Meia Noite escrita por EscritoraAtormentada, Éwilla Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316445/chapter/1

PDV Freddie

Samantha e eu terminamos a uma semana. Eu realmente nunca devia ter ido atrás dela naquele hospital psicológico,foi um dos maiores erros e acertos da minha vida. Se eu não soubesse que a Sam me amava ,eu nunca perceberia o que sinto por ela. Agora, não nos falamos a 1 semana, e isso está me matando, eu não aguento vê-la todo dia e não poder toca-la, não poder nem sequer falar com ela,dói demais...

Eu e a Sam éramos felizes da outra maneira, fingindo nos odiar,era tão mais fácil deste modo. Sempre soube que gostava dela, desde o primeiro beijo,eu sinto algo diferente, mas aquele dia que ela me beijou na escola,foi aí que meus olhos se abriram, com aquele ato,eu pude perceber que o que eu sinto por ela não vai passar, por que com ela é diferente. Quando estava com ela, pude notar que nunca amei a Carly como eu pensava. Sinceramente, não sei como consegui ser tão idiota...

A Sam esteve sempre ao meu lado, sempre, sempre, sempre, mas eu fui imbecil. Fiquei cultivando um amor que nunca daria certo enquanto a mulher da minha vida estava do meu lado. Tolices e mais tolices...

E agora tudo que eu quero é estar perto dela. Talvez se a Carly não tivesse tentado dar lição de moral no Spencer isso nunca teria acontecido. Ao lado dela eu tive os melhores momentos da minha vida. Lembro-me de um dia em que ela sussurrou em meu ouvido: " Queria que nós durassemos pra sempre".Foi No dia em que ela dormiu ao meu lado no sofá da Carly...

–Freddie.Freddie,acorda - Disse Carly,me despertando de meus devaneios.

–Ah, oi Carly - respondi, observando minha amiga morena.

–Freddie, você dormiu na aula de ciências? - Perguntou ela, fazendo recordar-me que ainda estávamos na escola.

–Eu não dormi esta noite, Carlotta - Murmurei,ainda com sono, enquanto saia da sala acompanhado por ela, caminhando em direção aos armários.

Quando chegamos,notei que o motivo da minha insônia não estava lá.

–Ela já foi - falou Carly, notando que eu a procurava.

–Ela quem? - Perguntei, fazendo-me de desentendido.

–A Sam, - respondeu em tom óbvio- não se faça de idiota - finalizou,pondo alguns livros no armário.

–Ah... Sam, tinha me esquecido dela - Disse falsamente,com esperanças de convencê-la. Acho que funcionou.

Fomos pra casa, a Carly falava sonhadoramente de um menino novo que conhecera,enquanto aos poucos meu sorriso ia desaparecendo. Tudo isso por que eu sabia que Sam não estaria no apartamento da Carly.

Ela estava evitando ir até lá.

Estava me evitando.

E isso que me machucava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!