Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 15
Capítulo 15 - Arrependimento e Programa Divastico


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes do meu ♥
Eu vou tentar ao maximo postar capitulos todos os dias porque minhas aulas começam dia 14 de fevereiro, e eu não quero me preocupar com as duas coisas, então eu vou aidantar um pouquinho a fic, mas só um pouquinho.
Esse capitulo na minha opinião está H-O-R-R-I-V-E-L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/15

Will e Rachel olhavam tudo de olhos arregalados, mas nenhum dos dois se atreveu a ir até Thalia. Thalia ainda estava irritada, mas parecia um pouco arrependida do que disse. Thalia com certeza era muito ciumenta, mas duvidar de Nico aí já é demais.

–Ela não parece bem. – eu murmurei pra Percy.

–Acho que é melhor acabarmos a festa logo. – ele disse desligando a música.

Guilhermo fez uma cara de revoltado por tirarmos sua música da Restart, mas vendo a situação saiu marchando pra casa. Will e Rachel deram as mãos e foram juntos até a casa. Eu e Percy fizemos a mesma coisa. Thalia ficou lá no quintal sozinha. Talvez ela devesse repensar nas palavras que havia dito a Nico.

-x-x-x-x-x-x-x-

Quatro Dias Depois

P.O.V Will

Já haviam se passado quatro dias desde que eu e Rachel começamos a namorar – ou sei lá o que estamos fazendo. Quatro dias desde que Thalia e Nico haviam brigado. Quatro dias que Guilhermo fica dando em cima de Nico direto. Não que isso seja uma novidade, porque ele faz isso com todos os garotos da casa.

-Você acha que Thalia e Nico vão fazer as pazes? – Rachel me perguntou.

Eu e ela estávamos assistindo um filme no meu quarto.

-Eu acho que você não deveria se meter nisso. – eu disse.

-Mas eles são meus amigos. – ela disse.

-Também são meus – pelo menos o Nico é – e eu não vou me meter nisso.

-Mas...

-Uma hora ou outra eles vão se acertar de novo.

-O. K. – ela disse voltando a prestar a atenção no filme.

Depois da briga entre Thalia e Nico, Thalia e ele não se falam mais. Nico toma café da manha e vai pro quarto, almoça e vai pro quarto, janta e vai pro quarto. Ele fica trancado lá por horas e não da sinal de vida. Já Thalia não abre a boca pra nada. Ela simplesmente fica calada o dia inteiro, e quando abre a boca é para ficar xingando alguém. Pelo o que eu entendi, Thalia não vai pedir desculpas a Nico nem pagando, e Nico não vai se desculpar com ela porque não fez nada de errado. Esses dois ainda vão dar o que falar.

-Sabe no que eu estava pensando ontem? – Rachel perguntou olhando pra mim.

-No que?

-Faltam apenas duas semanas para sairmos daqui. – ela disse triste.

-Melhor ainda. Assim a gente pode sair e se divertir.

-Nós vamos continuar juntos? – ela perguntou em duvida.

-Mas é claro que vamos. – quando eu disse isso ela pareceu aliviada – Então, está com fome?

-Sim.

-Nós podíamos fazer pipoca. – eu disse sorrindo.

-Ótima idéia. – ela disse levantando da cama.

E lá fomos nos fazer pipoca. Cara, eu adoro pipoca. Sério mesmo.

P.O.V Annabeth

As coisas não estavam muito bem na casa. Thalia e Nico não estavam num clima muito bom. Eu tentei falar com Thalia varias vezes, mas ela simplesmente não escutava ou fugia. Parecia uma criancinha e isso já estava me irritando.

Eu estava andando pelo jardim e adivinha quem eu encontro sentada debaixo de uma arvore? Quem disse Thalia merece um cupcake azul.

-Oi Thalia. – eu disse me sentando ao lado dela. Ela deu um oi fraco e começou a olhar para um banco que havia no jardim – Porque você olha tanto pro banco?

-Nico me esperou sentado ali no dia em que eu contei que gostava dele. – ela disse cabisbaixa.

-Você precisa pedir desculpas a ele.

-Mas...

-Você praticamente disse que não acreditava nele. Você sabe que está errada. – eu disse.

-Eu posso ter sido horrível com ele, mas ele não disse que Bia era a Bianca. – Thalia disse.

-Você sabe muito bem que Nico chamava a Bianca de Bia.

-Eu estava nervosa naquela hora.

-Você estava com ciúmes Thalia. Você é muito ciumenta, assuma isso logo.

Thalia fez uma careta engraçada quando eu disse a palavra ciúmes.

-Eu só não quero me machucar de novo. – ela disse com um semblante triste.

-Thalia, Luke se foi, e não é porque ele te fez mal que Nico também fará. – eu disse.

-Mas se ele for embora? – ela disse quase chorando.

-Se você não for lá e pedir desculpas talvez ele vá embora mesmo. Nós temos só mais duas semanas aqui, e você não vai querer ficar duas semanas sem falar com Nico. – eu disse – Você saiu da caçada por ele Thalia. Corra atrás do que é seu.

-Você tem razão, mas eu sou orgulhosa demais para pedir desculpas. – Thalia tinha razão nisso.

