Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 10
Capítulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/10

No capítulo anterior....

O ex-escritório de Sasuke já estava  pintado de rosa. Todos os fins de semana, Sakura e ele passavam arrumando o quarto da criança. Estava lindo. Sasuke já havia pintado a parede onde colocaria o mural de fotos. Já haviam as 3 fotos, cada uma correspondente aos 3 meses de gestação. Naruto e Hinata já haviam dado o berço, que era a coisa mais linda: rosa com as grades douradas. Era digno de uma princesa. Sasuke havia comprado a cadeira para Sakura amamentar, essa branca, que se destacava no quarto cor-de-rosa.

Quando não estavam arrumando o quarto, o casal passeava e ficava olhando  coisas de bebê, e no final, sempre saiam com uma roupinha ou um sapatinho para a pequena Saya. Tudo parecia perfeito na vida dos dois.

------------------------------------------

Alguns dias depois ...

Sakura não havia acordado bem naquela manhã. Estava sentindo algumas dores, mas não disse nada ao Sasuke. Ele andava com alguns problemas na empresa, então preferia não preocupá-lo.

Sas.: Está tudo bem,amor? – disse dando-lhe um beijo.

Sak.: Sim, Sasuke-kun. Só estou com um pouco de sono. Só isso. – mentiu.

Sas.: Preciso ir amor. Se cuida. – despediu-se dela e foi para a empresa. Sakura resolveu se vestir também e foi para o trabalho.

  Hospital de Konoha

Hin.: Bom dia, Saku-chan! Está tudo bem?

Sak.: Boa dia Hina! Está sim... Vamos.. precisamos trabalhar.

As dores continuaram, mas Sakura não queria dizer nada a ninguém. Logo após o almoço, Sakura e Hinata estavam na sala de instrumentos. Elas estavam conversando normalmente, porém Sakura, estava mais quieta que o normal. De repente, Sakura sente uma pontada forte no ventre e deixa cair um vidro que estava nas mãos.

Sak.: Hina... me ajuda... eu não to agüentando de dor. –disse ela em lágrimas. – me ajuda... por favor.

Hinata sentou a amiga no chão. Ela estava pálida de dor.

Hin.: Fique aqui Saku... vou chamar Tsunade.

Hinata saiu correndo da sala a procura de Tsunade, que por sorte, não estava muito longe dalí. Sakura,que estava sozinha, estava com medo de perder o bebê. Nunca sentiu uma dor como aquela.

Tsunade, logo chegou a sala, onde estava Sakura. Ela notou que Sakura estava com sangue entre as pernas, mas por sorte, Sakura não havia notado, ainda...

Sak.: Tsunade... me ajuda... essa dor... aiiii – ela ficava com a mão no ventre, como se quisesse proteger sua filha.- não deixa eu perder minha filha...

Tsunade se agachou perto de Sakura, enquanto Hinata procurava uma cadeira de rodas ou maca para levar Sakura para ser examinada.

Tsu.: Você precisa ficar calma Sakura... Se acalme... Você não vai perder essa criança.

Finalmente Hinata havia chego com a cadeira de rodas, e assim que viu o estado de Sakura, ficou em choque.

Hin.: Tsunad...

Tsu.: Silêncio Hinata e me ajude a colocar Sakura na cadeira.

No caminho, Sakura percebeu algo escorrer por suas pernas: sangue.

Sak.: Tsunade... estou sangrando... estou perdendo minha filha...  – Sakura entrou em desespero. Estava em prantos...

Tsu.: Sakura, fique calma... se acalme pelo seu bem e pelo bem da neném.

.......

Enquanto isso, Sasuke estava no escritório, tentando ligar para o celular de Sakura, sem obter qualquer resposta. Estava ficando extremamente preocupado.

......

Já havia se passado 1 hora desde que Sakura entrara num quarto com Tsunade para ser examinada. Hinata, que estava do lado de fora, estava em desespero.

Hinata POV ON

A Sakura-chan não pode perder a criança. Ela iria ficar arrasada! Pobre Sakura-chan. Ela e o Sasuke desejam essa criança mais do que tudo....

É melhor ligar para o Naruto, assim ele avisa o Sasuke.

HInata POV OFF

Hinata pega seu celular e liga para Naruto.

Hin.:  Naruto...

Nar.: Amor, o que houve por que você está chorando?

Hin.: A Sakura-chan... ela está internada. Onde está o Sasuke?

Nar.: Ele está na sala dele. Mass.. a Sakura... o que houve?

Hin.: Não sei... mas Tsunade está examinando ela... traga o Sasuke aqui Naruto! Não sei o que pode acontecer com ela e com a neném.

Não fale nada a ele... inventa uma desculpa.

Nar.: Fica calma, amor. Daqui a pouco estamos aí.

Naruto foi até a sala de Sasuke. Estava tremulo..

Sas.: Naruto, o que houve?

Nar.: Sasuke... err.. preciso que você me acompanhe até um lugar... não faça perguntas, apenas vamos.

Sasuke concordou, além disso estava com um grande aperto no coração. Naruto foi dirigindo, parecia um louco. Nada se escutava no veículo. Apenas Sasuke tentando ligar para Sakura.

Sas.: Kusoo! A Sakura não atende o celular....

Naruto apertou o volante e engoliu em seco as palavras de Sasuke. Depois de 20 minutos, Naruto parou em frente ao hospital onde Sakura trabalhava.

Sas.: O que significa isso Naruto?! Por que estamos aqui?

Nar.: Sasuke... é a Sakura! Hinata me ligou... ela está internada e....

Sas.: POR QUE NÃO ME DISSE NADA, NARUTO? – Sasuke estava com a gola da camisa de Naruto nas mãos.

Nar.: Você precisa se acalmar. Vamos entrar Sasuke...

Os dois correram até a recepção. Sasuke deu o nome de Sakura, porém não havia cadastro.

Naruto estava no telefone, avisando Hinata que haviam chegado. Ela já estava a caminho. Naruto escutou Sasuke gritando como um louco com a recepcionista.

Sas.: COMO QUE NÃO TEM O CADASTRO DELA AÍ?! QUE TIPO DE HOSPITAL É ESSE?!

Recepcionista: Senhor, não encontrei o nome de sua esposa. Sinto muito...

Naruto puxou Sasuke para longe, antes que ele destruisse aquela bancada. Hinata finalmente apareceu com os olhos cheios de lágrimas.

Sas.: Hinata, cadê a Sakura?? E minha filha? Como elas estão?

Hinata suspirou com pesar... porém respondeu:

Hin.: Sasuke,  a Sakura teve uma ameaça de aborto.. vai precisar ficar internada. Ainda não sabemos por quanto tempo. Você tem manter a calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteem! Nesse capítulo já começa um pouco do drama!
Obrigada a todos que estão mandando reviews!
^^
Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.