Meia Noite escrita por EscritoraAtormentada, Éwilla Nunes


Capítulo 3
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM EU AMEII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316445/chapter/3

PDV Sam

Desci as escadas e me sentei no sofá da Carly. Espreguicei-me um pouco e estiquei minhas pernas e pude ouvir Spencer no telefone falando com o Meião. Carly tinha se prontificado a ir na casa do vizinho novo. Carllota e suas paixões...

Escutei alguém descendo as escadas.Eu sabia que era ele, ele era o único que estava lá em cima, mas eu não podia me virar, não cnseguia. Conforme ele ia se aproximand o cheiro do seu perfume se espalhava pela sala, me embriagando,o frio na barriga gradativamente ia aumentando.

PDV Freddie

Ela saiu e eu comecei a pensar. Cara,ela é a mulher da minha vida, eu não posso deixar que ela escape desse jeito, então respirei fundo e desci as escadas.

Ela estava sentada no sofá com aquela linda cabeleira loira macia esparramada no sofá. Meu desejo noo momento era correr até lá, segura-la em meus braços e nunca mais soltar, mas eu tinha que me controlar. Andei até ela e fiquei frente a frente com a loira demoníaca fitando suas belas orbes azuis enquanto ela continuava sentada, só que agora retribuia o olhar.

PDV Sam

Ele estava frente a frente comigo, me fitando tão ternamente que por mais que eu quisesse,não conseguia desviar de seus olhos. Após segundos que pareceram anos, ele suspirou prfundamente e disse:

–Samantha precisamos conversar.

Eu assenti com a cabeça, observando-o se sentar do meu lado.

–Eu te amo - Disse ele.

–Já ouvi essa frase antes - murmurei, ainda olhando para aquele mar de chocolate. E le estava tão perto que eu podia sentir o seu perfume,me deixava com as pernas bambas e com a mente confusa. Graças a Deus eu estava sentada, pois pelo efeito que ele estava causando em mim eu já teria caído faz tempo.

–E todas as vezes que eu te disse eram verdade! - Afirmou ele.

 Não sabia o que dizer. Já estava louca pra pular em cima dele e nunca mais soltar, mas eu não posso, nós terminamos, não somos mais um casal,não há mais troca de carinhos ou beijos,acabou.

–Sam, eu realmente não queria que tudo terminasse daquela maneira, na verdade eu não queria que acabasse nunca - falou os olhos castanhos já vermelhos devido a força que ele fazia para conter as lágrimas.

–Freddie,não faz isso comigo - imploreilhe em um sussirro quase inaudivel.

–Samantha Joy Puckett você é tudo pra mim - Freddie disse tomando minhas mãos nas suas.

–Freddie, eu... eu não posso - murmurei com dificuldades.  Então ele se aproximou mais um pouco e eu encerrei a distancia entre nós e selei nossos lábios em um beijo calmo mas demorado e que demonstrava o quanto nossos corpos necessitavam um do outro.

Nos separamos e ficamos nos fitando, até que eu recuperei a consciência.

–Freddie, nós não podemos existir, lembra do que a Carly disse? - agora tudo o que eu queria era fugir dali com o Freddie para um lugar onde nos combinasemos,onde eu pudesse ama-lo sem ninguém para nos ipedir,mas não dava.

–Sam, - ele falou, seurando minhas mãos um pouco mais forte- seja sincera, você deixou de me amar? 

Neguei com a cabeça e ele prosseguiu:

–Sam eu te amo, eu não ligo que todos são contra, eu não ligo pra o que a Carly acha, eu amo você, a única opinião que me importa é a sua, e você acaba de confirmar que me ama, então o que nos impede? - indagou-me já sorrindo.

E então eu cedi, levantamos do sofa,e então mais uma vez , uni nossos lábios, os corpos ávidos por mais, nossas línguas lutando por domínio, tudo finalmente estava perfeito novamente.

Eu finalmente parei de ligar pra tudo que estava a minha volta e de me importar com os que as pessoas dizem. Afinal sou Samantha Puckett e uma Puckett nunca liga pras pessoas. Agora todo  que importa é a minha felicidade, e descobri da maneira mais dificil, ela só existe ao lado do Freddie.

Meu Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuuu, sorry gente, eu queria fazer uma fic pequenininha, só uma pequena continuação para o fim trágico de ilove you, espero que tenham gostado.