A Thousand Years escrita por WolfStar


Capítulo 4
Três.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316451/chapter/4

Damon Narrando:

 Levei Elena pra casa dela e depois de beber(lê-se:cair pelas tabelas!!!!),fui caçar.Matei duas garotas e levei ate a cidade vizinha.

~Trilha Sonora: Why You Wanna~

Chegando em casa encontrei Katherine dormindo no sofá e sorri.Ela fica linda ate dormindo,levei-a no colo ate seu quarto e deitei com ela na cama.Fiquei muito tempo velando seu sono e me perguntando com o que ela sonhava enquanto analisava seu rosto.Sua pele branca mais não muito,os olhos fechados envoltos por cílios grossos, a boca bem desenhada e os cabelos castanho-escuros espalhados pelo travesseiro.

-Tão bonita...-sussurrei e lentamente ela abriu os olhos como se estivesse acordada.

- Is this a dream?-perguntou-me ela.

-Yes, so we must take advantage.-falei e ela sorriu. Inclinei minha cabeça em sua direção e rocei nossos lábios,ela fechou os olhos e abriu os lábios. Não precisei de mais nada pra beijá-la.Primeiro um beijo calmo e terno,de repente virou um beijo devastador.Quando nos separamos ela sorria pra mim,linda.

-I Love you.

-Forever?-perguntei temendo a resposta

-Forever.-falou ela

-I Love you forever,my sweet Katherine.-falei em resposta e ela me beijou novamente.Tão doce e delicada como só ela era,eu tive muitas garotas e em todas procurava uma parte de Katherine.Em todas que beijei procurei o mesmo sabor e a mesma delicadeza,mais em nenhuma delas encontrei.Nos separamos e ela ainda sorria pra mim.

-Eu poderia me perder nesse olhar azul- falou ela, tirei uma mecha de cabelo que insistia em ficar em seu rosto.

-Feche os olhos.-falei,ela me abraçou.

-Vai estar aqui quando eu acordar?-perguntou como uma garotinha pequena que estava com medo de algo.

-Vou-falei- prometo. -reforcei.Ela fechou os olhos e eu voltei a mexer em seu cabelo e observar seu rosto,acho que já faz uma hora que ela dormiu de novo.Foi quando notei uma sombra passar na janela,muito,muito,muito rápido.Resolvi ignorar e uns cinco minutos depois,Katherine abriu os olhos.

~Fim da trilha sonora~

-Damon?

-Boa tarde.-falei,a verdade é que não sabia o que dizer. Justo quando pensava em que    abobrinha  iria dizer,ela colocou a mão em meu rosto.

-Há quanto tempo está ai?

-Eu te trouxe aqui,você estava no sofá.Ia acordar com a coluna doendo.-então ela riu.Uma gargalhada gostosa e não fria.Realmente se divertia comigo ou estava apenas rindo de mim.

-Você não existe.

-Estou bem aqui,- falei e aproximei nossos rostos- na sua frente.-ela parecia em transe e era bom saber que eu causava isso nela.-tão perto.

-E tão longe.-falou ela,me surpreendi.Ela tinha razão estávamos perto mais ao mesmo tempo tão longe.

-Eu...-comecei,ela colocou o indicador em minha boca,fazendo-me calar.Depois me beijou.Cada um de nossos beijos era tão diferente do anterior,tinham um gosto único que tornava tudo tão mágico.Isso é loucura, eu sei, mais é a pura verdade.Peguei-a no colo e a levei para a varanda.Hoje chovera e ainda garoava,isso tornava tudo mais gostoso.Começaram a cair raios e chover mais forte,a água logo nos deixou ensopados mas ainda assim continuei a beijá-la.

Katherine Narrando:

Os beijos dele naquela chuva me davam a sensação de estar quente,o que pra um vampiro é muita coisa.Cada centímetro de minha pele que ele tocava me fazia ficar mais quente.Puxei-o para mais perto e ele colou nossos corpos,enlacei minhas pernas em sua cintura e cravei as unhas em suas costas fazendo pequenos rasgos em sua camisa regata branca.Nos separamos ofegantes e ouvi-o gemer em protesto.

-Não...eu preciso de você...aqui  e agor-ra-a.-gemeu alto

-Damoooon.-gritei,minhas unhas deixara marcas e senti um pequeno rastro de sangue em

 minha mão.Estava sentindo uma outra presença,um pouco fraca mais ficando mais forte a cada segundo e ai me dei conta.Stefan.Damon pareceu se dar conta ao mesmo tempo,pois disse:

-Ah,não!-me beijou novamente-Eu preciso de você.

