Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 11
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/11

No capítulo anterior....

Sas.: Tsunade, como a Sakura e a minha filha estão? Por favor, me diga – os olhos de Sasuke era de total desespero.

---------------------------

Tsu.: Sasuke.... A Sakura teve uma ameaça de aborto, mas conseguimos salvar ela e a criança. Sasuke não acreditava no que estava ouvindo. Tsunade prossegiu. -  ela perdeu muito sangue e está bastante fraca, por isso, ela vai ficar aqui em observação. Também seria melhor se ela parasse de trabalhar, ficar de repouso absoluto em casa. A gravidez dela se tornou de risco. Tente poupá-la o máximo possível... qualquer coisa, pode ser fatal tanto para  a criança.... quanto para ela. – terminou a frase com um pesar enorme.

Sas.: Claro Tsunade... entendo. – Sasuke estava de cabeça baixa, estava chorando e  sendo acalmado pelas mãos de Naruto e Hinata. – Será que... que posso ficar com ela?

Tsu.: Na maioria das vezes, isso é prejudicial Sasuke.... – Tsunade sabia que o que mais Sakura precisava naquele momento era o amor de Sasuke.. – mas sei que é o que ela mais quer nesse momento. Pode ir...

Sasuke agradeceu Tsunade e entrou. Sakura estava na cama, com alguns aparelhos ligados a ela. A gravidez já podia ser notada, já que a barriga formava uma pequena elevação no lençol branco. Ele se aproximou dela e beijou-lhe a testa, e fazendo carinho nos cabelos.

Sas.: Estou aqui, Sakura. Você precisa agüentar. Você sempre foi forte, e agora, precisa continuar forte. Por mim.... – Sasuke limpava as lágrimas que teimavam em cair de seu rosto.- Precisa ser forte por nós três.

As horas passavam e Sakura não acordava. Sasuke estava ao lado da cama, com as mãos dadas com sua esposa e acariciando a barriga dela. Tsunade passava lá de hora em hora para verificar o estado de Sakura.

Tsunade colocou a mão no ombro de Sasuke, como uma demonstração de conforto.

Tsu.: Ela já está se recuperando Sasuke... – disse ela, tentando esboçar um sorriso.

Sasuke estava com os olhos vermelhos e com uma cara de amargura, por não poder fazer nada por sua esposa.

Sas.: Então por que ela não acorda?

Tsu.: Sasuke, lembre-se...ela está fraca... perdeu muito sangue... mas agora,ela está apenas dormindo. Tenha paciência...

Do lado de fora, Hinata e Naruto estavam aguardando Sakura acordar, abraçados. Nem se deram conta que já havia anoitecido.

Hin.: Naruto-kun... Vou descer para pegar o Tenshi na creche e de lá, vou para casa.... -

Nar.: Eu vou com você, amor...

Hin.: Não Naruto... fique mais um pouco com Sasuke... ele precisa de você. Vocês dois precisam comer alguma coisa... ou vão acabar passando mal. Po favor, Naruto, me mantenha informada sobre a Sakura-chan.

Nar.: Claro, amor. Cuidado... – ele a beijou- eu te amo...

Hin.: Também te amo! – Hinata foi até o elevador e quando entrou fez um “tchau” com a mão, que Naruto retribuiu.

Naruto entra no quarto e vê Sasuke apoiado com a cabeça apoiada na cama, segurando a mão de Sakura. Naruto chega mais perto e coloca a mão no ombro de Sasuke...

Nar.: Sasuke.... você precisa comer alguma coisa. Venha... vamos até o refeitório.

Sas.: Não quero Naruto, me deixa ficar aqui com ela. – Sasuke não moveu um músculo.

Nar.: Você precisa comer alguma coisa, senão vai ficar doente. Não esqueça que Saya e Sakura precisam de você.

Sasuke levantou a cabeça e olhou para o amigo. Seus olhos ardiam e estavam vermelhos devido ao choro.Nunca havia visto Naruto falando tão sério. Ele tinha razão, mas não queria deixar Sakura sozinha. Naruto continuou.

Nar.: Ela está dormindo Sasuke. Voltaremos rápido.

Em 10 minutos já haviam comido um lanche e estavam voltando para o quarto de Sakura. Já era tarde, passava da meia-noite.

Nar.: Sasuke, preciso ir para casa – aquelas palavras doíam para Naruto, mas Hinana e Tenshi estavam em casa sozinhos. – A Hina-chan está sozinha e deve estar preocupada. Amanhã eu vou para a empresa cedo. Pode ficar tranqüilo sobre amanhã... não vá trabalhar. Fique aqui com ela.

Sas.: Obrigado Naruto... de verdade. Não sei o que seria de nós sem você e a Hinata por perto. Obrigado mesmo.

Naruto foi embora e Sasuke novamente encostou a cabeça na cama. Estava exausto, mas não conseguiria dormir enquanto Sakura não saísse daquele hospital. Muitas coisas passavam pela cabeça de Sasuke. Todos os planos, tudo que ele e Sakura haviam passado. Lembrava-se da esposa, quando viu a primeira imagem da sua filha... tão pequenina, com apenas 1 mês de vida.  Lembrava-se da felicidade de Sakura quando o viu montando o bercinho. De tudo.

Sasuke sentiu ela apertar sua mão.. Sim, ela estava acordando. Logo ele se levantou para olhar a esposa.

Sas.: Sakura... – ele a viu lentamente abrir os olhos e passá-los por todo o quarto. Estava confusa,,

Sak.: Sasuke-kun... – os olhos dela começaram a ficar marejados. – Nossa filha...

Sas.: Calma... está tudo bem, amor... nossa Saya está bem, mas você precisa descansar.

Sak.: Não quero perde-la Sasuke... não quero...

Sas.: Tudo vai ficar bem, Sakura... não vou deixar que nada te aconteça. Eu prometo. – ele secou as lagrimas de sua esposa e acariciou sua barriga. – Tsunade disse que você vai ficar internada por alguns dias, em observação... logo ela te explicará. Agora descanse... vou ficar aqui.

Sakura apenas concordou com a cabeça e fechou os olhos.

Sakura ficou internada durante 4 dias, apenas por precaução. Já se sentia bem, porém Tsunade achou melhor mante-la por mais um tempo. Hinata ia visitá-la todos os dias, pelo menos 3 vezes por dia. Naruto não pôde ir visitá-la já que estava ocupado com o escritório, devido a ausência de Sasuke. Karin já sabia do ocorrido, pois Hinata havia deixado um recado, para Naruto,  com ela. A víbora estava feliz, Achava que finalmente teria uma chance com Sasuke.

Tsunade disse que sua gravidez era de risco e teria que tirar licença, para que pudesse ter repouso absoluto em sua casa. Sakura apesar de triste concordou com todas as ordens de Tsunade, afinal era da vida de sua filha que estava em jogo.

.......

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente! Obrigada pelas reviews!
Assim que possível, responderei a todos!
Espero que estejam gostando..
beijooooo :*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.