Radiation Hero escrita por Readerdash


Capítulo 2
Capítulo 2- Morte. Causa de vingança


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo irá mostrar como o homem é cruel e não tem piedade. Este capítulo é narrado por Daniel .Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316547/chapter/2

Abro meus olhos com um ar triste e cansado, quando vejo que apenas eu e uma garota que não conversara com ninguém estava lá entrei em pânico e comecei a gritar pela minha irmã.

-O que você está fazendo é inútil.

Disse a garota, com um ar de desprezo.

-Como assim.

Eu disse como se ela estivesse errada.

-O Gary bateu a cabeça e teve uma hemorragia externa.

-E minha irmã?.

-Ela eu não sei, pois quando acordei ela não estava mais aqui e eles estavam levando Garry.

-Olá heróis, felizmente vocês dois não morreram.

Uma voz disse com um tom de poder sobre nós.

-O que você está dizendo ?.

-Que aquele metido de 24 anos morreu, e que aquela moça chata também.

-Você matou minha irmã !.

Disse com lágrimas saindo dos meus olhos desesperados.

-Não minha radiação os matou, e transformou vocês em heróis, espero que logo tenham mais como vocês aqui.

-Deus já nos criou como somos e nós não precisamos de mudanças, mas você é como um monstro mata pessoas ou as amaldissoa e ainda quer estragar mais vidas.

Disse eu quase o atacando de raiva.

-Mas é claro que havera mais, a humanidade precisa evoluir.

"como se não tivesse evoluido."

Pensei.

- Agora venham que eu preciso testar suas habiidades.

Andamos até uma arena gigante, onde seria o nosso treinamento.Lá cada um entrou em uma sala com câmeras e guardas. Eu estava tão irritado que por um momento sai de mim mesmo, e quando acordei estava tudo inundado, um guarda estava morto e o outro não parava de gritar de dor, não entendia o porque da minha visão estar tão ruim até me perceber na copa de uma árvore.

-Corra Daniel, vamos fujir os portões estão abertos.

Ela gritava com um imenso sorriso de liberdade.

A árvore em que eu estava parecia ter uns 3 metros e eu estava na sua copa, por incrível que  pareça eu pulei de lá de cima e cai de pé sem sentir nada. Eu segurei as mãos morenas dela e eu corri tão rápido que não foram nem 2 minutos e nós já estávamos no centro de  Toronto, mas como eu sabia disso se eu morava em Ottawa.Eu estava com sede então levantei as mãos pedindo por água e derre pente começaram a cair gotas de água dos meus dedos.

-Você é incrível. 

Disse ela em um tom surpreso.

-Depois nós discutimos isso, agora vamos procurar abrigo.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiation Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.