Radiation Hero escrita por Readerdash


Capítulo 1
Capítulo 1 Centro Científico de Toronto


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo te ajudará a entender a vida de cada um dos personagens.
Este capítulo é narrado por Daniel.
Espero que gostem. :)
Não copiem, plagio é crime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316547/chapter/1

Centro Científco de Toronto, Canadá,17 de agosto de 2007.

"Não se preocupem jovens, logo vocês sairam daqui, eu espero"

Esse era o instrutor, olhos verdes, nos quais se imaginavam árvores sendo derrubadas, cabelos espetados e desajeitados, falava sempre com uma certa ironia.

Nós, minha irmã, 2 garotos e eu, estavamos alí haviam duas semanas. Sem entender nada, nós lutavamos para sobreviver e trocavamos algumas palavras de vez e quando.

"Fechem as portas"

Ouvims a vóz irritante do instrutor. E logo uma TV apareçe, dizendo o que iria acontecer naquele momento.

Nós testaremos uma bomba de radiação criada pelo seu instrutor, Mc Richard, ela foi feita para evolur a humanidade, dand à nós humanos abilidades especiais, nós pedimos que vocês se sentem e aguardem.

Nossos olhos se encheram de lagrimas de ódio, pois naquele momento nós sabiamos o que iria acontecer. Eu abracei minha irmã, Jessie, que chorava e gritava queredo sair dali. Ela tinha maravilhosos olhos pretos e cabelos curtos e castanhos, com uma pele morena, que agora não estava mais morena e sim quase branca.

Nós ouvimos o esalar da bomba que esplodira no exato momento, jogando nosos corpos contra o chão, meus olhos mantiveram-se abertos por alguns instantes, nosquais eu pude ver rosto de Gary, um jovem mais novo, sangrando. Quando fechei os olhos pde ouvir o barulho de algo quebrando e minha perna, então entrei em desespero e comecei a lutar com a morte, poisnaquele moment eu sabia que a minha irmã havia ido embora 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado, mas esse é apenas o começo, depois vem mais, eu espero que vocês comentem e recomendem.:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiation Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.