Argonautas I escrita por Argonautas


Capítulo 20
Luiz Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316541/chapter/20

Meu nome é Luiz Felipe, tenho 14 e sempre morei com meu pai e não sabia nada sobre o "sumiço" da minha mãe. Na escola eu era o melhor nas matérias mesmo com meu TDAH que me impedia de prestar atenção na aula eu tirava as melhores notas principalmente em matemática e história (mais precisamente a Grega), meu melhor amigo Antônio também não era muito normal, meio manco e "diferente" dos outros eu era seu único amigo.

Um dia nós estávamos na rua e eu percebi uma mulher nos seguindo e quando passamos por uma rua mais deserta a mulher se transformou em uma Górgona, eu sabia, pois me lembrava de todos os livros de Mitologia que eu lia, ela nos atacou, nós saímos correndo e conseguimos despistá-la por um momento, nesse meio tempo Antônio me entregou um anel prateado me mandou colocar no dedo do meio e girar para baixo, quando eu girei o anel rapidamente se transformou numa adaga na lâmina estava escrito Σοφία (Sabedoria em grego), porém eu nem tive tempo de perguntar, pois a Górgona apareceu e nos atacou e eu rapidamente desviei e ataquei-a no ombro, mas eu a errei, ela se virou e atacou de novo, mas eu em uma fração de segundo pensei em um jeito de me defender e atacá-la, consegui acertar, mas antes de se dissolver em pó ela disse algo que eu não entendi muito bem "Você morrerá antes de terminar sua missão herói" ela disse essa última palavra com desprezo.

Meu amigo agora não estava mais de calças, porém tinha pernas de bode e disse que não precisava mais se disfarçar e que devíamos ir em casa buscar minhas coisas e falar com meu pai.

Quando chegamos arrumei minhas coisas e fui falar com meu pai ele começou a falar que os deuses e monstros da Mitologia Grega eram reais, minha mãe era uma Deusa e que eu devia ir com o Antônio para o Acampamento Meio-Sangue eu duvidei um pouco, pois meu pai era um homem muito inteligente e racional, porém depois de pensar no que havia acontecido nesse dia e alguns outros acontecimentos durante a minha vida eu comecei a acreditar, então decidi perguntar sobre minha mãe ele disse que havia sido a mulher mais encantadora e inteligente que ele já havia conhecido em toda a vida era a deusa Atena, deusa da sabedoria e estratégia em batalha então me despedi do meu pai e fui para o Acampamento.

Quando cheguei fui para o Chalé 6, destinado aos filhos de Atena e descobri que fazia parte de uma missão e deveria receber o treinamento adequado, lá ganhei alguns amigos e também irmãos e irmãs. Aprendi a usar a adaga muito bem, e também ganhei alguns pesadelos bem horríveis, sempre com um barco e um monstro nos atacando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argonautas I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.