O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 6
A Raposa e a Resposta


Notas iniciais do capítulo

Olá, gostaria de agradecer a todos que comentaram e favoritaram a história.

Em especial a Kaya Minami que comentou em todos os capitulos, fiquei feliz por curtir tanto a história.

Então, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/6

Gaara chegou a uma pequena vila de pescadores, um povoado simples com poucas casas. Conferiu mais uma vez o endereço que Jiraya havia lhe dado e suspirou. Ele esperava uma resposta.

Foi até um casebre mais afastado e bateu na porta. Um homem de meia idade atendeu, embora parecesse jovem seu cabelo era grisalho e vestia-se bem para alguém que morava naquelas condições.

–O que deseja? – O homem perguntou meio apreensivo. Kakashi odiava receber visitas, ainda mais da marinha.

–Sr. Kakashi Hatake? – O jovem perguntou.

–Sim.

–O Almirante Jiraya mandou-me aqui, o senhor está sendo chamado por ele, o assunto é confidencial – Gaara foi objetivo.

Kakashi cerrou os olhos. Sakura já havia encontrado Naruto, supôs.

–E se eu me recusar a ir?

–Infelizmente o senhor não tem essa opção - O ruivo não queria lutar, porque conhecia a fama de Kakashi, ele havia sido professor de Naruto e Sasuke, e ambos eram esgrimistas formidáveis.

–Então, preciso que me diga o assunto que Jiraya precisa tratar comigo – O mais velho falou displicente.

–Eu já disse, o assunto é confidencial. Agora, se o senhor puder me acompanhar – Gaara passou a mão na espada que carregava no sinto.

Kakashi percebeu o movimento, mas não ficou intimidado.

–Diga a Jiraya para vir até aqui. Não quero me envolver de novo nos assuntos da marinha.

Dito isso, Kakashi fechou a porta, deixando Gaara do lado de fora.

Gaara cerrou os olhos. Dos três, Gaara sempre foi o mais inteligente, o mais centrado. Mas assim como Naruto odiava ser feito de bobo, isso o irritava profundamente.

O ruivo chutou a porta. Era um casebre simples, a porta foi abaixo. Kakashi exibia um sorriso no rosto e a espada empunhada.

–Eu não aceito “não” como resposta – Gaara disse com uma expressão seria.

Gaara avançou contra Kakashi, que bloqueou o golpe. Gaara havia sido treinado em Suna, onde seu pai era o Almirante. Os estilos de esgrima eram diferentes, mas ambos eram habilidosos.

Kakashi girou o corpo e desferiu o golpe, Gaara quase não teve tempo de bloquear. Embora fosse difícil se movimentar dentro da casa a luta era feroz. O barulho do encontro das lâminas preenchia todo o espaço. Gaara avançou de novo, mas Kakashi fazia jus à fama que tinha.

Os dois eram formidáveis mais o professor tinha anos mais de treino que o rapaz. E em uma investida ele arrancou a espada das mãos de Gaara. O ruivo fez um movimento rápido e conseguiu pegar sua espada de novo, e mais uma vez avançou contra o mais velho.

Gaara atacava com tudo o que tinha, seu estilo era intimidador, mas Kakashi estava concentrado, tudo parecia uma brincadeira.

O ruivo era rapido, e em um golpe acertou Kakashi, a lâmina da espada passou rapando o braço do homem, fazendo um rasgo na manga de sua camida.

O homem riu, o garoto era bom. A luta durou mais alguns minutos até que...

Kakashi fez um movimento rápido com a espada e encurralou o Gaara. Gaara arfava, estava cansado e com raiva.

–Chega garoto, você lutou bem, vou com você.

Gaara não entendeu direito o que Kakashi queria dizer. Tudo aquilo não havia servido para nada?

Kakashi retirou a espada do pescoço do rapaz e olhou em volta. A casa estava destruída.

–Espero que a marinha pague por isso – Ele riu.

Gaara se recompôs e bufou.

- Velho exibido.

[...]

Naruto estava atordoado, o que aquela garota estava dizendo.

–Eu não entendo – Ele dizia com a confusão estampada em seu rosto.

Arashi continuava o encarando.

–Logo entenderá Sr. Uzumaki – Ela lhe deu um meio sorriso.

O Capitão foi até a porta da cabine e a abriu.

Os três ainda estavam lá parados, esperando o fim da conversa. O Uchiha olhou desconfiado para Naruto que estava deitado em uma cama ao fundo da cabine.

–Imediato e Sr. Uchiha, ajudem o Sr. Uzumaki, ele está fraco. Levem-no ao alojamento da tripulação. Tenho assuntos a tratar com o Sr. Nara – Arashi foi objetivo.

O Capitão apressou-se e saiu da cabine deixando os quatro lá.

Sasuke caminhou até Naruto.

–O que houve? – Perguntou serio e desconfiado.

–Não sei - Naruto segurava a cabeça, sentia tontura e sua cabeça latejava. Mas mesmo assim tentou levantar. Sasuke fez menção de ajuda-lo.

–Não preciso de ajuda, estou bem – O Uzumaki podia estar com tontura, mas o orgulho o impedia de aceitar ajuda.

Com dificuldade se levantou.

–Vamos sair logo daqui. Não é certo ficar na cabine do Capitão – Konohamaru estava apreensivo.

Tenten olhava tudo com cautela, o Uzumaki não parecia bem. Mas guardou seus pensamentos para si.

Os quatro foram até o alojamento. O lugar era grande cheio de redes penduradas. O Vingança parecia realmente grande, era um galeão forte, poderoso e assustador.

–Vocês fiquem aqui. Konohamaru você é o responsável por eles, o Capitão já me disse. Então, qualquer “imprevisto” será sua responsabilidade.

O menino fez careta.

Dizendo isso o imediato deixou os três sozinhos e subiu ao convés.

Sasuke deitou em uma rede perto da de Naruto, e por mais que não quisesse as palavras de Arashi continuavam voltando a sua mente. Enquanto isso, Naruto ainda tentava entender as palavras do Capitão, e mais uma vez, a pergunta "Quem sou eu?" o afligia.

[...]

O Capitão chegou ao leme e pigarreou para chamar a atenção do Sr. Nara que parecia dormir em pé.

–Espero que não afundemos em um desses seus cochilos – Arashi riu.

–Capitão... – Shikamaru não pareceu se importar pelo comentário. Bocejou e tentou permanecer acordado.

–Trace o curso para a Praia do Som – O Capitão foi direto ao ponto.

Tenten chegou nesse momento. Tanto imediato quanto Navegador estranharam o curso dado pelo Capitão.

A Praia do Som era amaldiçoada, poucos podiam navegar por aquele mar.

–Isso vai ser problemático - Shikamaru suspirou

 

 





















































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o que mais gostei nesse capitulo foi a parte do Gaara, embora não seja muito boa com ação.

Enfim, comentem, favoritem e recomendem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.