-Deixe o orgulho de lado e paca desculpas.

-Mas como?

-Você vai ter que pensar nisso sozinha. – eu disse me levantando – Te vejo no jantar.

-Obrigada. – ela disse.

-Melhores amigas são pra isso. – eu disse e voltei para dentro de casa.

Entrei na sala e adivinha o que eu encontro? Quem disse Percy dormindo e babando no sofá acertou. É um cabeça de algas mesmo.

-Percy acorda. – eu disse o cutucando.

Ele nem se mexia.

-Percy! – gritei.

Nada.

-PERCY!

Percy acordou assustado e caiu do sofá com tudo no chão. Não teve como não rir da cara de assustado dele.

-Tá rindo do que? – ele perguntou se levantando emburrado.

-De você. – eu disse apontando pra ele e rindo.

-Vamos ver se você vai continuar rindo. – ele disse e logo em seguida me beijou.

Nós ficamos segundos ou até minutos assim, mas alguém sempre precisa interromper.

-Vão para um quarto. – Nico disse.

Pelo menos ele havia saído do quarto.

-Boa idéia. – Percy disse.

-O que? – perguntei envergonhada.

-Eu estava brincando.

-Sei.

-Alguém sabe quando nós vamos sair daqui? – Nico perguntou.

-Daqui a duas semanas. – Percy respondeu animado.

-Ótimo. – Nico disse e subiu pro quarto de novo. Esses emos que fazem coisas de emos.

-Será que ele e a Thalia terminaram? – Percy perguntou.

-Pelo o que eu sei Nico nem pediu a Thalia em namoro ainda. – eu respondi.

-Tomara que eles se acertem, porque se não é capaz de Nico vir chorar no meu ombro. – ele disse.

-Não seja dramático Percy.

-Eu não sou dramático. – ele disse fazendo drama.

-Não, imagina. – eu disse sarcástica.

-Vamos ver logo o que o Guilhermo vai fazer pro jantar que eu estou com fome. – Percy disse.

-Novidade. – eu murmurei indo à cozinha com ele.

______________________________

Programa Da Diva

Guilhermo entra no estúdio – que é todo rosa e cheio de purpurina – com um terno rosa bebe.

Guilhermo: Boa noite pessoinhas do meu heart que assistem ao meu programa. Hoje teremos a participação do casal preferido de todos. Percy e Annabeth.

Percy e Annabeth aparecem sentados um ao lado do outro no grande sofá de couro rosa Pink.

Percy e Annabeth: Olá.

Guilhermo: Vamos começar com a primeira pergunta. A Pam quer saber: Annabeth mana, quando você começou a gostar do Percy e o que você mais gosta nele (não minta).

Annabeth: Olá irmã. Eu não sei ao certo quando eu comecei a gostar do cabeça de algas, mas acho que foi na época que ele ficou menos lerdo – essa época existe? Acho que gosto dele desde que o vi pela primeira vez. Eu tinha sentimentos por ele. O que eu mais gosto no Percy é a sua lealdade, lerdeza e seus olhos verdes.

Guilhermo: Que fofo.

Fãs de Percabeth vão ao delírio.

Guilhermo: Vamos a próxima pergunta. A lightning princess quer saber: Own! Vocês são tão fofos ♥   Annabeth, o Percy já teve que matar alguma aranha por que vocé estava com medo? E é verdade que você gosta dele desde os 12 anos?
Vocês sao demais!! Bjs

Annabeth e Percy: Obrigado  ^^

Annabeth: Uma vez tinha uma aranha no meu chalé e o Percy foi lá e a matou. Ele foi muito corajoso. Como eu disse antes, sim eu gosto do Percy desde que o vi.

Guilhermo: Essa é a minha preferida. A Bianca Victoria quer saber: Percy, Como vc explica isso: Foto, Percy entrando no chalé de Afrodite e saindo 20hs depois*.

Percy: Err... Isso é montagem, eu juro por Zeus que é. Eu nunca entrei no chalé de Afrodite antes. Eu juro Annabeth.

Annabeth: É bom isso ser verdade se não vai existir um filho de Poseidon a menos no mundo. Você não quer visitar seu tio tão cedo, quer?

Percy nega com a cabeça varias vezes.

Annabeth: Ótimo.

Guilhermo: Como eu não gosto de DRs aqui no estúdio, é melhor vocês irem embora. PePe me liga quando quiser. Nós podemos marcar um cinema ou...

Annabeth: Fica na sua aí sua bicha doida. Esse lerdo aqui já tem dona querida.

Guilhermo: Não custa nada tentar.

Percy e Annabeth vão embora. Annabeth dando vários socos em Percy.

Guilhermo: Bem esse foi o nosso programa de hoje. No próximo programa mandem perguntinhas pra mim. Beijos e até o próximo.

Guilhermo desaparece numa nuvem de fumaça rosa com purpurina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu não consegui achar uma foto adequada, mas da proxima vez manda uma fotinho junto por favor.
Mandem perguntinhas pra nossa diva Guilhermo.
Ah, antes que eu me esqueça o nome do shipp Rachel/Will será Wichell. A maioria votou nesse nome :D
Beijinhoooos :3