O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 3
A Raposa e o Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse foi o maior capitulo de uma fic que já escrevi na vida, mas coube tudo que eu precisava.

Espero que gostem e obrigada pelos comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/3

– 1 mês antes –

O Vingança deslizava pelas ondas chegando a um paredão de pedras próximo à costa da cidade de Konoha. O lugar era escondido e de difícil acesso, apenas um navegador experiente conseguiria levar um navio daquele tamanho pra lá e não afunda-lo.

–Ficaremos atracados aqui por enquanto, o Capitão tem assuntos em Konoha – Tenten falava aos tripulantes.

–Nós vamos precisar de mantimentos e Rum – Falou Chouji Akimichi o mestre cozinheiro do Navio.

–Senhor Akimichi passe a lista pra o Senhor Inuzuka, ele irá me acompanhar, e não Konohamaru você não pode ir - O imediato falou e Konohamaru fechou a cara e cruzou os braços.

–Imediato o Capitão vai nos acompanhar dessa vez? - Kiba Inuzuka perguntou olhando a figura de o Capitão falar com Shikamaru.

Kiba Inuzuka era alto, forte, dono de cabelos desgrenhados castanho avermelhados e olhos castanho escuros, bonito e muito leal.

Arashi o ajudara quando ele era apenas um menino de rua e ele lhe jurou lealdade, era um cão fiel ao Capitão.

Tinha seus 24 anos, a mesma idade da Haruno.

–Sim, o Capitão irá pessoalmente tratar desse assunto – A mulher respondeu.

–Tudo pronto para partirmos Imediato? – O Capitão perguntou.

–Sim senhor, tudo pronto, todas as ordens dadas – Tenten informou ao Capitão.

–Cuida dele pra mim – Arashi entregou seu chapéu a Konohamaru que lhe sorriu.

–Vou cuidar de tudo aqui pra você - Konohamaru disse colocando o chapéu na cabeça.

Kiba preparou o bote, enquanto Arashi e Tenten olhavam para os que ficavam no navio.

–Estejam prontos para uma fuga, porque nós só sairemos de Konoha com uma Raposa – Arashi falou convicto, e todos os seus homens assentiram.

“Apenas a Raposa pode encontrar seu tesouro”

Os dias foram passando, eram poucas pistas sobre o paradeiro da raposa. Apenas o pedaço de papel e o rumor de que a Raposa estava em Konoha.

Os três chegaram a uma cabana simples perto do mar, um lugar afastado do centro da cidade. Havia poucas casas por ali, era uma vila pequena de pescadores.

Um homem de meia idade atendeu a porta, ele tinha os cabelos arrepiados e já grisalhos apesar de aparentar ainda juventude, e havia uma faixa que cobria o olho direito.

–Você? – O homem tentou fechar a porta, mas a Mitashi pôs o pé impedindo que ele a fechasse.

O Capitão se espremeu e passou pela porta entrando na casa.

–Bater a porta no rosto de alguém é muito deselegante, sabia professor – Arashi sorriu para o homem.

Kakashi Hatake havia a muitos anos largado o ramo da pirataria, ele foi o professor de esgrima de Arashi, mas diziam que ele havia treinado outros também.

O professor já estava na casa dos 40 anos, era um esgrimista habilidoso e um homem muito esperto.

Alguém que conhecia e escondia muitos segredos...

–Acredito que é mais deselegante invadir a casa dos outros. Os Yamanaka não lhe ensinaram bons modos? – O homem questionou meio irritado e a Haruno deu de ombros.

Os dois acompanhantes do capitão entraram na casa. Tenten Mitashi os encarava enquanto Kiba Inuzuka observava o lugar.

A casa era simples, mas versátil, apenas uma cama, uma mesa e uma pequena cozinha improvisada, tudo bem apertado em cores azuis.

O capitão encarou seu velho professor.

– Não vim para lhe mostrar meus modos, vim porque preciso de informações – Disse, puxando e sentando-se em uma cadeira.

–O tesouro do Raposa de Nove Caudas, então esse é o motivo da visita – Kakashi suspirou, olhou nos olhos de seu aluno e viu a determinação.

– “Apenas a Raposa pode encontrar seu tesouro”, a raposa de que trata o papel é o filho de Minato Namikaze, e ele esta em algum lugar por aqui, quero encontra-lo – Arashi sabia que Kakashi tinha a informação, o homem por sua vez pensou um pouco até responder.

