O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 21
A Raposa e a Proposta


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ^^

Bom queria agradecer aos meus dois leitores que comentaram no capitulo passado, muito obrigada mesmo, eu já estava me sentindo abandonada i.i (sim, eu sou dramática)

Muito obrigada mesmo a todos que estão acompanhando, comentando, favoritando e recomendando ^^

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/21

Tenten adentrava a cabine do Capitão, já fazia algumas horas que o Uchiha havia saído e a morena tinha assuntos a tratar com Arashi.

Entrou no cômodo sem bater, o Capitão já lhe esperava, ela estava deitada em sua cama, as botas estavam caídas no chão e o chapéu mal posicionado sobre sua cabeça.

–Sente-se bem Capitão? – Perguntou com certa preocupação o Imediato.

–Não sei dizer Imediato – Respondeu fitando um ponto imaginário no teto vermelho.

–Quer que depois eu chame o Senhor Uzumaki para anima-la?

Nesse instante Arashi virou-se rápido para o Imediato ficando sentada na cama.

Mas antes que dissesse algo Tenten sorriu de canto.

–Deveria ter visto, ele estava preocupado com você, carregou-a até aqui como uma donzela indefesa.

–Nada escapa aos seus olhos, Imediato? – devolveu a rosada voltando a sua postura superior.

–Dificilmente – Respondeu – Mas ha algo que precisamos conversar.

O Capitão entendeu o que a morena queria dizer.

–Ouvi a voz de Ino antes de desmaiar, ela se desculpava.

–Sinto muito Capitão – Desculpou-se também a Mitashi abaixando um pouco a cabeça.

–O que houve exatamente?

–Houve um embate com a marinha, Ino Yamanaka estava a bordo do navio, além de Hatake Kakashi, o professor de esgrima.

–Entendo. Vocês usaram o fato de estarem perto de Haruno e convocaram meus ventos, eu pude sentir isso, mesmo da praia do som – Arashi mantinha uma postura relaxada apesar das palavras.

A Mtashi encarou o Capitão que apenas balançou a mão.

–Não é necessário preocupações. Se Jiraya recorreu a Kakashi significa que ele está desesperado e meu antigo professor nunca faria nada que me comprometesse. Só não queria que Ino se envolvesse nisso, isso me dará dor de cabeça – Reclamou à rosada.

–A Yamanaka queria que eu lhe entregasse isto – O Imediato depositou o medalhão nas mãos do capitão.

Arashi fixou os olhos no medalhão.

–Como foi à conversa com o Senhor Uchiha?

–Sasuke Uchiha é um homem inteligente, no entanto cego.

A Mitashi não entendeu bem o sentido daquelas palavras e a rosada voltou a falar.

–Um aliado poderoso não só para mim, mas ele ainda precisa aprender muito.

...

Naruto e Sasuke estavam no convés perto de umas das velas, já era noite e o Vingança já estava atracado no porto da Cidade de Yuga, uma cidade não muito grande que não estava mais sobre o domínio da marinha.

O moreno estava quieto olhando a imensidão azul, enquanto o loiro admirava um corte não muito profundo em sua mão.

–Não me lembro do Inuzuka tê-lo acertado – Disse Sasuke com a sobrancelha arqueada olhando para a mão do loiro.

Naruto riu.

–E ele não acertou – Falou voltando a enfaixar a mão.

–Você arrumou uma mulher violenta – Zombou o Uchiha.

–Pelo menos EU arrumei uma mulher – Devolveu o Uzumaki com um meio sorriso.

–Pelo menos EU não virgem – Contra-atacou o moreno em tom superior.

Naruto rosnou, mas antes que falasse algo Neji Hyuuga se juntou a eles.

–Do que as crianças estão falando – Acomodou-se junto a eles sorrindo.

–Da condição de donzela do Naruto – Disse Sasuke com naturalidade.

Neji começou a rir.

–Está rindo do que Hyuuga? – Se irritou o loiro.

–De você mais é claro – Falou Neji com calma.

–Engraçado, esta zombando de mim o homem que vai casar com a prima – Atacou o loiro.

Naruto e Sasuke riram pela expressão de Neji.

–Hinata, Hinata meu amor! – O moreno e o loiro cantaram juntos rindo vendo um Neji vermelho de raiva.

