Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Briga e Programa Divastico


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes do meu ♥
Por falar em cupcake, eu queria agradecer muita a Cupcake Azul que deu a segunda recomendação da fanfic. Ela era uma leitora fantasma e ressolveu aparecer, então façam como ela leitores fantasmas e apareçam sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/14

–Thalia e Nico são primos e estão juntos. Os pais de Percy e Annabeth se odeiam, e eles continuam juntos. – Will disse confiante. Como se o que ele havia acabado de dizer mudasse o mundo.

–Odeio quando você tem razão. – eu disse sorrindo.

Talvez Will tivesse razão e nós pudéssemos fazer isso dar certo. Porque não tentar? O que eu tenho a perder?

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Rachel

Will me puxou outra vez para a pista de dança. Tocava uma música mais animada agora. Percy e Annabeth também dançavam. Claro que Percy parecia um babaca dançando, mas ele dançava mesmo assim. Eles pareciam estar se divertindo muito.

-Quer beber alguma coisa? – Will perguntou.

-Só se for alguma coisa sem álcool. – eu disse indo com ele até a mesa de bebidas.

Eu já mencionei que Guilhermo havia chegado sei lá da onde e agora estava dançando uma dança esquisita no meio da pista de dança? E que ele está vestindo um terno rosa brilhante?

-A festa não era só preto e branco? – perguntei a Will.

-Vai ver o Guilhermo prefira rosa. – ele disse me dando um copo de coca-cola.

Nós voltamos para a pista de dança e recomeçamos a dançar.

P.O.V Thalia

Nico havia vindo me buscar pra descer com ele pro quintal.

-Eu não quero descer. – eu dizia enquanto ele revira os olhos.

-Mas nós precisamos. – ele disse.

-Mas eu não quero. – eu disse me sentando na minha cama e cruzando os braços.

-Vamos logo Thalia. – ele disse irritado.

-Você não manda em mim. – eu disse.

-O.k, então eu vou descer lá e ficar conversando com a Drew. – ele disse saindo pela porta.

Pera aí, ele disse Drew?

-Drew? A Drew está aqui?

Nico não me respondeu o que quer dizer que ele já está no quintal. Se a Drew encostar um dedo no meu Nico ela vai ver só o que vai acontecer com ela.

Desci correndo até o quintal e encontrei Nico sentado sozinho em um canto. Nenhum sinal de Drew ou de qualquer pessoa que não esteja na casa. Droga. Nico me enganou direitinho.

-Você me enganou. – eu disse me aproximando de Nico.

-E você caiu. – ele disse sorrindo debochado.

-Idiota. – eu resmunguei me sentando ao lado dele.

-Era o único jeito de fazer você sair do quarto.

-Jeitinho mais chato esse. – eu disse emburrada. Nico revirou os olhos e riu logo em seguida – Tá rindo do que seu maluco?

-Você devia ter visto a sua cara quando você viu que não tinha Drew nenhuma aqui. – ele disse rindo.

-Idiota. – eu disse dando um soco no braço dele.

-Violenta. – ele disse ainda rindo.

-Idiota.

-Você está usando muito essa palavra hoje.

-É o que você é.

-Obrigado pelo elogio. – ele disse sarcástico.

-Vamos logo dançar antes que eu volte pra aquele quarto. – eu disse o puxando.

-Sua educação me comove.

-Cala a boca e vamos logo.

Nico murmurou algo como “Porque ela precisa ser tão grosa?”

-Para de resmungar e anda logo.

P.O.V Annabeth

Todos estavam dançando com seu devido par, menos Guilhermo é claro que fazia uma dana um tanto peculiar.

-O Guilhermo me assusta. – Percy comentou enquanto olhava para Guilhermo.

-Acho que ele assusta todos. – eu disse.

-Bem que ele podia ir embora.

-Mas quem vai cozinhar? O Nico disse que não vai mais cozinhar nem pagando. – eu disse.

-Eu poderia subornar ele. – Percy disse pensando – Ah, não tem como subornar ele. Ele já está com a Thalia.

Às vezes o Percy não pensa, só pode.

-Que bom que você é bonito. – eu disse, mas é claro que o cabeça de algas não entendeu nada.

-Não entendi. – é claro que não entendeu.

-Não fala nada e dança só dança.

Percy e eu começamos a dançar e assim o tempo foi passando. Will dessa vez não havia ficado tão bêbado quanto da ultima vez. Rachel o proibiu de beber de mais essa noite. Pelo o que eu entendi ela e Will estavam tendo alguma coisa. Nico havia pedido para Thalia que ela não bebesse porque ele ainda não pode beber e não queria ver ela bêbeda. Thalia bêbeda é um sarro.