–Você não sabe no que esta se metendo, mas duvido que me escute – O Hatake suspirou e continuou - O garoto se perdeu, mas lembro-me dele, era loiro, de olhos azuis e possuía a marca da raposa tatuada no pulso esquerdo, infelizmente não posso ajudar mais. Já faz muito tempo.

–Isto é o suficiente, sou grato professor – O capitão abaixou a cabeça em agradecimento e chamou seus subordinados.

Assim que eles saíram o professor passou a mão no cabelo e suspirou.

–O destino é mesmo infame, juntar Sakura e Naruto – Ele riu sozinho sem humor.

Do lado de fora, os três já estavam a certa distância da cabana.

–Ele não disse tudo o que sabia capitão – O imediato colocou a mão em uma das pistolas do cinto esperando a ordem.

–Ele disse tudo o que eu precisava saber – Disse pensativa - Imediato preciso de um vestido e algumas outras coisas, iremos para a cidade, já sei onde procurar.

A ordem foi dada, e os três se separaram, Kiba e Arashi esperariam em uma praia desabitada próxima dali, enquanto o imediato iria atrás de roupas para que se misturassem as pessoas da cidade sem chamar a atenção.

Enquanto esperavam a Haruno sentou-se na areia da praia e fechou os olhos enquanto o som das ondas preenchiam seus pensamentos.

Lembrou-se de quando era uma criança, de quando o pai a deixou na praia do Som e seguiu viagem, ele lhe disse para ser forte e que voltaria para busca-la.

Meses se passaram e ela esperou sozinha, montou refúgio em uma caverna e ficou ali.

Sempre esperando e ouvindo o som do mar, sua única companhia.

Um dia caminhando pela praia viu partes e pedaços de madeira, achou estranho, foi se aproximando, quando olhou de perto havia um menino loiro parecia ter sua idade.

Ela abaixou para ver se ele respirava, procurou algum ferimento no garoto. Por sorte o menino estava bem apenas desacordado.

A pequena Arashi o ajudou, com dificuldade o carregou até sua caverna e cuidou dele.

Notou que ele possuía uma espécie de marca no pulso esquerdo, havia tatuado um redemoinho vermelho.

Os dias foram passando e o menino não acordava, às vezes ele tinha pesadelos e a menina o acalmava, logo ele voltava a dormir tranquilo.

Um dia quando voltava da vila perto dali com mantimentos, Arashi deparou-se com o menino que salvara no alto das pedras, ao final da praia e mais adiante um velho trajado como oficial da marinha se lembrou das palavras de seu pai sobre ele, Almirante Jiraya, um cão perigoso da marinha, se o visse deveria ficar longe dele, ele não perdoava piratas e nem seus descendentes.

A menina sentiu raiva, pensou em correr e enfrentar o marinheiro, ajudar o menino que salvara. Conteve-se quando o garoto o olhou, seus olhos eram azuis como o céu, mas sua expressão era vaga, perdida. Ele lhe sorriu um sorriso fraco, voltou-se para o velho e o seguiu.

Arashi nunca mais o viu.

Quando abrira os olhos Kiba a estava encarando.

–O senhor está bem capitão? – Perguntou preocupado.

–O imediato ainda não chegou Sr. Inuzuka? – Arashi desconversou.

–Não, ele deve estar escolhendo um vestido bonito para o Senhor – Kiba sorriu e Arashi ergueu uma sobrancelha.

–Devo mata-lo agora Sr. Inuzuka? – O Capitão falou com displicência.

–Me desculpe Capitão, mas o Senhor é uma mulher muito bonita – Kiba respondeu sem graça, com rubor em suas bochechas.

A Haruno iria respondê-lo, entretanto Mitashi chegou nessa hora evitando um desastre.

–Trouxe tudo o que pediu Capitão, quais são as ordens?

–Iremos colher informações da casa do Almirante Jiraya - O capitão respondeu.

Kiba e Tenten se surpreenderam Jiraya não era o tipo de pessoa que os piratas gostavam, os rumores eram que ninguém escapava dele. Mas seu Capitão parecia decidido, e quando Arashi decidia algo nunca voltava atrás.

As duas mulheres vestiram-se como damas, enquanto o Inuzuka as esperava mais a frente.