-Não Damon!!!Eu estou com Stefan.-falei,minha voz era falha pelos gemidos que escapavam de minha boca.

-Katherine –gemeu ele- Por favor se o amasse não estaria quase transando comigo.

-Chega!!!Saia daqui agora!!-falei e ele disse:

-Não vou sair-eu estava encostada na grade da varanda e disse:

-Eu vou então.-pulei para trás e cai de pé no lado direito da casa,voltei para dentro da mansão na mesma hora em que um Stefan muito sorridente chegava e me dava um selinho.-Oi.

-Oi,meu amor.Tudo bem?-perguntou ele me abraçando

-Tudo sim,estava dormindo.Dirigi a noite toda.-falei e ele me levou ate o sofá.

-Desculpe,é minha isso culpa.O que eu posso fazer pra compensar?-falou ele e logo veio em minha cabeça o seguinte pensamento:Termina comigo e me deixa ficar com Damon pela eternidade! Claro que eu não ia dizer isso, então acabei dizendo:

-Nada,estou bem.

-Que tal irmos jantar num restaurante italiano que tem aqui perto?-perguntou como se não tivesse me ouvido.

-Parece ótimo.-falei,ele sorriu e eu devolvi o sorriso meio que forcadamente.

-Então,vamos ás 8:00?-perguntou me dando um beijo leve, assenti e fui pro quarto.Damon não estava lá,infelizmente.Tomei um banho e vesti essa    roupa:http://www.google.com.br/imgres?q=looks+completos+para+trabalhar&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=601&tbm=isch&tbnid=HlLUtuYIjfigFM:&imgrefurl=http://www.comprar-roupa.net/renner/&docid=0XwUDD5Lx7c9jM&imgurl=http://static.comprar-roupa.net/files/2011/04/Estilo-Just-Be.jpg%253F41ed4f&w=524&h=515&ei=gzr4UL7DIqjw2QW2-YDYDg&zoom=1&iact=hc&vpx=123&vpy=155&dur=1108&hovh=223&hovw=226&tx=124&ty=182&sig=110345661992258368326&page=2&tbnh=148&tbnw=163&start=19&ndsp=24&ved=1t:429,r:20,s:0,i:144

Quando desci Stefan esperava por mim com uma camisa branca e blazer preto,jeans e sapatos sociais.Estava muito bonito.

-Nossa assim vou ficar parecendo um mendigo com uma garota tão bela como essa.-falou ele quando eu estava no pé da escada,dei risada.

-Está lindo.-falei e logo notei Damon no sofá da sala.Prendi a respiração enquanto Stefan me dava um selinho e me agradecia.

-Está muito gostosa- falou Damon- Vão pro motel?-logo depois me deu uma piscadela, o que queria dizer que era apenas um elogio disfarçado.

-Damon tenha um mínimo de respeito.-falou Stefan,estava irritado.Coloquei a mão em seu ombro e deslizei-a ate seu braço.A suave advertência foi o suficiente para fazê-lo se calar.

-Tudo bem,eu não me importo. Vamos?-perguntei a ele,que assentiu.Entramos em seu mustangue vermelho e fomos.Passamos a maior parte do tempo conversando e nos beijando. Eu adorava a companhia de Stefan,ele era  divertido, carinhoso sincero, honesto ,lindo, inteligente, tudo que uma mulher poderia querer, mas ... ele não era Damon.Quando me dei conta disso passei o resto da noite calada.Stefan notou e me perguntou o que era, respondi que era sono. Voltamos para a mansão e Damon já não estava na sala.Deve estar  com Elena.-disse uma voz em minha cabeça.Suspirei e fui pra meu quarto,coloquei uma camisola preta e um roupão transparente,também preto.Fui ate o quarto de Stefan e o encontrei dormindo,me sentei ao seu lado e sussurrei:

-Stefan, amor.-lentamente ele abriu  os olhos.Sorriu de canto ao me ver e disse:

-Que foi princesa?

-Me deixa dormir aqui hoje?-perguntei e fiz minha melhor cara de cachorrinho.Ele fraquejou sob meu olhar e abriu um espaço nas cobertas.

-Só vou deixar porque você é meu amor.Só minha.-falou brincando e eu ri.

-Boa noite,amor.-falei e ele me deu um beijo nos cabelos.

-Boa noite. - respondeu ele.Me sentindo culpada adormeci,com os dois Salvatore a dominar meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.