-Eu estou com sono. – Percy murmurou.

-Eu também, mas eu não quero deixar eles sozinhos com o Guilhermo. – eu disse.

-Guilhermo não vai atacar Nico e Will. Eu acho. – Percy disse receoso.

Guilhermo dançava como um doido e cantava musicas horríveis de uma banda chamada Restart*. Acho que a banda era brasileira.

-VAMOS LÁ NICO ME DIZ QUEM É BIA – Thalia berrava com Nico.

Eles estão brigando de novo? Pelo amor de Zeus.

-EU JÁ TE DISSE QUE É MINHA IRMÃ – Nico berrou de volta.

-SE FOSSE SUA IRMÃ VOCÊ A CHAMAVAELA DE BIANCA, NÃO DE BIA – Thalia vai matar o Nico.

-BIA É UM APELIDO – Nico gritou estressado.

-PRA MIM NÃO É UM APELIDO MAIS PARECE O NOME DE UMA FILHA DE AFRODITE – Thalia gritou – ESPERA TEM UMA BIA NO CHALÉ DE AFRODITE SEU SAFADO

-E DAÍ QUE TEM UMA BIA NO CHALÉ DE AFRODITE? SE EU QUISESSE UMA FILHA DE AFRODITE JÁ TERIA FICADO COM UMA E NÃO ESTARIA AQUI COM VOCÊ – Nico vai apanhar hoje.

-Percy vai lá e acaba com a briga. – eu disse a ele.

-Porque eu? – medroso.

-ENTÃO SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE COMIGO FICARIA COM UMA FILHA DE AFRODITE?

-CLARO QUE NÃO!

-NÃO É O QUE PARECE!

-VAI TE CATAR THALIA, SE NÃO ACREDITA EM MIM QUE SE FODA!

Nico entrou em casa batendo a porta. Ele parecia estressado, irritado, chateado e magoado. Thalia parecia desolada e se sentou na grama do quintal.

-Eu vou até lá. – eu disse, mas percy me impediu.

-Ela precisa ficar sozinha um pouco. – ele disse.

Will e Rachel olhavam tudo de olhos arregalados, mas nenhum dos dois se atreveu a ir até Thalia. Thalia ainda estava irritada, mas parecia um pouco arrependida do que disse. Thalia com certeza era muito ciumenta, mas duvidar de Nico aí já é demais.

-Ela não parece bem. – eu murmurei pra Percy.

-Acho que é melhor acabarmos a festa logo. – ele disse desligando a música.

Guilhermo fez uma cara de revoltado por tirarmos sua música da Restart, mas vendo a situação saiu marchando pra casa. Will e Rachel deram as mãos e foram juntos até a casa. Eu e Percy fizemos a mesma coisa. Thalia ficou lá no quintal sozinha. Talvez ela devesse repensar nas palavras que havia dito a Nico.

__________________________

Programa Da Diva

Guilhermo entra no estúdio onde o programa é gravado e olha para a câmera.

Guilhermo: Olá pessoinhas do meu heart. Hoje teremos a presença ilustre de um casal que pode deixar de ser um casal: Thalia e Nico.

Thalia e Nico entram e se sentam um ao lado do outro.

Cuilhermo: Bem, vamos começar com as perguntas. A primeira é da lightning princess: Nico, você não tem medo de Zeus te mandar pra outra dimensão por você estar namorando a filha dele?

Nico: Eu estava pensando nisso esses dias, e acho que tenho um pouco de medo sim. Não seria legal se Zeus me matasse.

Thalia: Não seria mesmo.

Guilhermo: Vamos continuar com as perguntas. A próxima é da Cupcake Azul: Thalia e Nico, amo ver vocês dois juntos. A Thalia é uma parceira incrível e o Nico também. Ah, Thalia, desculpa, mais o Nico é um gato! Acho melhor não largar ele, por que se não eu pego u.u Mais então, vocês acham que já rolou alguma química antes dessas férias entre vocês dois?

Nico e Thalia: Obrigado.

Thalia: Não se preocupa não que do Nico eu não largo.

Nico: Eu não sei se já rolou alguma química entre a gente antes dessas férias. Fazia um tempo que eu não via a Thalia, então não sei se rolava alguma coisa entre a gente antes.

Thalia: Eu era uma caçadora e o Nico praticamente era uma criança, então acho que não rolava não.

