Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de coraçao que voces me ajudassem, alguem poderia indicar minha fanfic? Obrigada deis de já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/4

- Bom, eu acho que vou pra casa. - Eu me levantei.
Nao! Fica! - Eles disseram em unissono e Danny que estava do meu lado, me puxou fazendo eu sentar de novo.
Mas... Eu preciso ir. - Eu ri.
Mentirosa, meu pai disse que voce nao trabalha de final de semana, entao nao tem nada pra fazer. - Danny sorriu.
Nossa ele pesquisou sua vida. - Rafael sorriu.
Com uma menina dessas ate eu. - Lipe riu.
Nao sei se agradeço, ou se te bato. - Eu sorri.
Eu vou pra casa, serio. Preciso arrumar as coisas lá. - Eu me levantei.
Ta bom. - Eles fizeram uma carinha de dó. Eu sorri e me levantei.
Tchau. - Eu dei um beijo na bochecha de todos. - Eu amei conhecer voces.
Nunca mais vou lavar minha bochecha. - Rafa riu.
Tambem amamos conhecer voce. - Danny sorriu pra mim.
E que sorriso....
Quer carona? Tambem to indo. - Lipe se levantou.
Ta bom... Mas qualquer cantada, eu jogo spray de pimenta em voce.
Todos riram.
Por que voce tem spay de pimenta na bolsa? - Lipe falava rindo.
Sou preprada. Um dia eu ia encontrar alguem como voce. - Eu o empurrei de leve.
Obrigado amiga. - Ele disse ironico, e eu o abracei.
Voce tem cara de santa em Lola, me enganou direitinho. - Dinho sorriu.
Nós fomos para o carro de Lipe, e ele foi me falando dos lugares. Lugares que eu deveria ir, e lugares que eu nao deveria ir de jeito nenhum. Quando chegamos em casa, eu agradeci e me despedi.
Ei, perai. - Ele me pegou pelo braço.- Nao leva a mau o que eu digo, eu so to brincando.
Nao se preocupe, eu percebo quando é brincadeira Lipe. Tambem estava brincando. Mas a coisa do spray é verdade, abre o olho.
Nós rimos e eu abri a porta de casa.
Tchau Lolinha.
Tchau Fezinho.
Eu peguei um pote de pipoca e fui procurar alguns filmes pra assistir. Nem percebi que fiquei horas conversando com os meninos. Assisti o filme e comi a pipoca. Liguei para meu pai, e nós conversamos um bom tempo, eu contei o que eu tinha feito,que a cidade era incrivel e tinha praias lindas.
A campainha tocou, eu ouvi uma barulhera, olhei no olho magico e vi os meninos falando alto e discutindo.
Oi esquecida. - Lucas abaixou o tom de voz.
Esquecida?
Eles me deram o meu celular e eu me surpreendi, ja que nao vivia sem meu celular.
Nao sentiu falta? - Danny me encarou.
Nao. Voces nao futricaram em nada né?
Nao... - Lucas revirou os olhos.
Tem senha. - Dinho completou.
Hmm, que casa de rico. - Rafa observou.
Rafael! - Eles bateram em sua cabeça.
O que? É verdade! - Ele levantou os braços.
Eu ri da situaçao: " Querem entrar?"
Podemos? - Danny falou.
Tem que tirar o sapato? - Rafa riu. - Ou pagar pra respirar?
Claro que nao! - Eu ri. - Entrem logo, so nao quebrem nada.
Eles entraram e iam se sentar no sofa.
Nao sentem no sofa! - Eu gritei. - Isso custa mais que a vida de voces!
Eles param e me olharam assustados, eu ri da cara deles "Bobões!"
Eles vieram em minha direçao e bagunçaram meu cabelo.
Vou subir pra arrumar o cabelo. - Eu fui em direçao a escada.
Tem agua? - Dinho perguntou.
Nao, so tem refrigerante importado e copos de diamante. - Eu ri. -Pegue o que quiser.
Fui arrumar o cabelo, que estava todo bagunçado, e aproveitei e troquei minha blusa. Desci e eles estavam quietinhos. Eu estranhei e perguntei:
Voces sao quietinhos assim na casa dos outros?
So se a casa valer mais que a vida de todo mundo aqui. - Lucas brincou.
Parem de besteira, a casa é de voces, liguem a TV, assaltem a cozinha, sei la. - Eu me sentei ao lado deles.
Assaltar a cozinha? Danny voce é profissional nisso. - Dinho falou.
Muito engraçado voce! - Ele jogou uma almofada em Dinho.
Se estiver com fome, pode pegar Danny. - Eu o olhei. - Nao, melhor, por que nós nao pedimos uma pizza?!
Pizza! - Rafa gritou.
Entao fechado, vamos pedir uma pizza. - Eu peguei o telefone. - Liga pra eles Danny. - Eu joguei o telefone em cima dele.
Perai eu tenho o telefone. - Lucas pegou o celular.
Vou chamar o Lipe, pra comer com a gente. - Eu abri a porta. Eles se entreolharam e concordaram.
