O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estarei reescrevendo a história, preciso acrescentar alguns detalhes.

Agradeço a todos por lerem e se possível comentem, obrigada ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/1

“Apenas a raposa pode encontrar seu tesouro”.

Em uma taverna movimentada, um lugarzinho frequentado apenas por pessoas de caráter duvidoso, havia uma salinha mais ao canto, que seria impossível perceber, ao menos que conhecesse bem o lugar.

A sala era reservada a reuniões de algumas pessoas específicas, e aqueles que estavam de fora não escutavam o que se conversava lá dentro.

– Isso só pode ser brincadeira! Arrisquei minha pele por esse pedaço de papel idiota e ele nem ao menos nos diz algo, nenhuma pista nem nada, só uma charada estúpida – Uma garota jovem e bastante irritada segurava um pedaço de papel sujo com uma caligrafia bonita.

– Acho melhor você se acalmar Ino – Falava uma segunda garota que parecia desinteressada no drama de Ino.

Ino se recompôs, ela era loira, alta e esguia, com olhos azuis astutos, usava um vestido roxo sofisticado, com um capuz embutido ao casaco branco que lhe cobria parte do vestido caro, uma dama da alta sociedade.

– Arashi não vai gostar nada disso aqui Tenten – Ela apontou.

– Que seja. Arashi saberá o que fazer. Agora me dê isso – Tenten guardou o papel – O capitão vai lhe recompensar em sua próxima visita - A mulher encerrou o assunto.

Ino passou as mãos nos cabelos dourados e cerrou os olhos, puxando o capuz para cobrir seu rosto.

–Espero mesmo por isso – Ela deu de ombros e saiu da taverna esforçando-se para não ser reconhecida.

Logo em seguida a outra também saiu, Tenten fez um sinal a dois rapazes que tomavam rum e se divertiam para segui-la.

Os três andaram evitando as ruas movimentas avançaram alguns metros e já podiam avistar o porto, grandes embarcações e entre dois navios havia um pequeno barco escondido. Eles subiram na pequena embarcação e traçaram o rumo, e logo já podiam avistar o imponente Vingança da Rainha Ana, ele era enorme, com velas vermelhas e ao topo do mastro principal uma terrível bandeira pirata.

–Bem vindos de volta – Disse um garoto que olhava subirem o bote, devia ter um 12 anos, não mais que isso.

Tenten foi a primeira a descer do bote, ela era jovem, talvez uns 25 anos, cabelos e olhos castanhos, vestia-se como homem e portava quatro pistolas no cinto.

Todos a conheciam por ser mestre em armas, aquelas quatro pistolas, eram apenas um aviso.

– Konohamaru ajude o Sr. Inuzuka a guardar os suprimentos e diga ao Sr. Akimichi que mais tarde falarei pessoalmente com ele. Levantar âncora e içar velas! O curso já está definido, Sr. Nara iremos para Konoha - Ela falava com firmeza, e nenhum deles ousou questionar as ordem do primeiro imediato.

Tenten caminhou até os aposentos do Capitão, antes de bater na porta Arashi mandou que entrasse, já esperava pelas notícias.

– E então? – Perguntou com um meio sorriso em seus lábios.

– Aqui está não diz muita coisa, mas segundo as informações de Ino, a raposa está em Konoha – Ela entregou o pedaço de papel, o capitão olhou com atenção.

–Imediato avise aos homens que teremos uma festa e que depois iremos atrás de uma raposa – Arashi ergueu-se de sua cadeira e colocou seu chapéu.

Hoje, eles iriam comemorar e amanhã eles iriam atrás da Raposa e do seu valioso tesouro.

Bebei amigos, Yo ho! Eu sou um pirata sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.