A Thousand Years escrita por WolfStar


Capítulo 6
Cinco.


Notas iniciais do capítulo

O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=urYbgI4w6D8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316451/chapter/6

Algum tempo depois...

Damon Narrando:

Katherine tem passado muito mal. Não faço ideia do que ela tem, vive vomitando, embora tente esconder isso de mim. O sangue não lhe faz bem, nem a comida humana e eu não sei o que eu faço. Tento dar apoio, mais acho que seja lá o que ela tiver, é grave. A Dra. Fell ficou de vir examina-la hoje, já que tem vários dias que ela não sai da cama, estamos todos preocupados.  Estamos todos na sala, já que Katherine está dormindo, o todos que dizer: eu, Stefan, Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy e Tyler.

A Thousand Years

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

-O que será que ela tem?-perguntou Stefan novamente. Ele estava tão preocupado quanto eu, talvez por ela ter sido o primeiro amor dele. Todos fizemos sinal de que não sabíamos e enquanto eles discutiam, eu me concentrava na porta, sem dizer uma palavra, apenas esperando pela Dra. Fell. Logo ouvimos batidas na porta e antes que qualquer um pensasse em levantar eu já havia aberto a porta.

-Dra. Fell!-falei e ela percebeu meu nervosismo.

-Calma Damon, vamos subir.- falou ela e então subimos todos. Quando entramos no quarto, eu quase chorei. Ela estava lá, deitada na cama, a pele num tom de cinza, os lábios secos e rachados, eu trazia sangue comigo e a Dra. Me disse para acorda-la.

-Kath, Kath, amor, acorda- ela abriu os olhos lentamente, eles estavam sem cor também. Sorriu fracamente ao me ver.

-Dê o sangue a ela.- ordenou a Dra., dei o sangue a Katherine e alguns segundos depois de ter tomado, ela se levantou com uma rapidez incrível e foi direto para o banheiro. A Dra. me esperou ir busca-la  e deitar-me na cama com ela para perguntar:

-Quando foi a ultima vez  que transaram? (N/A: Superdiscreta essa Dra. neh gente???)

-Hãaam... –comecei mais Katherine interrompeu

-Um mês- falou com a voz fraca e a Dra. sorriu.

-Bem já vi casos como esse antes e sei o que você tem.

-E o que é?- perguntei ansioso, ela fez uma pequena pausa e disse:

-Há um pequeno hibrido ai dentro!-falou ela, eu engasguei e Katherine berrou:

-É O QUÊ?????

-Calma, eu não sou surda.- falou ela- A mãe de Klaus por exemplo ficou gravida de dois híbridos, o próprio Klaus e Rebecka, mais Rebecka é metade bruxa e não lobo. Entende?- acrescentou ela.

-Ah meu deus, não pode ser!!!-falou Katherine ,apertei sua mão.

-Tudo bem, não sei como mais vamos cuidar dele/dela. –falei- Dra. Fell o que ela vai comer?

-Comida humana com sangue. Isso deve estabilizar seu estado de saúde.

-E quando vou saber se é menino ou menina?-perguntou Katherine  visivelmente mais animada

-Logo. -falou ela – virei examina-la  todo mês e qualquer emergência vocês me ligam, entenderam?

-Sim, senhora.- falamos todos em coro.

-E Damon...- falou ela antes de sair – atenda a todos os desejos dela.

7 Meses  Depois...

Damon narrando:

Lá estávamos eu e Katherine dormindo de boa quando ela me cutuca.

 -Amor... amor acorda!

-Que foi princesa?-perguntei totalmente sonolento

-Eu to com vontade de comer torta de morango com sangue e pudim!-falou ela

-Não pode ser amanhã?-perguntei tava muito tarde eram 5:00 da manhã

-Mais amanhã eu não vou mais querer.- suspirei e levantei. Desci ate a cozinha onde tinha de tudo e peguei uma torta de morango , pudim e fui ate o estoque pegar sangue. Subi de volta ao quarto e dei pra ela que comeu um pedaço da torta e o pudim junto e depois um gole de sangue. Olhei para seu rosto e vi seu sorriso enquanto ela comia feliz e isso sempre fazia com que valesse a pena levantar no meio da noite para pegar essas comidas malucas para ela e Damién. Damién Pierce Salvatore, seria o nome do nosso bebe. Era um menino como  Katherine queria. Deitei novamente, com um plano em minha cabeça para amanhã.

Katherine Narrando:

Acordei de manhã e não vi Damon do meu lado, estranho. Levantei e me troquei.

-Bom dia –disse Stefan entrando no quarto e me vendo num vestido branco e esvoaçante.

-Não olhe pra mim, estou horrível.- falei e ele riu, me deu um beijo na bochecha.

-Está muito linda hoje. Não mais do que a Elena( N/A:arggggh, Elesma ~vomita~), mais ainda assim, muito bonita.- falou ele –Vem que eu te levo lá pra baixo.

Ele me pegou no colo e descemos. Nesse momento Caroline entrou:

-Bom diaa! Como está o meu afilhado?

-Ele é meu afilhado- falou Elena

-Chega, ele não é afilhado de nenhuma das duas- falei

-Ahhhh, o Damon tá te esperando lá no jardim.- falou Caroline, sorri pra ela e fui encontra-lo. Ele estava debaixo de uma arvore, onde havia um banco e algumas pétalas de tulipas espalhadas pelo chão.

-Bom dia!-fale e ele sorriu

-Eu queria falar uma coisa pra você, mais você precisa estar sentada.- sentei-me com um certo medo do que ele diria.

-Fala.

-Feche os olhos- fiz o que ele pediu e ele segurou uma de minhas mãos.-Agora abre.- havia uma caixinha com um anel muito bonito ( anel: http://www.google.com.br/imgres?q=an%C3%A9is+de+diamante+rosa&start=127&hl=pt-BR&tbo=d&sout=0&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=U9HAV1Dry3EJHM:&imgrefurl=http://www.medalhaopersa.com.br/produto/Anel-de-Ouro-com-Safira-Rosa-e-Diamantes-59857&docid=UXSW_kT_zfdPgM&imgurl=http://r1.medalhaopersa.com.br/produtos/MedalhaoPersa/1200/59808_1200.jpg&w=600&h=600&ei=txoQUcfMB-iq0AHFzoDYDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:40,s:100,i:124&iact=rc&dur=1779&sig=116894801839555491281&page=6&tbnh=185&tbnw=183&ndsp=28&tx=99&ty=77 )

-Katherine Pierce casa comigo?- perguntou ele

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

-Claro que eu caso!-ele então venceu a distancia que nos separava e me beijou docemente.

 Tempos depois...

-Eu aceito!-falei olhando bem no fundo daqueles lindos olhos azuis hipnotizantes.

-Pode beijar a noiva-ele me beijou e nos viramos para passar pelo corredor, pegamos Damién com Caroline e atravessamos o corredor em meio a uma chuva de arroz.

-Eu te amo!!-falou ele

-Eu também, vou te amar pra sempre respondi antes dele tomar meus lábios num outro beijo.E eu que pensava que nunca mais seria feliz.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more


 

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente acabou-se o que era doce!Esse é o ultimo cap. e espero que gostem!!!