A Thousand Years escrita por WolfStar


Capítulo 5
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Como prometido Mah e Kath Salvatore aqui está o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316451/chapter/5

Katherine Narrando:

Deus do céu, ontem eu quase transei com o meu cunhado! Cara eu devia parar com isso e também de sonhar e ter pensamentos indecentes com Damon. Sai do quarto de Stefan gargalhando, era impossível para de ter sonhos e pensamentos indecentes com Damon. Desci ate o porão e peguei algumas bolsas de sangue. Tomei e depois fui ate meu quarto trocar de roupa, vesti essa:

~Trilha sonora: Don’t cha~

Desci ate a sala e me sentei no sofá ,quando ouvi Damon dizer do alto da escada:

-Está muito gostosa!-ri

-Sem vergonha!-ele desceu as escadas e sentou do meu lado.

-Completamente. - mordeu o lóbulo me minha orelha me fazendo gemer baixo- O que?

-Aqui não.- falei entredentes, ele não me respondeu apenas me pegou no colo e disparou em direção a floresta. Entramos a uma cabana que eu reconheci rapidamente.A cabana:

Ele me levou pro quarto e me jogou na cama.

Me beijou calorosamente uma, duas, três vezes. Tirei, ou melhor, rasguei toda a camisa preta dele, que abriu o zíper do meu vestido e o tirou, jogando o mesmo num canto qualquer do quarto. Inverti nossas posições e comecei a mordicar seu lóbulo da orelha e dar pequenas mordidinhas em eu pescoço, em seu lábio inferior o fazendo gemer meu nome. Cheguei ate a jeans, tirei e joguei em qualquer lugar ai. Rolamos na cama ate ele ficar novamente por cima e beijar e massagear meus seus seios me fazendo gemer várias coisas que nem eu entendia. A única coisa que eu sabia era que não poderia gemer seu nome, ou ele teria certeza de que eu ainda o amava. Ele desceu os beijos ate minha barriga e depois ate a calcinha de renda vermelha e a rasgou.

-Minha calcinha favorita Salvatore. - disse eu divertida, ele riu e começou a beijar minha intimidade, me fazendo levar as mãos ate seus cabelos negros e macios e os puxando para aprofundar o contato.  Eu gemia alto e não tinha mais nenhum controle sobre mim mesma. Minhas pernas estavam em seus ombros e eu acabei não me contendo- Damooon.

Ele parou com tudo e me encarou, os olhos azuis escurecidos de desejo e sorriu.

-Eu não escuto isso desde 1864- falou ele e em seguida me beijou de leve. Tombei  cabeça pra trás e disse:

-Por favor, não para. –ele ainda me encarava

-Por quê?

-Eu amo você.- ele sorriu de novo  e me beijou

-Eu também te amo.- falou me encarando e me fazendo ter a sensação de que ele podia ver a minha alma.

-Se me ama mesmo, não para.- ele sorriu sacana e deu um beijo em minha intimidade.-Damon, pare de me torturar -ele riu novamente voltou a me chupar com vontade e me fazendo gemer seu nome incontáveis vezes. Não aguentei muito mais tempo e gozei em sua boca. O tirei de cima de mim e tirei também a cueca box vermelha. Peguei seu membro e comecei a massageá-lo bem devagar e ele gemia meu nome.  Bati uma pra ele que gritava meu nome e pedia pra eu parar de torturá-lo e quando ele estava quase gozando, eu o coloquei na boca e o chupei deliciosamente e alguns segundos depois, ele gozou  deliciosamente e eu  engoli seu gozo, que tinha um gosto delicioso. Ele então me penetrou sem proteção nenhuma, eu estava tão molhada que quase pingava nos lençóis, eu senti cada centímetro dele deslizar deliciosamente para dentro de mim. Ele se movimentava devagar, abraçado a mim, ficamos de lado e ele passou uma de minhas  pernas por cima da sua. Nós gemíamos um no ouvido do outro e nos deliciávamos com isso.

-Damon, amooor... mai-iis ráaaapido-  pedi a ele que aumentou a velocidade e me fazendo gemer mais alto.