–Vocês dois nunca vão crescer? – Neji parecia furioso, o que só aumentava a graça da situação.

–Não – Respondeu Naruto.

–Um dia – Falou Sasuke.

–E quero que saibam que eu amo a Senhorita Hinata – Neji estava vermelho e nervoso.

–Nós sabemos, Konoha inteira sabe – Naruto dizia e dava uns tapinhas de incentivo nas costas do Hyuuga, enquanto Sasuke segurava o riso.

Aos poucos os outros tripulantes foram se juntando aos três.

Todos riam e zombavam uns dos outros, o Bando da Tempestade era agitado e animado.

Então as figuras do Capitão e do Imediato foram avistadas.

Bastou um olhar do Capitão para todos se calarem, ela andou até a escada que ligava os dois conveses e deu um meio sorriso.

– Por que esse silêncio todo? Hoje é dia para se comemorar! - Bradou Arashi.

E logo todos já estavam rindo e bebendo.

Chouji Akimichi se agarrava a um barril de Rum, enquanto Rock Lee já estava com as bochechas vermelhas, correndo meio cambaleante pelo convés gritando algo como “Esse é o fogo da juventude”.

Suigetsu Hozuki fazia apostas com Shino Aburame e Konohamaru Sarutobi ria de todos aqueles idiotas e tocava com maestria um violino.

Kiba Inuzuka apostava uma queda de braços com Juugo, que obviamente iria ganhar. Shikamaru Nara tirava um cochilo, longe daquela barulheira toda e Tenten Mitashi supervisionava todos ao lado do navegador.

Os outros dançavam, bebiam e riam, era uma festa afinal.

Nessa confusão Arashi estava sentada no degrau da escada quando uma figura loira sentou-se ao seu lado.

A rosada segurava uma garrafa de vinho e deu um pequeno sorriso pela companhia que chegara.

–Bela festa – Disse Naruto olhando para aquele bando de retardados bêbados.

–Melhor do que as da nobreza eu lhe garanto – lhe sorriu e virou a garrafa de vinho na boca.

O loiro sorriu e arqueou a sobrancelha.

–Já esteve em uma festa da nobreza? – Perguntou com curiosidade.

–Não vai beber? – Devolveu com outra pergunta.

Ele a fitou pelo canto do olho, ela havia ignorado a pergunta dele.

–Não sou bom com bebidas, da ultima vez que bebi acordei amarrado ao mastro principal de um navio pirata.

–Pode beber essa, garanto que não coloquei sonífero – Sakura esboçou um meio sorriso.

Naruto arqueou a sobrancelha.

–Sonífero?

A rosada ignorou mais uma pergunta do loiro, virou a garrafa de vinho na boca tomando mais uma golada e sorriu, o Uzumaki a encarava tentando entender o que ela faria a seguir.

Levantou-se, arrumou o chapéu e pigarreou chamando a atenção de todos.

Até Rock Lee que estava correndo e parou pra prestar atenção ao Capitão.

–Hoje estamos comemorando a volta de dois dos nossos, assim como a entrada dos Senhores Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha ao nosso bando. Hoje, nós mandamos um recado ao Almirante Jiraya e a marinha de que somos piratas. Hoje nós iremos nos divertir – Ela fez uma pausa - Porque amanhã sairemos em busca do tesouro do Raposa de Nove Caudas. Por isso senhores, bebam, riam e amem, porque amanha a vida de vocês volta a pertencer a mim - Ela levantou a garrafa e brindou com seu bando.

Todos bradaram com o fim do discurso do Capitão e aos poucos alguns dos tripulantes deixavam o navio, rumo a cidade.

–Vocês ouviram o Capitão, hora da diversão – Disse o Hozuki com um sorriso malicioso na face.

–O rum acabou, vamos pra cidade – Chamou Chouji Akimichi já meio tonto devido a bebida.

Sasuke e Naruto se entreolharam.

–Hei, vocês são parte do bando agora, não precisam fazer essas caras – Riu Kiba Inuzuka que já estava bêbado .

–O Capitão colocou restrições quanto aos senhores Uzumaki e Hyuuga – Era a vez do imediato se pronunciar.

–Restrições? – Questionou Sasuke.

–Estou noivo, eu não iria mesmo, o Capitão não precisa me regular – Respondeu Neji.

