  - Sakura abraçou Hinata com força.

Hin.: Ele estava nervoso, Sakura! Você também ficou alterada e....

Sak.: Não interessa! Depois de tudo que passamos... éramos felizes, Hinata.. agora Saya vai ser criada sem um pai, e a culpa é minha. Ela o adora.

Hinata via o desespero da amiga, mas era inútil falar qualquer coisa. O máximo que ela faria, era deixar Sakura desabafar, afinal, amigos são para essas coisas.

.........

No outro dia, o sol iluminava aquele quarto de hotel e incomodava os olhos de Sasuke.

Sas.: Kusoo! Maldito sol! Que dor de cabeça.. Arghh – colocou as mãos na frente dos olhos... – Melhor ir para a empresa.

.........

Sakura havia dormido no quarto de Saya, já que a menina, naquela noite não parou de chorar um minuto sequer. Hinata havia ido embora de madrugada e prometeu voltar após o expediente. 

Sakura estava cochilando na poltrona, quando Saya, novamente começou a chorar. Ela estava exausta e magoada com tudo que ocorrera no dia anterior, mas sua filha precisava dela.

Sakura pegou Saya e se sentou novamente. Começou a amamentá-la e a conversar com a menina.

Sak.: Meu amor, você sente falta do papai, não é?! Logo ele voltará, você vai ver. – “Eu espero que ele volte.” Falava Sakura para si mesma.

......

Karin, estava em sua mesa, quando o telefone toca.

Kar.: Uchimaki’s Company. Bom dia. Karin falando.

Sai.: Bom dia amor.

Kar.: Sai – disse ela olhando para os lados.- fez o que te pedi ontem?

Sai: Claro! E deu certo... eles brigaram!

Kar.: Ótimo. – Karin olha e vê Sasuke indo para sua sala, com a mão na cabeça.- preciso desligar... ele chegou.

Karin havia planejado tudo para que Sakura e Sasuke brigassem. Pediu ao “namorado” que fosse até a casa de Sakura, perto da hora de Sasuke chegar. Sabia também que ele estava muito estressado, por culpa dela, afinal, era ela que estava falindo a empresa.  A partir daí, que seu plano entraria em ação.

Durante o dia todo, Karin não havia trocado nenhuma palavra com Sasuke. Estava esperando a oportunidade exata. Naruto acabou por sair mais cedo. Ficaram apenas, ela e ele no escritório. Ela pegou um copo d’agua e colocou uma droga que havia comprado a tempos atrás.

Já estava no final do expediente, e Karin entrou na sala de Sasuke.

Kar.: Sasuke, com licença. Percebi que está com dor de cabeça. Trouxe algo para você tomar.

Sasuke estranhou a atitude da mulher, mas realmente sua cabeça estava explodindo de dor. Ele pegou o copo e tomou de uma vez.

Kar.: Melhor você ir para casa, Sasuke?! Eu termino tudo por aqui.... vamos, você não parece bem.

Sas.: Obrigado. É melhor mesmo. Tenho algumas coisas para resolver.

Ela o acompanhou até o estacionamento. Sasuke já estava tonto, devido ao efeito rápido da droga. Ela o colocou no carro, no banco de trás e se dirigiu ao seu apartamento.

Não demorou muito  e Sasuke já estava no sofá do apartamento de Karin, totalmente dopado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal!! Mais um capítulo fresquinhoo! Espero que gpstem... ^^
Obrigada pelo carinho de todos!
Beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.