O Inuzuka não disse nada quando as viu, mas elas estavam belas, embora sustentassem uma postura rígida e olhar implacável, elas eram de fato lindas.

–Acho melhor não falar nada Sr. Inuzuka - O capitão falou cerrando os olhos para o rapaz.

O imediato riu e deu um tapinha nas costas do rapaz.

Os três seguiram até Konoha, não era difícil saber onde Jiraya morava. Assim que avistaram a mansão o capitão deu seus últimos comandos. Eles iriam buscar informações por todos os cantos da cidade sem serem notados.

Hospedaram-se em pensões diferentes e buscaram cada um ao seu modo pistas sobre a Raposa.

A Haruno estava no mercado comendo maças quando o viu passar no outro lado da rua junto com outros dois jovens, ele estava mais velho, mais alto, mais forte e seus cabelos loiros, ficavam ainda mais dourados ao sol, era definitivamente ele.

O Capitão teve certeza, aquele era o garoto que ele salvara uma doce coincidência, só podia ser um sinal. Ela havia encontrado a Raposa.

Ele ria e gesticulava sem prestar atenção no que estava em volta.

–Naruto cuidado! – Sasuke tentou puxar o amigo, mas ele já havia esbarrado no Senhor que vendia tecidos.

–Me desculpe Senhor – Naruto ajudou o velho, meio sem jeito a recolher os tecidos.

–Naruto... – Arashi sussurrou, e foi ouvida por uma jovem que comprava frutas.

–Lindo não é? Naruto Uzumaki, neto do Almirante Jiraya, ele vai ser elevado de posto, sabia? -A jovem sorriu, e admirou os jovens que riam e se divertiam à custa do amigo desastrado.

–Não, não sabia, cheguei há pouco tempo na cidade - Se fez de desentendida.

–Veja, o ruivo é Gaara Sabaku, o moreno é Sasuke Uchiha e o loiro Naruto Uzumaki, eles são jovens, bonitos e ricos, os melhores partidos de Konoha – A moça suspirou e sorriu discretamente para Haruno - Ah o Almirante vai dar um banquete daqui a uma semana em homenagem ao neto, dizem que a Companhia de Músicos Otohime vai se apresentar – A moça falava toda empolgada.

–Como você sabe tanto? – Quis saber a rosada.

–Vou trabalhar no jantar, ajudar a servir a comida e a bebida, essas coisas – A moça respondeu.

–Hm... Desculpe-me perguntar assim, mas sabe se precisam de alguém para trabalhar lá, tenho uma amiga que precisa de trabalho, ela também é nova por aqui – O capitão viu a oportunidade e a agarrou, Tenten teria muita coisa pra fazer.

–Ah sim, eu a ajudo, a propósito sou Sasami, é um prazer – A moça estendeu a mão e a Haruno a apertou.

–Sou Sakura – sorriu

A essa altura as duas já tinham se esquecido dos rapazes, eles ajudaram o senhor a arrumar os tecidos que Naruto havia derrubado e partiram para a central da marinha em Konoha.

Arashi planejou tudo, enviou Kiba com um recado para Sai, um velho conhecido na Otohime, enquanto Tenten trabalhava no banquete, enquanto ela tinha que preparar algo por conta própria.

Uma semana se passou e o grande dia chegou.

A Mitashi viu o alvo conversando com o Almirante Jiraya e outros dois jovens. Cuidadosamente colocou vinho nos cálices, observando com atenção a dosagem do sonífero feito pelo capitão.

– Os senhores aceitam? – Perguntou certificando-se de abaixar a cabeça e evitar que eles a vissem.

Naruto pegou o cálice marcado e bebeu, estavam tão concentrados na conversa que não perceberam quando a garota saiu.

Em um quarto grande estavam os membros da Otohime.

Há essa hora Arashi já sabia que Naruto tinha bebido o sonífero. Chegara sua hora, Sai havia lhe dado o papel principal, a musica inicial, ela vestiu a roupa e colocou a mascara.

–Você esta pronta? Sua brincadeira vai começar – Sai entrou no quarto sem bater.

–Fico te devendo uma – O capitão lhe respondeu

– Qualquer dia eu cobro a dívida – Sai brincou.

Sai era dois anos mais velho que Arashi, sendo um homem misterioso e inteligente, e principalmente um músico formidável.

