Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/3

Estava sentada na minha cama, olhando para minha mala e tentando imaginar minha vida longe do Rio. Eu passei minha vida inteira aqui, nesse lugar maravilhoso. Momentos bons e ruins, aconteceram nesse lugar. Vou sentir muita falta.
Ouvi o barulho da porta se abrindo. Meu pai apareceu na porta do meu quarto, com a expressao cansada.
- Como foi o dia?
- Normal. - Continuei com o olhar na mala. - E o seu?
- Foi bom. Deu tudo certo na reuniao. Anciosa com a viagem?
- Nao sei.
- Isso é bom? - Ele se sentou ao meu lado.
- Nao sei.
- Adolescentes... Sempre indecisos. - Ele riu e foi se trocar. - Ja jantou?
- Já. Mas tem lanche na geladeira.
- Nao precisa, eu ja jantei. - Ele apareceu de pijama. - Se importa se eu for dormir? Amanha acordamos cedo, e hoje foi um dia cansativo.
- Nao, pode dormir. Boa noite.
- Boa noite, vê se nao dorme tarde.
Ele fechou a porta do quarto e eu fiquei mais um pouco pensando na minha viagem. Depois entrei um pouco na internet.
Comecei a ficar com sono, olhei no relogio: 23:50, resolvi durmir,meu voo partia as 09:40 e eu deveria estar la com uma hora de antescendencia.
–---/-----
Fui tomar um banho e depois tomar cafe, a viagem nao era demorada, o que me aliviava. Ja havia acordado a algumas horas. A anciedade praticamente nao me deixou dormir.
Estava tomando café, quando meu celular apitou: " Boa viagem minha linda, nós te amamos e sentiremos muito a sua falta. Aproveite bastante. Um beijo de todos aqui do estudio". Um sorriso automatico apareceu em meu rosto. Sentiria muito a falta deles.
Prendi meu cabelo e fui rever as coisas para viagem. Estava futricando na minha gaveta e achei uma foto amassada, ela parecia antiga. Eu a dessamassei, era uma foto minha e da minha mae, estavamos na casa da minha vó, no jardim, meu pai havia tirado aquela foto. Uma lagrima rolou sobre meu rosto. A coloquei dentro de minha mala e fui ate a sala.
- Vamos?
- Pai? Nem ouvi voce acordar.
- Sou uma pessoa discreta. Vamos, se nao voce perde o voo.
- Vamos!
Nós chegamos no aeroporto e ja me mandaram para sala de embarque.
- Voce ja tem que ir. - Meu pai disse triste.
- Vou sentir sua falta. - Eu o abracei.
- Tambem vou, filhinha.- Ele retribuiu o abraço.
Eu entrei na sala, entreguei minha mala para o funcionario e entrei no aviao.
------
Desci do aviao e peguei minha mala. Caminhei ate a porta de saida, respirei fundo e saí. Havia um taxi me esperando, e de acordo com o taxista meu tio ja havia pagado.
Depois de algumas horas o taxi chegou em casa, eu agradaci e entrei.
Seja bem vinda. - Um moço alto veio me comprimentar.
Obrigada. - Eu sorri.
Sou o melhor amigo do seu tio, trabalho em uma revista onde ele manda algumas fotos,me chamo João. Meu filho nao pode vir. Mas ele disse que amanha te encontra pra te mostrar a cidade.
Obrigada, eu sou a Lola, mas acho que meu tio ja deve ter falado.
Ele sempre fala de voce. - Ele riu. - Amanha voce começa nao é?
Sim, amanha de tarde.
Ele ia falar alguma coisa, mas seu celular tocou.
Com licença, eu preciso atender.
Fica a vontade.
Eu analisava cada detalhe daquela casa, ela era enorme, perfeita na verdade.
- Era meu filho, ele disse que esta vindo aqui, pra conhecer a famosa Lola. Eu preciso ir, tchau. Foi um prazer.
Tudo bem, obrigada pela recepçao. O prazer foi meu.
Ele foi em bora e eu fui colocar as coisas no quarto. Tinha um bilhete em cima da cama "Bem vinda a Sao Paulo, sobrinha ;)"
Eu sorri, o quarto na verdade era o de visitas, mas pelo jeito tinha sido reformado para mim. A campainha tocou e eu desci para atender.
- Oi, sou Lola.
Ele ficou me olhando, fixamente, e eu fiz o mesmo, ele era lindo, seus cabelos loiros e seus olhos azuis....
Voce é o filho do Joao, né?
Oi? Sim, sou eu. Desculpa, sou Daniel ,mas todos me chamam de Danny. Quer sair pra conhecer a cidade?

Sou a Heloísa , me chamam de Lola, e sim adoraria conhecer a cidade. - Eu sorri.
Entao vamos, tem muita gente querendo te conhecer. - Ele sorriu e eu me derreti inteira.
Ele disse que o primeiro lugar que nós tinhamos que ir, era o shopping, entao pegamos seu carro e ele me levou ate la. Quando chegamos, ele disse que havia um lugar onde ele se encontrava com os amigos, o Starbucks, eu ja conhecia. Fomos ate la, mas antes de entrarmos ele me parou.
- Antes, quero que voce saiba que meus amigos, nao sabem disfarçar, entao nao se incomode com o jeito que eles te olharem.
O "jeito que eles me olharem"?!? - Eu ri.
É que voce é muito bonita. - Ele olhou para baixo, eu sorri e agradeci. Entao entramos.
- Oi Gente. Essa é a Lola, que eu disse pra voces.
Eles se viraram para mim, e como Danny tinha dito, me olharam com um olhar "estranho".
- Oi. - Eu disse timida.
Ola, sou Rafael , pode me chamar de Rafa, é um prazer enorme conhecer voce. - Um deles falou rapido e se levantou para apertar minha mao. Eu ri dele e o comprimentei.
- Eu sou Lucas , e pode me chamar de ....Lucas. - Ele riu. - Ouvimos bastante de voce, na verdade apenas ouvimos de voce! Nao é Daniel?!?!
Danny ficou vermelho e eu sorri.
E eu sou  Felipe , pode me chamar de Fe ou Lipe, ou vizinho. Voce é muito bonita, ja devem ter te falado isso. - Ele sorriu e piscou.
- Menos Felipe,muito menos! - Danny bateu em sua cabeça.
- Voce é meu vizinho? Quer dizer, do meu tio? Que legal!
- Sou sortudo, eu sei. - Ele piscou.
- Sou Victor , pode me chamar de Dinho, nao me pergunte por que, nem eu sei. - Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
É um prazer conhecer voces. - Eu sorri.
Eles eram uns fofos, disseram para eu me sentar e nós ficamos conversando um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios pfvr :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.