–Eu pretendo ficar também – Falou Naruto procurando pela figura rosada que já não estava mais no convés.

–Nesse caso, vou me divertir pelos dois – O Uchiha costumava ser serio, mas a bebida também o tinha alterado e ele estampava um sorriso torto.

Assim sobraram no navio, o Imediato que logo desapareceu para sua cabine acompanhada do navegador que parecia dormir em pé. Neji Hyuuga seguiu para o dormitório da tripulação iria escrever uma carta a sua amada que achava que o mesmo estava em uma viagem a negócios.

No silêncio que se instalara no Vingança, havia apenas Konohamaru e Naruto.

–Então Konohamaru já está na hora de criança estar na cama – Disse o loiro, olhando vez ou outra para a cabine de Arashi.

–Então pode ir dormir Naruto – Respondeu Konohamaru displicente.

O Uzumaki fechou a cara.

–Muito engraçado pirralho, agora marcha de volta para o dormitório.

–Só pra você seguir direto para a cabine do Capitão, seu pervertido – Recriminou o garoto.

Naruto queria dar uma lição de moral no menino, mas o garoto estava certo.

Enquanto o Uzumaki pensava no que dizer o Sarutobi começou a rir.

...

Sakura estava deitada em sua cama, olhava atentamente o medalhão de prata que fora enviado por Ino, até que batidas em sua porta a tiraram de seus pensamentos.

Naruto adentrava o cômodo emburrado.

–Você está criando um pirralho manipulador e chantagista, sabia? – Disse o loiro.

–Ele será um ótimo capitão pirata quando crescer – A moça sorriu.

O loiro também acabou sorrindo e seus olhos fixaram na figura esguia e bela de Arashi, ela vestia apenas uma camisa e seus cabelos róseos esparramavam sobre o travesseiro. A moça ainda olhava atentamente um medalhão de prata.

–Que medalhão é esse? – Perguntou sentando-se em uma poltrona que estava no cômodo e pondo na cabeça o chapéu do Capitão.

–Era do meu pai, ele odiava esse medalhão, mas nunca conseguiu se livrar dele. Pertencia a mulher que o abandonou... – As palavras terminaram em um sussurro.

–Como ele era? – Perguntou com curiosidade.

Ao se virar para encarar o loiro ela o viu com o chapéu, ele exibia um meio sorriso e seus olhos azuis brilhavam, a expressão da Raposa estava nítida e a donzela sentiu sua pele arrepiar-se pela visão.

Sakura encarou o loiro tempo suficiente para que ele ficasse encabulado.

–O que houve? – Perguntou um pouco vermelho.

Ela balançou a cabeça, se levantou e foi até o rapaz.

–Qual era a condição? – Perguntou com voz melodiosa e curiosidade comedida.

Naruto puxou a moça para si e Sakura caiu sentada em seu colo.

–Você sabe que eu não sei ser discreto – Falou passando as mãos no rosto da moça e descendo até o seu pescoço alvo.

–Eu soube do seu pequeno embate com o Senhor Inuzuka – Ela soou um pouco irritada.

Naruto não pode evitar sorrir.

–Se você aceitar minha proposta, serei o seu melhor tripulante, seguirei todas as suas ordens e ainda posso virar o melhor amigo do Inuzuka – Falava enquanto depositava beijos no pescoço de Sakura.

A Haruno resistia apesar das investidas desleais do Uzumaki.

–Está tentando me seduzir para que eu aceite sua proposta? – Perguntou mantendo um tom superior que fez o Uzumaki rir e encara-la.

–Depende, está funcionando? – E mais uma vez aquela expressão da Raposa.

–Talvez – Respondeu Sakura com um fio de voz, aquela expressão a desarmava.

–Ótimo – Disse tomando os lábios da rosada.

O beijo começou lento e aos poucos ganhava intensidade, Naruto apertava a cintura da moça enquanto ela enlaçava seu pescoço, não havia mais nada no mundo além dos dois.

Separaram-se por falta de ar, as safiras encaravam as esmeraldas.

Naruto olhava para Sakura cheio de expectativa, aproximou-se do ouvido da moça e sussurrou.

–Quero que você me dê um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem o capitulo, preciso muito saber as opiniões sobre a condição hauahuahaua

Nota: O Capitulo que vem revelações e mais NaruSaku, até o proximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.