O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 7
A Raposa e o Som


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, acho que escrevi rapido esse porque o proximo já vai ter momentos de NaruSaku e estou empolgada para começar a escrever.

Então espero que gostem, comentem, favoritem e recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/7

Tenten e Arashi estavam dentro da cabine do Capitão. O imediato encarava Arashi já á alguns minutos, enquanto Arashi estava sentado à mesa olhando alguns mapas concentrado.

–Imediato, pode me dizer o que o incomoda ou devo presumir que se apaixonou por mim? – O tom do Capitão era ameno.

O imediato se remexeu na cadeira, não sabia como dizer que ir para a Praia do Som era uma loucura. Tenten nunca questionava o Capitão, mas essa não era uma boa ideia.

Arashi se irritou e levantou a cabeça, olhando firme para seu imediato.

–Devíamos ir direto para Haruno, os senhores Lee e Hyuuga nos esperarão lá – Tenten falou por fim.

Rock Lee e Neji Hyuuga eram parte da Tripulação do Vingança, só que estavam em um “serviço” extra para o capitão.

–Vocês seguirão direto para Haruno, eu e Naruto Uzumaki iremos para a Praia do Som, prepare um bote com provisões para duas pessoas para dois dias.

–O que tem em mente Capitão? – Tenten definitivamente não achava uma boa ideia.

Arashi suspirou e passou a mão no cabelo.

–Assunto meu imediato – Falou.

O assunto seria encerrado ali. Tenten sabia que quando o Capitão decidia algo, não havia volta.

–Farei como mandou Capitão – O imediato saiu da cabine, havia muita coisa que preparar. Rumou à cozinha, a Praia do Som não era longe dali.

[...]

Naruto e Sasuke estavam no convés, já era tarde, o sol já havia se posto há algum tempo. Konohamaru estava sempre ao lado deles, dizendo como deveriam se comportar. Naruto até tinha feito amizade com o garoto e com o cara da cozinha também, Chouji.

Agora se vestiam como piratas ordens do Imediato. Sasuke estava monocromático, botas altas, camisa folgada, cinto, todo de preto, parecia um pirata de verdade. Enquanto Naruto trajava uma camisa laranja, calças e botas pretas. O uzumaki ficava muito bem naquelas roupas, pareciam sob medida. Naruto tinha porte de pirata, talvez pelo seu jeito meio debochado, meio estourado.

Konohamaru apontava para os membros da tripulação e explicava quem era e o que fazia.

–Aquele de cabelos brancos com cara de idiota é Suigetsu Hozuki, trapaceiro e mentiroso. Não cheguem perto dele, a menos que queiram perder dinheiro – Ele apontou para um cara, que regulava a idade dos dois, sentado perto de outro, grandalhão.

Naruto e Sasuke assentiram. Embora não gostassem de estar ali, não tinham muita escolha no momento. Então por hora era melhor tentar se enturmar.

–O outro é Juugo, ele não fala muito – Era o ruivo, grandalhão - Ah aquele brincando com as espadas é o Kimimaro, nunca, digo NUNCA mecham com ele. Aquele cara é um mestre espadachim, dizem que ele entrou no navio porque perdeu uma luta para o Capitão – Ele apontou para um cara de cabelos brancos longos, jovem que treinava com duas espadas.

–O Chouji Akimichi é o mestre cozinheiro. O navegador é Shikamaru Nara – Konohamaru estava explicando quando Kiba chegou.

–Você leva jeito pra professor pirralho – Brincou Kiba e o garoto fez careta.

–Esse idiota aqui é o Kiba, ele ama o capitão que o ignora completamente – O garoto deu um sorriso torto. Sim, Konohamaru era o que se chamaria de “pestinha”.

Kiba ficou vermelho e Naruto se sentiu um pouco incomodado com aquilo. Kiba tentou se recompor e fez cara feia pro garoto, que deu de ombros.

–Muito engraçado Konohamaru, quase me mata de rir. Eu sou Kiba Inuzuka – Ele fez um movimento leve com a cabeça.

–Naruto Uzumaki e aquele é Sasuke Uchiha, mas já sabe disso já que você ajudou a nos sequestrarem – Naruto disse displicente.

–Nada pessoal, seguimos as ordens do Capitão – Kiba deu de ombros.

–Certo Kiba você já me interrompeu, deixe-me continuar explicando – Konohamaru se meteu na conversa.

Kiba se sentou ali também. Sasuke permanecia alheio a tudo. O que Arashi havia lhe dito martelava em sua cabeça. Ele era um vingador e ele queria matar um pirata. Mesmo sendo um Uchiha, mesmo sendo um nobre, mesmo sendo um marinheiro. O desejo por vingança era algo muito forte.