Eu toquei a campainha, e ele atendeu.
Lolinha!
Lipe, agente vai pedir pizza la em casa, quer vir?
Claro, só vou desligar as coisas lá, entre.
Obrigada.
Eu entrei na casa dele e pra minha surpresa é bem arrumadinha.
Danny's POV
Estavamos sentados no sofa da casa da Lola, esperando ela voltar da casa do Felipe, os meninos estavam conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Entao Danny Apaixonado, voce ta gostando da Lolinha? - Dinho perguntou maliciosamente.
Oque? Eu.. Eu?! Qu.. que ideia! Ela é minha amiga, e sobrinha do melhor amigo do meu pai... Isso seria, estranho... - Eu estava gaguejando. - E alendo mais, ela ta afim do Lipe e ele afim dela...
Entendi tudo. - Lucas sorriu. - Voce ta com ciumes!
E..eu nao to com ciumes! Vo..voces tem uma imaginaçao muito fertil. - Eu mentia a cada palavra.
Voce nao engana seus amigos, Danny. Ta na cara, só o jeito que voce olha ela, ja te entrega. - Rafa disse me encarando.
Voltei. Ja pediram a pizza? - Eu a encarei.
Para felicidade de voces, eu vim comer pizza. - Lipe entrou logo após ela.
Nós resolvemos esperar voces para votarmos no sabor. - Lucas mentiu.
Que amores. - Lola se sentou ao meu lado.
Lucas, Rafa e Dinho me olharam maliciosamente e eu comecei a ficar muito vermelho.
Voce esta bem? - Ela me encarou. - Esta vermelho. Quer um remedio?
Os meninos começaram a rir da minha cara, eu comecei a ficar quente.
Eu...to bem.
Deixa eu ver. - Ela chegou inocentemente mais perto de mim. - Seus olhos estao vermelhos.
Ela estava a milimetros de meu rosto, um descuido e vai saber o que aconteceria. Comecei a tremer, minhas pernas ficaram bambas e minhas maos a suar. O que esta acontecendo comigo?!
Vem aqui. Deixa eu te dar um remedio. - Ela pegou no meu braço e me puxou para o armario de remedios que tinha na cozinha.
Vai la gatinho. Arrasa! - Lucas disse baixinho.
Nós chegamos na cozinha e ela estava preocupada.
O que esta sentindo? Que tipo de remedio voce costuma tomar?
Lola, eu to bem. Nao se preocupe. - Eu cheguei perto dela.
Mesmo?! - Ela me olhou nos olhos.
Eu estava me sentindo estranho, me sentindo bem, eu ja havia me sentido assim. Há muitos anos atras...
Mesmo. - Eu tirei uma mecha que tampava seu rosto, e coloquei atras de sua orelha.
Ta bom, mas se nao se sentir bem, me avisa. - Ela sorriu pra mim.
Pode deixar, agora vamos pra sala, antes que eles pessam o sabor errado de pizza. - Eu fui para sala, e ela me seguiu.
Qual o sabor? - Ela se sentou.
Quero pizza doce, chocolate de preferencia. - Lucas sorriu.
Sera que tem pizza de cenoura? - Rafa passava os olhos sobre o folheto da pizzaria.
Vamos comer tacos? - Lipe bateu na perna de Rafa
Tem de abacate? - Victor pegou o folheto.
Gente! Controlem-se. Olha a impressao que voces tao passando pra Lola. - Eu ri.
Faz assim, vamos pedir um pizza de dois sabores salgados e outra pizza de dois sabores doces. Tudo bem pra voces? - Ela pegou o folheto.
Sim. - Dissemos em unissono.
Entao vai ser de quatro queijos e calabreza. - Ela riscou os dois sabores. - De brigadeiro e doce de leite. Certo?
Certo. - Nós concordamos.
Me adota! - Lucas pegou na mao de Lola. - Voce fez eles concordarem com tudo! Voce nao tem noçao do que era agente pedir uma pizza, era 3 horas no minimo e ainda alguem saia machucado.
Nós rimos por que sabiamos que era verdade.
Posso ligar? - Rafa perguntou animado.
Por que essa animaçao? - Lipe perguntou.
Lembra o ultimo dia que agente pediu pizza?! A menina que veio entregar era muito gata!
Era mesmo! - Dinho concordou.
Nossa, nem me lembrava! - Lipe olhou com uma cara maliciosa.
Nao acho ela tudo isso. - Lucas revirou os olhos.
Eu tambem nao. - Concordei.
Voces ja tem as suas. - Dinho riu. - Nao precisam achar as meninas bonitas.
Eu o encarei e ele percebeu que meu olhar nao foi muito bom. Olhei para Lola e por algum motivo sua expressao mudou.
Deixa que eu ligo! - Ela nao estava mais tao feliz quanto antes.
Ela pegou o telefone e o folheto e foi pra cozinha.
Seu idiota! - Lucas bateu em Dinho.
O que? Por que? - Dinho nao entendeu.
Rafa bateu com a almofada na cara de Dinho.
