O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 2
A Raposa e os Piratas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, no proximo capitulo será mostrado como aconteceu o sequestro dos jovens oficiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/2

O dia amanheceu ensolarado na cidade portuária de Konoha. Hoje era um grande dia.

Toda marinha saudava os novos oficiais. Três jovens recebiam as homenagens de honra pelo serviço prestado a marinha.

O primeiro a se apresentar era Gaara Sabaku, menções honrosas por sua habilidade e serviço, além de ser filho de um Almirante prestigiado. Ruivo de olhos verdes era descrito como um jovem sério e confiável.

O segundo era Sasuke Uchiha membro da nobre família Uchiha que serve diretamente a coroa, principalmente na caça aos piratas. Sasuke era frio e inteligente. Dono de olhos e cabelos negros e um humor áspero.

Por ultimo havia Naruto Uzumaki, cujo esforço o fez reconhecido e merecedor do cargo que acabara de receber. Naruto era simpático, corajoso e gentil. Loiro de olhos azuis.

Ao fim da cerimônia, foi realizada uma festa na residência do Almirante, toda a marinha e a nobreza foram chamadas, além do banquete haveria musica com uma companhia muito conhecida.

– Eu lhes dou os parabéns seus moleques, eu não poderia estar mais orgulhoso, principalmente de Naruto, quem diria que aquele fedelho se tornaria um prestigiado Comodoro da Marinha de Guerra de Konoha – O velho sorriu e deu uns tapinhas nas costas de Naruto.

O velho Almirante Jiraya conhecera Naruto quando o mesmo era apenas um menino perdido e sem memória e o criara como seu neto.

Naruto devia muito a ele, porque embora não tivessem ligação sanguínea, o velho Almirante era sua única família.

– Cuidado vovô, um dia eu assumo seu lugar como Almirante - O rapaz afirmou zombando do mais velho.

–Você ainda precisa aprender muito garoto – Devolveu Jiraya rindo e bagunçando os cabelos dourados do Uzumaki.

Enquanto Sasuke zombava de Naruto e Gaara ria com a cena, a Companhia de Musica entrou no salão todos mascarados e bem trajados.

– Senhores, senhoras, oficiais, saúdo a todos os presentes e lhes apresento vozes tão magníficas que até mesmo as sereias teriam inveja – Falou eloquente o representante da Companhia, sua voz era rouca e misteriosa, e sua mascara só lhe permitia mostrar um pequeno sorriso falso.

Todos pararam para apreciar a apresentação, e logo uma mulher foi ao meio do salão, sua mascara lhe cobria todo o rosto e seus trajes eram vermelhos, belos e sofisticados, um capuz cobria seu cabelo. Ela era uma figura exótica, mas toda a companhia era. Esse ar de mistério era o que a fazia tão conhecida Companhia de Músicos Otohime.

Quando ela começou a cantar, um silêncio mórbido se instalou no salão. Sua voz era tão linda e suave que parecia o canto de um anjo.

Naruto não conseguia pensar direito, a música era familiar e distante ao mesmo tempo. E esta canção foi a ultima coisa que ele escutou.

[...]

Quando acordou, ainda meio sonolento, sentiu algo prender suas mãos. Conforme seus sentidos voltaram ele percebeu que não estava mais no salão da mansão de Jiraya, ele sentia a brisa marinha e um forte cheiro de rum.

– Finalmente acordou Naruto – Sasuke estava ao seu lado, perto, muito perto na verdade.

Naruto enfim se deu conta da situação, os dois estavam amarrados junto ao mastro principal de um navio, que já estava em alto mar. Ele olhou em volta, tripulantes que ele não conhecia, não eram marinheiros, disso ele teve certeza. Então ergueu a cabeça, embora o sol da manhã dificultasse um pouco a visão, ele pode ver içada a bandeira pirata.

– Me tirem daqui! Eu vou prender todos vocês! – Naruto berrava, e aos poucos os tripulantes do navio que não pareciam se importar com a presença deles, juntaram-se ao redor do mastro principal.

– Naruto, controle a boca, nós não estamos em condições de impor alguma coisa – Sasuke se irritou com o amigo, aqueles caras eram piratas, o moreno os conhecia muito bem, impiedosos e cruéis. Eles provavelmente só estavam vivos por um motivo e esse motivo seria o às na manga.

–Acho melhor vocês dois calarem a boca, porque se o capitão ouvir esse alvoroço todo, vão ter problemas – Falava desbocado um garoto, Konohamaru era uma criança ainda, mas era muito esperto e próximo ao capitão.

–Um pirralho me dando ordens, era só o que me faltava – Naruto bufou.

–Melhor ouvirem o pirralho, mesmo se o imediato aparecer aqui vai ser problemático – Falava sem ânimo um homem jovem, de cabelos castanhos presos por um rabo de cavalo, curtos, que regulava sua idade guiando o navio junto ao leme.

–Vocês sabem que esse é um ataque direto ao alto posto da marinha e que serão enforcados por isso – Sasuke ameaçou serio, mas todos em volta riram.

–Nenhum de nós tem medo da Marinha, oficial - Konohamaru pegou uma maça do bolso e mordeu.

Naruto olhou em volta, era um navio enorme de madeira escura, antigo e forte suas velas eram vermelhas e rasgadas, haviam vencido muitas tempestades e enfrentado o mar muitas vezes. Só havia um navio que se encaixava na descrição.

– Vingança da Rainha Ana – O loiro sussurrou e Sasuke assentiu.

O Vingança da Rainha Ana era o navio do temido Capitão Kuroro Haruno, um dos mais temíveis lordes piratas. Dizem que agora seu Capitão era Arashi Haruno, seu filho.

Os rumores sobre Arashi eram recentes, entretanto ele já era temido. A marinha oferecia uma grande recompensa por sua cabeça. Embora nenhum marinheiro o tenha visto pessoalmente.

– Então as donzelas já acordaram – Era uma mulher quem falava os dois prisioneiros estranharam a reação dos tripulantes. Ninguém riu, eles pareciam sérios, menos Konohamaru que andou até a mulher.

–Agora vai ser problemático – Bufava o navegador junto ao leme.

Tenten estendeu a mão a Konohamaru que lhe depositou uma maça.

–Peguei no porto, são as preferidas do capitão – O menino sorriu para a moça.

–Quando você foi ao porto? – Tenten ergueu uma sobrancelha e o menino deu de ombros.

Tenten olhou novamente para os prisioneiros.

–Senhores logo estarão na presença do Capitão cuidado com o que dizem e com o que fazem – Ela os advertiu.

–Imediato não assuste nossos convidados – Uma voz melodiosa foi ouvida e logo a figura apareceu.

Arashi tinha pele branca, com as bochechas avermelhada e algumas sardas marrons perto do nariz devido ao sol, com grandes olhos verdes impiedosos e exóticos cabelos róseos que lhe chegavam ao meio das costas.

Se vestia como um Capitão pirata com todos os adornos, calças pretas com duas pistolas e duas espadas presas em seu cinto, a camisa branca amarelada estava sustentada por um colete nobre em um tom de vermelho desgastado, e o chapéu era velho e negro com plumas também negras presas a um brasão ao lado esquerdo, chapéu que pertenceu ao próprio Kuroro.

Uma Mulher! – Naruto exclamou surpreso e o Capitão sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas importante:
—Kurohige é uma alusão ao Pirata Barba Negra(Edward Teach) e seu navio realmente era o Vingança da Rainha Ana
—Arashi - Tempestade
—Otohime - Princesa do Som



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.