Guilhermo: Nico você ainda pode largar dessa aí e ficar comigo.

Nico: Não obrigado. Eu estou muito bem assim.

Thalia: Você me chamou de qualquer uma? Pois fique sabendo que várias pessoas já me quiseram.

Nico: Não precisa jogar na cara.

Thalia: Eu prefiro você meu emozinho.

Guilhermo: Vamos a próxima pergunta logo. A Lauren Dia pergunta: Di Angelo o que você faria se Thalia morresse em uma batalha?

Thalia: Eu nunca morreria em uma batalha. Eu sei lutar muito bem viu?

Nico: Acho que eu iria tentar trazê-la de volta a vida. Eu a procuraria em todo o Submundo para achá-la, ou morreria com ela.

Guilhermo: Que fofo.

Thalia: Faria isso por mim?

Nico: Claro que faria.

Nico e Thalia dão um selinho.

Guilhermo: Vamos a próxima pergunta. A Dani Valdez Odair quer saber o seguinte: Thalia, você sempre fica carinhosa quando está naqueles dias?

Nico: Thalia é bipolar, ela vai mudando de humor a cada cinco minutos.

Thalia: Fica quieto aí di Angelo. Eu geralmente fico mais agressiva, mas a raras situações em que eu fico sensível e carinhosa.

Nico: Isso acontece raramente.

Guilhermo: Temos mais perguntas dela: Quando e porque você começou a gostar do Nico?

Nico: Essa até eu quero saber.

Thalia: Eu e Nico somos muito parecidos e eu acho que isso contribuiu para que eu gostasse dele. O Nico está mais maduro e crescido agora também. Está mais alto, forte, mais velho e mais bonito. Acho que desde que coloquei meus olhos nele no Olimpo quando Afrodite nos disse que ficaríamos um tempão em uma casa eu comecei a gostar dele. Sei lá eu senti algumas coisas esquisitas.

Guilhermo: Antes que eles comecem a se beijar vamos a próxima pergunta: Nico, você gosta quando a Thalia fica carinhosa?

Nico: É meio assustador quando a Thalia fica carinhosa. Ás vezes antes de te matar ela age com muito carinho, mas depois ela te da um soco que você nunca esquece. Mas eu tento aproveitar o Maximo quando ela está assim.

Guilhermo: Por isso eu digo que você deveria ficar comigo, mas como isso ainda não vai acontecer vamos a ultima pergunta da Dani: Quando você começou a gostar da Thalia e porque?

Nico: Acho que eu já tinha uma quedinha pela Thalia desde a primeira vez que eu a vi. Sabe aquelas paixonites idiotas que garotas de dez anos têm por garotas bem mais velhas? Era isso no começo, mas depois eu cresci e agora estamos assim.

Guilhermo: Isso é tão fofo.

Thalia: Odeio fofura, e por falar em fofura, você não acha que está na hora de trocar esse estúdio todo rosas por algo mais escuro? Se lá, pintar as paredes de preto, colocar algumas caveiras...

Guilhermo: O estúdio é meu e eu faço o que quiser com ele. Agora deixa eu falar a ultima pergunta. A Bianca Victoria quer saber: nikito, você já se apaixonou por outra garota q n seja a Lia?

Nico: Não, nunca me apaixonei por outra.

Guilhermo: O tempo de vocês acabou. Agora vaza.

Guilhermo manda Nico e Thalia embora que logo saem do estúdio.

Guilhermo: Bem esse foi mais um Programa Da Diva com a sua Diva Guilhermo. No próximo programa teremos outro casal. Annabeth Chase e Percy Jackson. Até o próximo programa.

Guilhermo desaparece em uma nuvem de purpurina rosa.

P.S: O que acontece no Programa Da Diva não interfere em nada na historia. Aqui Nico e Thalia não estão brigados e muito menos discutiram. Mandem suas perguntas para Percabeth. Ah, antes que eu me esqueça vamos fazer uma votação para escolher o nome que daremos para Rachel e Will. Algumas pessoas sugeriram esses nomes:

1- Wichell

2- Rachill

3- Willchel

Votem em qual querem que no próximo capitulo eu digo a vocês qual foi o vencedor.

Quando ouver o Programa Da Diva ou vou colocar no nome do capitulo Programa Divastico após o titulo ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não sei se alguém gosta de restart, mas eu não gosto então coloquei ali. Caso alguém gostar me desculpe *-*
Até o rpoximo capitulo.
Beijoos :3