Radiation Hero escrita por Readerdash


Capítulo 3
Capítulo 3 - Explosão de radiação ?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é narrado por Daniel, onde ele entende o que aconteceu.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316547/chapter/3

- O estádio abandonado não é um bom lugar ?

Disse a morena com os olhos claro a qual eu não sabia o nome.

-Alias qual o seu nome ?

Perguntei duvidoso

- Meu nome é Lisa e o seu é Daniel não é ?

ela perguntou e tom irônico

- É sim, vamos dormir logo !

Disse cansado 

" Daniel me ajude, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou cair me ajude ! "

Acordei assustado com meu pesadelo e percebi que não era Lisa em meus sonhos e sim minha irmã Jessie, pronto perdi o sono e com fome  fui à um bar e comprei dois salgadinhos um para mim e outro para Lisa, quando cheguei eram seis horas e Lisa ainda dormia eu comi o meu salgadinho e fui revistar a área quando ela acordou e me seguiu com seus salgadinhos, então fiz a pergunta que não me queria calar, "o que havia acontecido no centro científico ? "

E ela disse :

- Nossa nem me da bom dia, mas tudo bem,foi mais o menos assim : " um alarme começou a tocar e todos se abaixaram até que o ouvido de sua irmã começou a sangrar e você à abraçou, depois o chão começou a tremer e vocês caíram você no chão e ela no seu joelho, quebrando o pescoço e morrendo, você gritou por ela e logo apagou, eu fui a unica que permaneceu estável e sentada vendo tudo acontecer, Gary se cortou com o vidro que havia quebrado e houve uma hemorragia externa, então ele morreu e tudo paro de repente, e eles  carregaram sua irmã e Gary para onde eu não sei e a partir  daí você sabe "

Ela disse enquanto uma lágrima caia dos meus olhos que tentavam segurar o choro,e daí nós saímos para a rua em direção ao centro científico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiation Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.