Assim como a Haruno, Sai tinha um dom raro de seduzir pelas palavras, isso aliado ao fato de sua beleza exótica, era um poderoso aliado aos seus interesses.

Tinha os cabelos negros curtos, os igualmente escuros e uma pele branca, magro e esguio, vestia-se geralmente de cores escuras.

Eles se conheciam há muito tempo, o capitão o havia ajudado e ele lhe devia o favor.

Quando enfim terminou de se arrumar, saiu do quarto decidida iria alcançar seu objetivo, rumou ao salão principal com passos firmes e apressados, estava na hora do show.

Sai a apresentou, e quando começou a cantar, todos do salão emudeceram, a voz era tão suave e encantadora que entorpecia logo nas primeiras notas.

A voz de anjo percorreu por todo o grande salão, mas seus olhos estavam focados nele.

O viu, sua expressão era vazia e aos poucos seus olhos estavam fechando, nessa hora o imediato apareceu o conduzindo para fora, com a desculpa de ajuda-lo.

Ninguém se deu conta da saída de Naruto, estavam tão encantados com o som da voz de Arashi que não conseguiam prestar atenção em mais nada.

Teria sido perfeito raptar a Raposa sem complicações se não fosse pelo Uchiha que antes da musica começar ter ido para fora.

Sasuke estranhou a movimentação, viu o amigo desacordado nos ombros de um homem acompanhado de uma mulher.

Ele sacou a espada e correu em direção aos raptores. Sasuke girou o corpo e foi surpreendido pela espada de Tenten.

–Isso não é assunto seu - O imediato estava nervoso, não era para o Uchiha estar ali. Mandou Kiba correr para o bote com o Loiro.

–Saia da minha frente! Não gosto de enfrentar mulheres, mas se não recuar serei obrigado a feri-la – Sasuke a ameaçou impulsionando o corpo e desferindo outro golpe.

A morena não foi pega de surpresa, seu jogo de pés era bom, inclinou o corpo para a esquerda evitando a lamina do Uchiha e avançando contra ele.

Precisava ganhar tempo.

Os golpes de Sasuke eram precisos e firmes, mas o imediato era rápido e movimentava-se ziguezagueando, ora bloqueando ora atacando.

Ela conseguiu passar a mão em uma das pistolas que estavam por debaixo do vestido, ela não queria disparar, chamaria a atenção, o rapaz era habilidoso com a espada isso estava dificultando as coisas.

Sasuke investiu mais uma vez, brandindo a espada, mas antes que atingisse a garota, sentiu algo raspar o braço, sua vista foi ficando turva e por fim desabou no chão.

A morena se surpreendeu ao ver Arashi segurando uma zarabatana, surgindo por entre os arbustos escuros do jardim da mansão.

–Obrigada capitão, o que faremos agora?

O capitão havia aparecido bem a tempo, ela sobrou uma espécie de dardo com sonífero que havia feito para emergências, que acabou sendo útil.

Quando percebeu que o Uchiha seguia seus subordinados, correu e se escondeu até achar o momento certo para acerta-lo.

–Vamos leva-lo, e ande logo não temos tempo, não sei por quanto tempo Sai pode mantê-los sob encanto – Falou nervosa, ajudando o imediato a suspender o corpo pesado do moreno.

Era um caminho razoável até o porto, demorariam uns cinco minutos até sair dali, a propriedade de Jiraya era grande, bem localizada, sem muitos obstáculos até o porto, caminho perfeito para uma fuga rápida.

Com dificuldade levaram o Uchiha para o bote que ficou no porto escondido, onde Kiba os esperava pronto para a partida.

Eles haviam conseguido, havia uma Raposa desacordada e um brinde.

O dia amanheceu ensolarado, já estavam em alto mar quando o capitão pode ouvir toda movimentação no convés.

Colocou seu chapéu e saiu de sua cabine. Por certo eles haviam acordado, hora das “Boas Vindas”.

Desceu os degraus do convés lentamente, saboreando o momento, olhou bem para as duas figuras amarradas exalando ódio.

Ouviu o imediato advertir seus prisioneiros.

–Imediato não assuste nossos convidados – Falou simplesmente, sem medo de conter o pequeno sorriso vitorioso que se formou em seus lábios.

Uma Mulher! – Viu o loiro exclamar de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, no proximo voltaremos ao curso original da história ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.