Agora ela vai pensar que o Danny tem namorada e nao vao mais ficar juntos. - Lipe sussurou como se fosse obvio.
Ficar juntos? Ela gosta de voce Felipe! E voce gosta dela.. - Eu disse com um tom de voz um pouco mais baixo.
Ele me encarou e começou a rir. Rir alto, rir de mim, rir muito.
Nao viaja Daniel. Toda sua. - Ele nao conseguia se segurar. - Danny somos amigos eu nunca faria isso com voce.
Eu sorri, nao sei como pensei isso dele.
A moça disse que daqui a 30 minutos a pizza chega. - Lola saiu da cozinha.
Todos nós olhamos pra ela, e depois eles olharam pra mim.
Voce esta bem? Parece irritada. - Eu perguntei com medo da resposta.
Irritada? Por que estaria? - Ela me encarou.
Nao sei, me diz voce. - Por um segundo me arrependi de ter aberto a boca.
Ela me olhou e sentou. Os meninos se entreolharam e se perguntaram como iriam resolver aquilo?
Que demorada essa pizza! Eu poderia morrer em 30 minutos! - Rafael falou e todos rimos.
Ficamos sem assunto por alguns minutos, ate que Dinho teve a "grande ideia" de perguntar:
Lola, desculpa perguntar,mas voce namora?
Ela o olhou e pensou um pouco pra responder, o que fez todos prestarem mais atençao.
Nao Dinho, eu nao namoro.
Sorte dos solteiros. - Ele riu. Ela sorriu um pouco.
Tem refrigerante? - Lipe perguntou.
Tem! Nao pera, tem? - Lola foi ate a cozinha conferir.
Por que voce perguntou aquilo pra ela?- Eu olhei para Dinho, e todos concordaram com a minha pergunta.
Vai dizer que voces nao queriam saber?! - Ele nos encarou e nós concordamos.
Nao! Como assim nao tem refrigerante?!?! - Lola apareceu.
Tem um mercadinho aqui perto. Quer ir? - Eu disse ja esperando um "nao" como resposta.
Ah! Que otimo. Vamos! - Ela disse aliviada.
Eu olhei para os meninos que estavam com o mesmo olhar malicioso.
Ela abriu a porta e me puxou.
" Nao quebrem nada!"
Nós fomos ate o mercadinho, pegamos dois refrigrantes e tivemos que pegar a fila enorme.
Lola, eu posso te perguntar uma coisa? - Estava tremendo.
Claro. - Ela me encarou.
Vo...voce nao namora mesmo?
Por que ta perguntando isso? - Ela me olhou nos olhos.
É que voce demorou um pouco pra responder e.. Ah, sei la...
Ela riu.
Nao Danny, eu nao namoro mesmo. E voce e sua namorada, namoram a quanto tempo?
Eu nao namoro. - Eu sorri. - O Dinho falou besteira, as vezes ele fala sem pensar.
Entendi errado entao? - Ela ficou vermelha.
Totalmente!
Passamos no caixa e voltamos para casa dela.
Pronto gente. Chegamos. - Entramos na casa e a pizza estava em cima da mesa.
Ja chegou? - Eu perguntei.
Aham. E nós ja pagamos! - Lipe sorriu.
Nao! Eu que tinha que pagar, eu que convidei voces! - Lola protestou.
Deixa disso! - Dinho brincou. - Aqui todo mundo é pobre mais é amigo.
Ela nao gostou muito mais aceitou e riu do comentario dele.
Agora vamos comer! To morrendo de fome.- Eu disse.
E quando voce nao esta com fome? - Rafael bagunçou meu cabelo.
Fim Danny's POV
Nós comemos a pizza, rimos fizemos gracinha, eu me sentia bem. Me sentia como nunca me senti antes. Eles eram sinceros e nao eram como os outros, que me usavam por causa dos "cabelos escuros e olhos claros."
Ja é tarde. - Lucas olhou no relogio.
22:39.
Nem tanto... - Eu protestei.
Isso quer dizer "vao em bora eu quero dormir". Lipe me encarou.
Eu vou jogar spray em voce Felipe! - Eu baguncei seu cabelo.
Eles eram o que eu mais precisava, na verdade o que eu mais precisei na vida. Amigos. O vazio que eu sentia estava se completando, e eu estava adorando isso.
O celular do Felipe, que estava em cima da mesa, começou a tocar, todos desviamos o olhar para a tela do celular "Viviane".
Namorada Lipe?- Eu brinquei.
Deus me livre.
Ele olhou para Danny que disfarçou tomando o refrigerante.
Os meninos ficaram quietos, e eu sinceramente nao estava entendendo nada.
Nao vai atender?
Nao Lola, nao é importante. - Felipe desligou o celular.
Essa ligaçao fez um clima tenso na sala, eu estranhei por que eles ficaram quietos, apenas comendo sem dizer uma palavra.
Estao escondendo alguma coisa de mim? - Eu perguntei.
Eles se entreolharam.
Er... - Danny estava branco. - Sabe o que é....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.