Meia Noite escrita por EscritoraAtormentada, Éwilla Nunes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Seddie ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316445/chapter/2

PDV Sam

Aqui estou,escrevendo mais uma página da minha vida no meu blog secreto. Ele funciona como um diário, mas está bloqueado para o público... Sabe não quero que ninguém saiba das coisas que eu penso, nem das coisas que acontecem, e deste modo é mais fácil me expressar...

Meu telefone tocou.

–Sam - Soou a voz conhecida do outro lado da linha.

–Hi Carly - falei, tentando não demonstrar minha voz fraca e rouca por causa das lágrimas que tinha derramado a pouco.

–Ta chorando? - Perguntou Carly preocupada.

–Não - respondi tentando aparentar seriedade. Em vão. A Carly era a única que sabia quando eu mentia.

–Sammy... - disse em tom de repreensão, e em seguida soltou um breve suspiro.

–Carly - murmurei baixinho.

–Vem pra cá agora, e traz seu computador - falou autoritária, já um pouco mais animada.

–Porque? - indaguei com preguiça.

–Vem logo - e desligou o telefone logo em seguida.

Continuei esrevendo. Quando terminei,fechei o notebook e fui em direção ao edifício da minha amiga e do garoto moreno que eu tanto amava...


PDV Freddie


–Freddie,você vai instalar aquele programa no meu computador,né? - Perguntava Carly;

–Vou - respondi pela milésima vez.

–Pode instalar no da Sam também? - questionou curiosa.

Eu não sabia o que responder.

Não podia dizer não, Carly ainda era minha melhor amiga. Após umAbreve pausa,respondi.

–Claro - disse,derrotado.

Ela pegou seu celular e chamou a amiga, entramos no apartamento e vimos Spencer jogado no sofá.

–Spencer? - chamou Carly, preocupada.

–Carly, eu vou para o Haiti - Disse ele.

–O quê? - Gritou Carly.

–Suzana quer ajudar as criancinhas, e eu a amo, não posso deixa-la ir sozinha, quando você ama alguém você não pode deixar esse alguém partir - falou um Spencer que eu nunca ouvira antes.

Eu queria chorar naquela hora, eu devia ter insistido mais, eu devia ter dito pra ela que eu não queria terminar, mas eu sou tão idiota. Droga!

–Vai me deixar sozinha? - Perguntou Carly.

–Não, já falei com a Senhora Benson, ela é enfermeira, ela vai com a gente, e a Pam quer conseguir um namorado médico e rico, então ela vai também, Freddie e Sam vão ficar aqui com você - Disse Spencer.

–Sério? - Perguntou Carly, já saltitando como uma criancinha de cinco anos. Ah, Carly, você não muda nunca.

–Sério o que? - me virei e vi Sam entrando no apartamento, como de costume,sem bater.

–Spencer vai viajar, e você vai ficar aqui, você e o Freddie - Disse ela pulando.

–Sozinhas? - ela já ia começar a saltitar quando lembrou da minha existência -Pera ai, e o Freddalupe também? - ralhou um pouco curiosa

–Oi Sam - Disse erguendo uma sobrancelha.

– E aê Freddieweird. Ta aqui o computador - falou, ignorando-me totalmente e me jogando note vermelho dela.

–Vou trabalhar lá em cima - resmunguei chateado, subindo as escadas.

Fui até o estúdio e comecei a instalar o programa de edição de fotos que Sam e Carly tanto queriam.

Sam tinha deixado um blog aberto, com o titulo "Segredos que me Atormentam". Fiquei curioso e tentei acessar, mas precisava de uma senha.Eu preciso entrar, mas qual a senha?

Tentei algumas, entre elas as mais estranhas possiveis,que não deram resultado algum. Derrotado,desisti.

–Freddie,sua mãe já trouxe suas coisas - Disse Sam entrando no estúdio.

–Ué, resolveu falar comigo - brinquei.

–Só estou transmitindo a mensagem - falou com frieza.

Ela veio em minha direção e olhou como estava o andamento da instalação, então quando estava se virando pra ir embora segurei seu braço.

–Sammy... - implorei baixinho.

–Me. Solta. Freddie - falou pausadamente,calma mas ameaçadora.

–Ou? - per guntei provocando-a.

–Eu eu vou fazer a dança dos punhos na sua cara - Dcuspiu as palavras sem pensar, sem notar o efeito que aquela frase fazia.

Ouvir aquilo novamente me transportou de volta aquela lembrança, e tenho a impressão que ela também.

–Freddie me solta - pediu com a voz meio abafada.

–Sammy, eu não quero te soltar, eu quero ficar com você, pra sempre - Disse alto o suficiente pra que ela ouvisse.

–As coisas não funcionam assim - Disse,finalmente soltando seu braço e saindo as pressas do estúdio.

–Ela falou com você, já é um progresso - falei orgulhoso pra mim mesmo,voltando ao trablaho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do meu Freddinho, comente pleaseee...