–Aquele lá, olhando as velas é Shino Aburame o melhor amigo desse aqui – E apontou pro Kiba.

–Esqueceu do imediato mini professor – O inuzuka brincou.

–O imediato é Tenten Mitashi, mestre e armas de fogo. Antes que eu me esqueça há mais dois tripulantes, mas como não estão aqui, vamos esperar eles chegarem. Aqueles dois são realmente tensos – O garoto concluiu.

–O poder da juventude e o gênio. Dessa vez eu tenho que concordar com você, aqueles dois são tensos – Kiba concluiu.

–E quanto ao Capitão, não tem nada pra falar sobre ele pirralho? – Naruto perguntou fazendo-se de indiferente.

Sasuke nessa hora virou-se para o garoto, ele também queria saber.

–Perguntem pra ele – O garoto riu, e os dois fecharam a cara.

[...]

Kakashi estava sentado no escritório de Jiraya que o observava.

–O que sabe Kakashi? – Perguntou o velho com uma expressão séria.

–Porque acha que eu sei de alguma coisa? – Kakashi respondeu.

Jiraya olhou alguns segundos para a janela, podia ver o mar calmo e a brisa que passava pela janela era gostosa. Ele voltou sua atenção para o homem a sua frente.

–Naruto não pode ir para o mar, não posso perder meu neto como perdi meu filho, como perdi Minato. Fiz de tudo para achar Naruto, e reparar meus erros do passado – Jiraya sustentava uma expressão triste.

–Talvez o destino de Naruto não seja aqui – Kakashi disse.

–E será aonde, no mar? Como um pirata? E se ele for procurar pelo Raposa de Nove Caudas? Meu neto não pode ter o mesmo destino que o meu filho – O velho estava nervoso.

Kakashi pensou um pouco. Ele havia treinado com Minato, havia estado no Raposa de Nove Caudas, mas saiu do navio muito antes dele virar lenda. Ele tinha uma divida com o Namikaze.

–Naruto foi levado por Arashi, filho de Kurohige. Mas me deixe fora desse assunto – Disse por fim, não havia mais nada que pudesse fazer. Se desculpou com Sakura e Kurohige mentalmente.

–Arashi, filho de Kuruhige, Kuroro Haruno? – Jiraya piscou os olhos algumas vezes. Era isso, enfim alguém havia achado a pista para o Raposa, e justo o pior inimigo de Minato, Kuroro Haruno, mais conhecido como Kurohige.

Kakashi se levantou, já estava feito. Ele podia sentir a maré virar. Viria uma grande tempestade a qualquer momento.

Jiraya arfava, tentava se recompor. Em um salto levantou-se da cadeira.

–Você vai ajudar Gaara, vocês vão trazer Naruto de volta. EU QUERO ARASHI ENFORCADO! – O velho bravejou.

[...]

Um dia se passou e o Vingança já alcançava a baía da Praia do Som. A vida de Naruto e Sasuke não era tão ruim. Embora parecesse que pertenciam a tripulação.

Konohamaru estava sempre ao lado deles, o garoto era divertido. Fazia com que Naruto e Sasuke se lembrassem da infância.

Naquele dia havia uma movimentação estranha no convés, Naruto e Konohamaru estavam sentados perto do mastro principal.

–Sr. Juugo ajude com o bote, o Capitão já está saindo – Falou o imediato firme.

Juugo e Kiba ajudaram com o bote e logo o Capitão apareceu. Ela estava sem chapéu, seus cabelos curtos em um tom claro de rosa balançavam com a brisa.

Naruto observava até que os olhos dela encontraram os dele.

–Sr. Uzumaki? – Ela o chamou.

Naruto arqueou uma sobrancelha e caminhou até o capitão.

–Você me acompanhará – Arashi disse.

–Para onde? – Naruto perguntou olhando para o pequeno bote.

–Para a Praia do Som – Falou simplesmente o Capitão.

–Tudo pronto Capitão, só subirem. Viemos busca-los dentro de dois dias – Tenten virou-se para o Capitão, que assentiu.

–O que? Praia do Som? Eu e você? – Naruto falava rápido, nervoso.

O capitão deu um pequeno sorriso e Naruto ruborizou.

–Sim Sr. Uzumaki, apenas eu e você. Agora por favor, suba no bote – Era uma ordem.

Naruto olhou para Sasuke que deu de ombros.

–Dentro de dois dias imediato – Arashi falou mais uma vez a Tenten.

–Sr. Nara traçar o curso para Haruno – Tenten deu a ordem.

Eles desceram o bote. Arashi acenou para Konohamaru e aos poucos eles foram se afastando.

Naruto estava apreensivo, ele passaria dois dias sozinho com Arashi em uma praia amaldiçoada. Ele não sabia se seria muito azar ou talvez muita sorte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.