-Assim, é ass-sim que você goooosta?-gemeu ele e eu mudei nossas posições me fazendo ficar como se eu estivesse montada em um cavalo.

-ISSO, ASS-IIIM, VAI,DAMON,VAI!!!!!!!-eu gritava e cavalgava em seu colo e ele me ajudava com as mãos em minha cintura, ele se levantou e me prensou contra a parede, passei as pernas em volta de seu quadril para aprofundar o contato. Ele chupava meus seios com vontade me fazendo gritar mais.- DAAAMON,eu...eu...- não consegui dizer mais nada, gozei deliciosamente e ele me acompanhou e acabamos caindo no chão de tão cansados.

-Foi a melhor da minha vida- eu sorri

-Da minha também, eu te amo.- ele me beijou

-Eu te amo pra sempre.

-Promete?

-Prometo-respondeu ele- E você promete me amar pra sempre?

-Tem como não amar?- ele me encarou e eu suspirei- Eu prometo.- ele se levantou e me pegou no colo, deitamos na cama.

~Fim da trilha sonora~

Meu celular começou a tocar:

....Your hand fits in mine

Like it's made just for me

But bear this in mind

It was meant to be

And I'm joining up the dots

With the freckles on your cheeks

And it all makes sense to me...

Olhei para o visor do celular e engasguei, era Stefan. Damon espiou por cima de ombro e olhou pra mim.

-Eu vou atender, ok? -ele assentiu- Stefan?

-Oi meu amor.- falou ele-  Onde você está? Te procurei pela casa e não a achei.

-Eu estou... caçando.- respondi- Eu ainda não sei que horas volto.

-Tudo bem, não demore muito. Eu amo você.- falou ele.

~Trilha sonora: LittleThings~

 Olhei bem fundo nos olhos de Damon, deixando claro que o que eu diria era para ele:

-Eu te amo. Tchau.- ele desligou e eu beijei o rosto de Damon- Eu te amo, mais do que a minha própria vida. E não me importaria de me magoar para ver você bem e feliz mesmo que com a Elena ou qualquer outra.- ele me beijou e foi doce, calmo, terno e com muito amor.

-Vamos nos vestir –ele se levantou e colocamos as roupas e fomos juntos para a mansão. Chegando lá encontramos Stefan aos beijos com elena e sorrimos um pro outro.- oi, casal.

-Damon- eles se separaram imediatamente- Katherine!O que está fazendo com Damon?- Damon estava me abraçando por trás, uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra segurava minha mão esquerda.

~fim da trilha sonora~

Elena( Elesma pra quem não gosta dela, tipo eu e Kath Salvatore) estava com a roupa toda amarrotada e Stefan com a camisa de botões aberta ate a metade.

-Não dá pra negar e nem tentar ficar comigo, você ama a Elena, Stef, assim como eu amo o Damon.- falei suavemente e ele olhou incrédulo, acho que pensou que eu fosse mata-lo . Damon havia soltado minha mão e agora soltava meu cabelo. –Damon, para de mexer no meu cabelo.

-Não-falou ele como uma criancinha teimosa e continuou a mexer nele

-Damon para você parece uma criança.- falei

-E você a mãe-falou Elena(Elesma),acabei sorrindo pra ela, eu realmente parecia a mãe e Damon a criança.

-Mais você disse que me amava- falou Stefan confuso.

-Ela estava olhando pra mim- falou Damon com uma cara de: perdeu otário! Stefan olhou pra mim e eu confirmei.- Vão pra casa da Elena se quiserem continuar oque estavam fazendo, por que nós vamos ver um filme.

-To com sono -protestei, ele me pegou no colo e sentou no sofá- E não seja tão indiscreto.- ele deu de ombros e continuou a correr seus dedos livremente pelo meu cabelo. Stefan e Elena já haviam saído e enquanto estava passando os trailers do filme adormeci no colo de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu to pensando em desistir das minhas fics já que tenho tão poucos leitores!!!Bem se acharem que está bom comentem se não estiver...comentem pra falar que tá ruim!!!
Bjooo gente, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.